A vez do finalmente - À trois/Eu, Ele e Ela

Um conto erótico de Lara
Categoria: Grupal
Contém 1824 palavras
Data: 12/11/2019 21:43:48

A vez do finalmente

À trois/ Eu, Ele e Ela

Alagoas... Terra maravilhosa, onde há belíssimas praias, rios e cachoeiras e uma culinária “de dar água na boca” (e mulheres também rsrs).

Bom, por ser um lugar tão maravilho e naturalmente completo, eu Lara e meu esposo Carlos decidimos passar as férias de verão lá, era costume todo ano irmos; moramos em São Paulo e queríamos fugir um pouco do estresse da cidade, queríamos um lugar calmo e tranquilo, para desfrutarmos um pouco da companhia um do outro, só não imaginávamos o quão emocionante essa viagem seria.

Já estava tudo organizado, a cidade escolhida foi Maceió (capital), fizemos reserva em um dos melhores hotéis, o Ponta Verde.

Uma noite antes de irmos fizemos um churrasco a dois em casa, bebemos algumas cervejas e começamos a conversar coisas aleatórias, quando estávamos levemente alterados eu contei a Carlos que havia ficado com uma menina da escola na época do ensino médio, estamos juntos a quase dois anos e sempre havia achado desnecessário contar isso, era algo do passado, de quando eu era adolescente, hoje já tenho 26 anos e Carlos tem 40, mas ele gostou muito de saber, me pediu todos os detalhes e quando comecei a falar o volume em sua calça de moletom já era bem visível, ele me perguntou algo que eu não soube responder, me perguntou se eu era bi, eu nunca havia me rotulado dessa forma e ele perguntou também se eu havia gostado, respondi que sim, até porque foi uma experiência muito boa, depois de uma conversa longa e bem excitante por sinal, começamos a acariciar um ao outro e no meio de tudo aquilo e de um sexo muito gostoso e excitante eu falei algo inusitado...

- Queria muito poder dividir sua pica com outra mulher, ela é grande e grossa tenho certeza que dará para nós duas.

Ele olhou-me com um olhar um pouco surpreso e falou:

- Sério? Mas com quem você quer dividir? Me fala...

Eu hesitei um pouco, a timidez tomou conta, mas claro que eu já tinha alguém em mente, só fiquei com receio de falar, mas ele continuou insistindo, pois me conhecia o suficiente para saber que eu já sabia quem eu queria. (Enquanto isso transávamos loucamente), quando eu estava gozando, com uma voz de puro tesão eu falei:

- Eu quero a Carol, quero muitoooo!

Então ele me perguntou:

-Por que ela? Me diz.

Respondi:

- Não sei, mas ela causa um tesão incontrolável em mim.

E ele falou:

- Vai que aconteça, mas acho difícil ela aceitar.

Ps: Carol é uma amiga nossa que mora em Maceió, nos conhecíamos a anos. Mas eu não teria coragem de propor isso a ela, pois tinha muito medo de perder a amizade, mas eu poderia provocar até ela querer.

Já era madrugada e tínhamos que dormir, pois nosso voou seria às 10h da manhã do outro dia.

O dia amanheceu, as horas se passaram e enfim chegamos à Maceió, nos acomodamos no hotel, fomos bem recepcionados como sempre e não perdi tempo, mandei logo uma mensagem para Carol pelo WhatsAap, dizendo que estava na cidade dela e que estávamos com saudade, não demorou muito para ela responder, falou que iria até nosso hotel no dia seguinte para curtirmos um pouco a praia. Eu e Carlos tiramos o resto do dia para descansarmos um pouco, pois além de termos dormido de madrugada estávamos cansados da viajem, dormimos a tarde inteira, a noite jantamos, eu li um pouco como de costume e também escrevi, fomos dormir cedo para ter energia para aproveitar o dia seguinte.

