PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 18

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1332 palavras
Data: 01/11/2019 22:57:03

- Como tu é apressado e mentiroso, heim Sr. Ivo? E eu acreditando que seu cu era cabaço, seu safado. Com tanta desenvoltura, não só já estava careca de saber, como já deve ter cansado de fazer a chuca nesse cu, né pai? Ou seja, se já cansou de fazer a chuca e se só a fazemos quando vamos dar o cu, além do senhor ser mais falso que nota de três reais, também é um belo dum viadão do cu arrombado há muitos anos, né coroa? Quanta decepção, viu pai? Não tem vergonha de ser tão cínico desse jeito não, cara? E por ter mentido tanto pra mim, pode dar adeus tanto pro meu, quanto pro cu do Rubinho, porque jamais os comerá de novo, seu vacilão?

- Qualê, Ivan? Tu tá tirando seu pai, cara? Nunca ouviu falar em internet não, bocão? Ao invés de ficar falando merda, devia era me agradecer, viu moleque? Como estou louco pra resolver essa parada de virar viado logo, resolvi pesquisar o que e como fazer essa tal chuca e aqui estou eu, adiantando as coisas pro senhor fazer o que tem que ser feito mais depressa, entendeu? Mas também como nunca fiz essa porra dessa tal de chuca, preciso que você dê uma supervisionada no “serviço”, pra me dizer se já basta de enfiar mangueira no cu e cagar água no vaso ou pelo menos me dizer quantas vezes mais ainda tenho que lavar meu cu pra tu se aproveitar dele. A não ser que o filhão mais amado desse mundo, tenha pensado melhor e tenha desistido de fazer o coitado do pai machão dele, virar viado.

- Que desistido, que coisa nenhuma, seu iludido. Tá pensando que sou otário, coroa? E essa história de internet está meio mal contada, mas como pode ser verdade e como já, já saberei se não mentiu e que teu cu é cabaço mesmo, vou lhe dar esse voto de confiança. Entretanto, pode ter certeza que se o senhor ainda tinha uma milionésima chance de me fazer desistir de comer seu cu, agora que me deixou de pau mais duro que rocha, só de olhar pra essa mangueira entalada nesse butão cabeludo, pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque daqui a pouco, eu e o Rubinho vamos faturá-lo legal, viu pai? Agora, quanto a sua chuca, responda quantas vezes já encheu e expeliu água do cu?

- Essa é a segunda vez.

- Então pra garantir bem o “serviço”, precisa fazer pelo menos mais duas vezes. Quer ajuda para terminar e garantir a parada ? Posso ajudá-lo com o maior prazer, viu gostosão?

- Mas tu está ficando mais safado que a encomenda, né não garoto? Seguinte... Como muito em breve não serei mais o único dono do meu cu e precisando ir acostumando com a ideia, vou aceitar sua ajuda. Só me dê um minutinho que vou esvaziar o cu pra tu enchê-lo de novo? Chega mais, filhão! Tome! Segure a mangueirinha, enquanto isso, filho. Mas olha lá, heim Ivan? Toda calma ainda é pouca com o meu butão, nessa hora, heim? Lembre-se que ainda sou cu cabaço e já que tenho mesmo que perder as pregas, prefiro que seja na cabeça da tua rola, do que nessa merda dessa mangueirinha.

- Muito sábia essa sua decisão, viu Sr. Ivo? Agora sim vamos começar a nos entender. E pra começar, agora que já cuspiu a segunda água do cu, que tal virá-lo pra cá e me deixar enchê-lo novamente?

- Como “o que não tem remédio, remediado está”..., prontinho! Cu virado. Vem logo, taradinho do pai. Vem, me ajudar ...! Vem ...

- Ôhh cuzão gostoso da porra, meu! Hummm....!!!! É hoje que eu e o Rubinho vamos nos acabar nesse butão cabeludo.

Ahh...! Por falar em Rubinho? Afinal de contas quando ele chegará?

- Pelos meus cálculos e pelo tesão do safado no senhor, já, já ele dá as caras, viu Sr. Ivo.

