(saga de um corno) Minha esposa foi castigada pelo michê - [CAPITULO 10]

Um conto erótico de CornoBeta
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 16/11/2019 00:21:15

A chegada de um macho alfa na vida de Sarah provocou uma reviravolta na maneira com que ela me enxergava como homem. Era inevitável, eu havia perdido valor! Eu me tornei secundário pra ela!

O nível de tesão da minha mulher pelo Théo estava muito alto, nunca vi igual! E junto do tesão aumentava seu nível de estresse e ansiedade. Estávamos deitados na cama preparados para dormir, quando Sarah começou a ruminar, ansiosa:

— Carlos... se você não se importar quero ficar só com o Théo nesse fim de semana. É um momento meu de mulher e um momento dele também, se você não interferisse eu acharia melhor...

— Fique tranquila, meu amor, não vou te atrapalhar! Você está um pouco ansiosa!

— Estou sim, admito... Mas sei que vai dar tudo certo!

— Sarah, posso ao menos ajudar a escolher sua roupa? Eu conheço o Théo há muitos anos.

— Que tipo de roupa você acha que devo vestir pra ele? — perguntou Sarah curiosa confiando totalmente em mim.

— Ele aprecia a delicadeza e a beleza natural. Você pode usar um vestidinho leve, sem muita maquiagem...

— Bem, se for assim eu tenho um vestidinho floral tomara-que-caia rodado, acho ele tão fofo! Visto ele com uma sapatilha, o que acha?

— Perfeito meu amor! Théo vai adorar!

Quando chegou o grande dia minha esposa passou batom leve, colocou o vestidinho rodado que terminava logo acima de seus joelhos, ela ficou uma princesinha! Depois Sarah calçou uma sapatilha e disse empolgada:

— Estou pronta, vamos?

Eu mais que depressa tirei o carro da garagem e fomos ao encontro de Théo! Marquei de pegar ele em um posto de gasolina para seguirmos em direção a Ouro Branco, onde ficava a chácara.

— Ai Carlos, estou super nervosa! Louca pra roer minhas unhas que pintei ontem!

— Calma meu amor, vai dar tudo certo! — tentei acalmá-la.

Estacionei o carro no posto e fiquei esperando do lado de fora com minha esposa, quando Théo chegou vestindo bermuda de sarja preta e camisa polo. Ele me cumprimentou como se fôssemos velhos amigos. Depois tirou os óculos e olhou de cima a baixo o corpinho de Sarah, provocando sorriso nela:

— Oi Théo!

Théo não disse nada, apenas colocou o dedo polegar nos lábios de Sarah e a encarava nos olhos. Minha esposa desviou o olhar, rindo toda sem graça, mas Théo exigiu sua atenção:

— Olha pra mim, Sarah! Olha!

Minha esposa olhou um pouco tensa, enquanto ele dizia enfiando o dedo polegar na boca dela:

— Você é minha hoje! Tem noção do que eu vou fazer com você?

Mesmo em pé, encostada no carro, Sarah tentou cruzar as pernas sob o vestido, sinal de que havia recebido um choque de tesão.

Théo puxou rapidamente a Sarah pelo braço e a abraçou por trás, envolvendo seus braços na cinturinha e apoiando seu queixo no ombro dela. Depois começou a falar no ouvido dela:

— Olha pro seu marido, vai! Fala com ele que hoje você é minha!

Minha esposa olhava pra mim com olhos trêmulos de tesão, ofegante, e fez o que era exigido, soltando um gemido involuntário no final:

— Hoje eu sou do Théo, Carlos, ai!!!

Eu tive uma ereção fulminante, fiquei paralisado e impressionado com a atuação de Théo, eu estava prestes a gozar!

Não satisfeito, Théo exigiu mais palavras de Sarah:

— Diz para seu marido que hoje você vai ser minha vagabundinha! Vai! Anda!

— Carlos, hoje eu vou ser a vagabundinha do Théo! Ai meu deus que loucura... — dizia Sarah cheia de tesão.

Nesse momento Théo virou Sarah de frente pra ele e deu uma última ordem olhando nos olhos dela:

— Sarah, mostra seu marido que você é bem vagabundinha pra mim! Entra no restaurante do posto, tira a calcinha no banheiro e traz ela pra mim! Anda, vai!

Minha esposa deu mais um gemido e disse pra si mesma depois de um suspiro: "ai meu deus..."

Théo a soltou Sarah e ela foi pro banheiro do posto, passando por entre os frentistas. Minutos depois ela voltou com a mão direita fechada, andando desajeitada, como se estivesse com medo de dar passos mais largos e abrir demais as pernas sob o vestidinho rodado... Depois chegou perto do Théo e abriu a mão, exibindo uma minúscula calcinha branca embolada.

Théo pegou a calcinha das mãos de Sarah e guardou no bolso, dizendo em seguida:

— Vamos indo? Meu amigo Carlos tem 100 quilômetros pra dirigir.