E o dia tão esperado chegou, o dia não poderia ter começado melhor! O céu todo azul com poucas nuvens e um solzão, era um dia digno de praia e de um banho de mar, tomamos o café da manhã e logo em seguida Carol me ligou, falou que já estava a caminho, então fui tomar um bom banho e vestir um biquíni, Carlos já estava pronto, tomei o banho e pus um biquíni branco bem pequeno, a cor destacava na minha pele negra, com esperanças que talvez Carol notasse, até Carlos se surpreendeu, falou:

-Nossa amor como você está gostosa!

Enfim Carol chegou, peguei uma saída e o protetor solar e fui os encontrar na recepção do hotel, pois Carlos já estava lá esperando também.

Cheguei a recepção Carlos já estava conversando com ela, então eu a cumprimentei, dei um abraço bem apertado, confesso que me deixou com um pouco de tesão, mas me controlei, fomos andando em direção à praia (o hotel é na praia).

Eu e Carol decidimos então tomar um pouco de sol, para pegar um bronze, mas normalmente Carol ficava igual um camarão, por ter a pele muito branca e sensível... Ela é uma morena alta, cabelos negros, olhos castanhos, seios médios um bumbum perfeito... Enfim, um corpo escultural, Já eu sou magra, um metro e sessenta, cabelo curto, olhos castanhos, seios médios, bumbum também médio e sobre minha buceta o que eu tenho a dizer é: só abundancia, Carlos é um ruivo alto dos olhos claros, com um corpo muito bonito e cá entre nós uma pica MUITO gostosa. Nosso dia seguiu tranquilo com muitas risadas e uma conversa agradável, já a tarde Calos chamou para tomarmos um banho no mar, eu e Carol aceitamos e começamos a brincar com a água como três crianças, mas... lembram que vesti um biquíni branco? Pois é ficou meio que transparente, juro que isso não foi intencional, a aréola do meu peito ficou totalmente exposta e minha bucetinha toda desenhada pela parte debaixo do biquíni, fiquei um pouco com vergonha, quando estávamos saindo do mar percebi que Carol observou cada detalhe do meu corpo e talvez sem querer, falou:

- Nossa Lara!

E com um riso tímido eu vesti a saída, nos dirigimos ao hotel e então convidei Carol para passar a noite com a gente, pois no outro dia era feriado e ela não iria trabalhar, ela falou que até que queria, mas não havia trazido roupa para isso e então eu fui um pouco ousada:

- Talvez você não precise delas rsrs

Carlos acenou com a cabeça concordando com o que eu havia falado, ela soltou um riso tímido, como se tivesse entendido tudo. Entramos no quarto e então falei:

- Se você entrou aqui no quarto acho que entendeu o que quis dizer.

E ela falou:

- Sim, entendi.

Carlos pegou três cervejas no frigobar e começamos a tomar e a conversar, então eu e Carlos abrimos o jogo sobre tudo, sobre nosso desejo por Carol, ela ficou um pouco surpresa e falou:

- Nossa, eu não sabia que era tão desejada, mas vamos tentar. Só não podemos deixar que isso estrague nossa amizade.

Então Carlos se pronunciou dizendo:

- Eu acredito que isso vai fortalecer nossa amizade, isso sim.

Terminamos a cerveja e tomamos um banho para tirar o sal que fica no corpo e logo que saímos não perdi tempo, fui logo beijando Carol, com muito fogo e desejo, Carlos também entrou na brincadeira, a beijou e me beijou e fomos de mãos dadas para cama com uma vontade enorme de desfrutar de tudo que o prazer pode nos proporcionar. Deitamos Carlos na cama e tiramos a toalha que estava presa em sua cintura e caímos de boca naquela pica que já estava dura e com aquelas veias expostas, chupamos com todo tesão, Carlos gemia muito gostoso ao sentir aquelas duas bocas em sua pica e dizia:

- Nossa como vocês chupam gostoso! Estou explodindo de tesão! Eu quero muito retribui, me dá uma dessas bucetas para eu chupar também vai.

