Permissão de ser corno

Um conto erótico de Lukas231
Categoria: Heterossexual
Contém 411 palavras
Data: 15/11/2019 13:35:31

Olá Leitores

O que vou contar a vocês é sobre como convenci minha namorada a ir a uma casa de swing, minha namorada é baixinha, tem 1,57 de altura, 54 kg, magrinha com cabelos pretos. Morávamos em uma cidade pequena do RS, quando a conheci ela tinha namorado, ou seja, já demonstrou ser uma safada que gosta de meter chifre no namorado, começamos a nos encontrar escondido, fazendo sexo dentro do carro e indo a motéis, onde ela adorava dar gostoso. Começamos a namorar e eu sempre achei ela muito linda, mas comecei a querer vela fazendo sacanagens, comprei vibradores para ela poder meter enquanto eu olhava.

Essa vontade crescia dia a dia dentro de mim, imaginava ela de quatro, com um cara socando a rola nela e ela gemendo bem gostoso, esse cara sempre era mais velho nos meu pensamentos. Certo dia enquanto transávamos falei pra ela que queria que alguém nos visse transando, por que achava que ia ser legal e ela ia se excitar com a situação. Ela não curtiu muito a ideia mas entrou na brincadeira, comecei a entrar no assunto todas as vezes que transávamos e ela começou a gostar, dizia pra ela imaginar que tinha homens passando a mão na bursa dela enquanto ela sóbria no meu pau e ela entrando na brincadeira.

Certo dia pedi a ela se ela aceitava ir a uma casa swing, para tentarmos fazer os nossos planos tornarem-se realidade, e pra minha surpresa ela aceitou, fiquei com muito tesão e comi ela muito gostoso neste dia. A safada gostou muito da ideia, em nossas conversas no WhatsApp pedia pra ela o que ela ia fazer na casa e ela disse que queria andar sozinha pelos corredores e que depois me contaria o que aconteceu, pedi pra ela se alguém tentar te passar a mão se ela deixaria e qual foi a minha surpresa, ela disse que sim, comecei a chamar ela de puta e que queria muito realizar esta fantasia de ver ela com outra rola dentro dela.

Estamos procurando uma casa de swing de nossa cidade, ela já está com a roupa definida para ir, saia curta top salto alto e sem calcinha, to ansioso, pois acho que vou ver minha namorada dando pra vários em uma noite. Assim que realizarmos a nossa fantasia contarei aqui para vocês ficarem sabendo, se alguém quiser fazer contato conosco é só chamar no Skype, lukassantos23@yahoo.com.br.

Abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lukas231 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tens muita sorte em teres uma gata maravilhosa demais para te chifrar. Aproveite bastante pois ser corninho é uma delícia.

0 0

Listas em que este conto está presente