- Então acho melhor agilizarmos as coisas por aqui, porque quando o outro tarado chegar, quero dar o cu logo, pra depois enrabar os dois juntinhos e de quatro, lá na minha cama. E pode ir se preparando desde já, viu rapazinho? Como não estão facilitando nada pra mim, também não facilitarei nada pra nenhum dos dois, que como vão ter que aguentar tudo no cu dessa vez e como sabem muito bem que meu pau é de jumento, vão ficar tão regaçados, que Deus queira não precisarem ir correndo pro hospital costura-los. Vou enfiar e tirar a rola do furo de um e repetir tudo no furo do outro, até o que sobrar deles fazer bico de tanto tomar pistolada. Agora chega de papo e vem logo me ajudara lavar o cu, antes que eu desista dessa merda de virar viado e fique no prejuízo sem poder foder mês dois putinhos, que a partir de hoje vão levar na bunda, dia sim e no outro também.

- Nós dois, não. Nós três. Mas essa conversa, pode ficar pra depois. No momento, o melhor a fazer é terminar essa chuca logo. Abre bem esse cuzão pra eu ver o que me espera, antes de empurrar mangueira com água e tudo pra dentro dele.

- Abrir o cu? Assim?

- PUTA QUE PARIU...!!! Que cu lindo, paizão...!!! Pooorrraaaaa.... E não é que o bicho é cabaço mesmo, cara? Fechadiiiiinho, fechadiiiinho... Huuuuummmm....! Delííííciiiia “véi”...!!! Posso dar uma chupada...? DIM, DOM...

- Fudeu! O Rubinho chegou. Vai atender a porta e pode deixar comigo que eu mesmo acabo essa merda dessa higiene de cu, Ivan. Se ele me pegar com a mangueira no cu, vou ficar muito sem jeito.

- Deixa de ser besta, paizão? Não vamos, os três, meter pra “caraí”, um no outro, daqui a pouco? Então? Pra que tanta frescura com nosso amigo? Tarado e obcecado pelo senhor como ele é, aposto que ele não só vai adorar ver seu cu engatado na mangueira, quanto também vai lhe oferecer ajuda. Quer apostar?

- DIM, DOM..., DIM, DOM... DIM, DOM...

- Não. Muito obrigado, mas não quero apostar mais nada com o senhor, viu Sr. Ivan? Quer saber de uma coisa? FODA-SE pro mundo. Mais uma vez, tu tens razão. O melhor mesmo, é acabar com certos pudores entre nós, de uma vez. Deixa o safado a vontade, pra vir aqui pro banheiro, se ele quiser, ok? Agora vá logo, receber nosso amiguinho tarado, antes que ele destrua a campainha de tanto tocar.

Pouquíssimo tempo depois, mais excitados que tudo, entramos no banheiro e pegamos o coroa sentado no vaso, mijando a terceira água que ele mesmo tinha enfiado no cu enquanto o Ivan, foi me receber.

- E aí, Sr. Ivo? Tudo bem? Fazendo a chuca, macho? Quer ajuda?

- Não, muito obrigado! O Ivan já se prontificou a me ajudar. Porque não nos espera lá no meu quarto. Já, já chegaremos lá.

- Ficou maluco, coroa? Sair do banheiro e perder a oportunidade de ver seu cu engatado numa mangueira? Nem se eu fosse louco, eu perderia um espetáculo maravilhoso desses. Pode ir tratando logo de virar o butão pra cá porque se o Ivan vai ajudar, também vou e ponto final.

- Eu não disse que o Rubinho também ia querer lhe dar uma mãozinha, pai? Eu no seu lugar, não recusaria. Imagina só se ele fica chateado e desiste de dar pro senhor de novo? Vai arriscar a perder o único cu que aguentou sua manguaça de jegue de primeira e que segundo suas “próprias” palavras, é o melhor cu que já fodeu?

- Além de tarados, são uns belos de uns chantagistas, né seus sacaninhas? Mas como sou muito bacana e precavido, pra não correr nenhum risco, por livre e espontânea “pressão”, vou aceitar a ajuda dos dois, certo?

- Estou vendo que conseguiu domar a fera direitinho, heim Ivan? E quanto ao senhor, com certeza, tomou a decisão certa, viu Sr. Ivo? Eu já estava quase dando meia volta. Mas se o senhor virar e abrir bem esse butão agora mesmo, pra receber nossa ajuda, garanto que não correrá mais esse risco ...

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL, IVAN E RUBINHO DETERMINANDO O QUE IVO TEM QUE FAZER. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CHANTAGEM DAS BRAVAS. MAS AINDA DIGO QUE SURUBA NÃO É UMA LEGAL. CREIO QUE IVO DEVERIA FAZER COM RUBINHO E COM IVAN SOZINHOS. MAS FAZER O QUE NÉ?

0 0