Olhei para Carol e disse:

Vai, ele vai te deixar louca de tesão, te garanto isso.

E como foi bom ver Carlos e Carol num perfeito 69 enquanto eu ainda chupava a pica gostosa dele, não demorou muito e Carol começou a gemer muito gostoso, eu já sabia o que meu marido era capaz de fazer com a língua...eu fui chupando aquela pica com a cabecinha rosada e Carol foi me ajudando, então eu logo falei:

-Amor, a gente quer leitinho!

Carol se contorcia de uma forma delicada de tanto tesão que estava sentindo e eu, bom eu estava adorando tudo aquilo, logo sentimos jatos de gala quentinha na nossa boca, engolimos tudo, não deixamos passar nenhuma gota, logo em seguida Carol também gozou com um gemido muito excitante, paramos um pouco para nos recompor e logo em seguida os dois olharam para mim e Carlos começou a me beijar e foi descendo até chegar na minha buceta lisinha que já estava toda molhadinha de tesão, ele começou a me chupar de uma forma que nunca havia chupado e Carol começou a acariciar os meu seios e logo começou a chupa-los, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh que tesão! Como aquilo estava gostoso, eu comecei a gemer muito e a me contorcer entre os lençóis, sem querer eu soltei um grito e gozei, como nunca havia gozado, meu corpo já estava coberto de algumas gotas de suor, olhei para os dois com a cara um pouco safada e falei:

- Nossa, vocês querem me matar de tesão é?

Eu respirei fundo me recompus um pouco, olhei para os dois e falei:

- Eu quero pica, mas também quero buceta.

Eles entenderam perfeitamente, fiquei de quatro para Carlos enquanto ele começava a meter aquela pica gostosa delicadamente em minha buceta e comecei a chupar Carol, falei para Carlos que queria que ele me comesse com força, porque eu queria sentir cada centímetro da pica dele dentro de mim e como um bom garoto ele obedeceu. Eu chupava aquela buceta rósea de Carol enquanto recebia a pica do meu marido com força dentro de mim, Carol gemia de tesão e falava:

- Aaaaai que gostosa, me chupa vai, nossa como você chupa gostoso que delícia!

Enquanto eu dava grandes suspiros de tesão, logo Carlos afirmou com uma voz repleta de tesão:

-Eu vou gozzzaaaaar

Carol também falou que ia e então eu disse:

Vai meus gostosos, quero muito leitinho, dentro da minha buceta e da minha boca, chupei Carol ainda com mais vontade até que senti a porra de Carlos sendo despejada dentro de mim e o mel quentinho de Carol na minha boca e como foi gostoso. Em seguida eu falei:

-Não saio daqui até ver o meu amor comendo bem gostoso a Carol.

Nos beijamos até que Carlos pegou Carol pela cintura e começou a meter bem gostoso e com força, enquanto eu ia conhecendo cada parte de seu corpo com a língua, falei para Carol:

- Viu como ele fode gostoso.

Ela respondeu a isso gozando e estremecendo de prazer.

Foi a melhor noite da minha vida, nossa amizade mudou sim, para melhor e sempre que podemos repetimos a dose. É como eu sempre digo, só estraga a amizade se a transa for ruim. Na próxima vez que nos encontrarmos, trarei mais uma história deliciosa para vocês.

- Lara, doce como amora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito obrigada gente, vocês são demais! Desejo que vocês gozem todos os dias,beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como a sadia cumplicidade entre um casal tesudo e uma amiga . . . fortalece ainda mais a amizade entre dos tres ! nota dez com louvor, adicionei aos favoritos e claro, aguardo a sequencia !

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso! Um menage com amora fica muito delicioso! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta amora num conto só.... adoraria um menage com as duas rs Beijos e parabéns pra autora do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaah que bom amora...!

Fico muito feliz em te proporcionar esse prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Achei excitante demais... me.deixou toda meladinha

0 0