Entrei no carro, e quanto Sarah foi sentar ao meu lado no banco do carona foi repreendida por Théo:

— Não Sarah, você vem aqui atrás comigo!

Minha esposa deu meia volta e entrou na parte de trás com Théo!

Enquanto eu dirigia, Théo aprontava todo tipo de sacanagem com minha esposa no banco de trás! Eu ficava dividido entre olhar pra frente e conferir o que eles faziam, olhando pelo retrovisor interno.

Théo segurou Sarah pela nuca e deu um beijo profundo de língua nela! Ocorreu um silêncio sepulcral dentro do carro, exceto pelo fato de eu ouvir a respiração ofegante de Sarah e o barulho de estalos dos beijos.

Enquanto beijava Sarah, Théo abaixou o zíper da bermuda e depois tirou de dentro um caralho monstro pra fora! A caralha de Théo era grossa, com uma cabeça enorme! Era pelo menos uns 22cm de rola.

Ainda beijando Sarah, Théo guiou uma das mãos dela até o pau imenso e duro. Foi surreal ver a mãozinha da minha esposa segurando aquela vara! Em seguida Théo estimulou Sarah a bater punheta pra ele. Minha esposa ficou masturbando o macho dela, enquanto o beijava de olhos fechados!

Enquanto recebia a punheta de Sarah, Théo levantou o vestidinho da minha mulher , exibindo seu corpinho branquelo e sua bucetinha inchada e bem depilada. Depois colocou sua mão enorme sobre a vagina de minha esposa, acariciando o capô e depois dedilhando os lábios da bocetinha.

Sarah começou a mexer os quadris e gemer, cujo som do gemido saía pelo nariz já que sua boca havia sido invadida novamente pela língua de Théo. Ela mexia as pernas como uma louca, toda hora ela chutava o meu banco provocando solavancos em mim. Chegou a colocar os dois pés no banco flexionando o joelho, enquanto Théo enfiava o dedo do meio impiedosamente na bocetinha dela.

Por um minuto a boca de Sarah escapou da boca de Théo, então ela pediu clemência em voz alta a estridente cheia de tesão:

— Aiii Théo!!!!!! Ai meu deus do céu socorro! Aiê!!!!

— Boa! Grita pro seu marido, vai!

— Ai Théo, não! Ai!!!!

Minha esposa de repente precipitou em um gozo intenso, com o dedo moreno de Théo cravado em sua bocetinha branca! Ela deu um grito estridente e ensurdecedor! Minha esposa tentava sair do dedo de Théo, mas ele não permitia.

Sarah perdeu completamente as forças, desabando a cabeça sobre o peito do macho dela, quase desfalecida, enquanto sua mãozinha ainda segurava o mastro de Théo! Minha esposa ficou assim até adormecer, com a bocetinha completamente exposta! Théo acabou ajeitando o vestido em minha esposa e cobrindo sua bocetinha novamente, devolvendo a ela sua dignidade. Depois guardou sua ferramenta de novo na bermuda.

Passado algum tempo entramos em uma região onde haviam várias chácaras, era sinal que estávamos chegando. Quando meu carro saiu da rodovia e entrou em uma estrada de terra batida, Sarah acordou e passou a ajeitar a roupa e os cabelos. E assim foi surpreendida com mais um beijo de Théo na boca.

Achei que minha esposa não fosse suportar tamanha pressão! Théo era uma máquina de foder e pelo jeito não daria a menor trégua para Sarah!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive CornoBeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse conto como todos que já li é muito bom. Só acho um pouco estranho o cara querer tomar conta da situação, bom, vc escreve o que lhe convem, criando situações, mas acredito que num caso real, o cara tem que ser moderado e respeitar o marido. Esse negócio de mandar ela ir no banheiro e tirar a calcinha; pedir pra ela dizer que hoje ela é dele e coisa e tal.... Isso pra mim não cola. Tenho impressão que se fosse um conto real,pelos fatos que vc já citou, as brigas em casa teria sido constante. Eu acho que por mais corno que o cara seja, a mulher é sempre dele e é ele que comanda a fantasia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito essa série de contos..mas dá a impressão q a coisa está saindo do controle

0 0
Foto de perfil genérica

Na boa,cara,qualquer mulher identificaria que de amigo esse Théo não tem nada e no mínimo ficaria bem suspeita de tudo. Mas importa a transformação de Sarah e do jeito que tá indo no fim da série vc vai estar sozinho numa casa vazia.....

0 0
Foto de perfil genérica

Msm vc sendo seu fetiche vc é marido dela acho que se continuar dessa forma vc vai perde-la pra outro

0 0
Foto de perfil genérica

To gostando... Só odeio essa mania dela de "ah, esse é um momento meu de mulher".. FODA-SE SE É UM MOMENTO SEU... Vc tem que interferir e participar também

0 0

Listas em que este conto está presente