(saga de um corno) Sobrinho sortudo [CAPITULO 5]

Um conto erótico de CornoBeta
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 10/11/2019 23:36:44

A inexperiência do meu sobrinho me roubou vários minutos de tesão! Mas foi melhor do que nada! No fim das contas eu fui um corno feliz, mesmo correndo contra o relógio!

No fim daquele dia Guilherme foi para o quarto digerir a experiência de comer a titia. Sarah se deitou comigo bastante pensativa na cama, olhando fixo para o teto, dando sinais de mais uma ressaca moral:

— Nossa... por que será que tudo que é proibido é tão gostoso??? — indagou Sarah.

— Boa pergunta, amor! Mas a gente não fez nada proibido.

— Ah sei lá, Carlos! Sinto que foi errado...

— Será mesmo? Eu curti! Me responde uma coisa: você curtiu?

— Curti...

— Você acha que Guilherme curtiu?

— Muito, pelo jeito!

— Então qual é o problema, amor?

Então Sarah contra-argumentou:

— Mas será que a mãe dele vai curtir se souber? E o pai dele?

— Sarah, Guilherme já é adulto! A vida sexual dele não é da conta de ninguém!

— Eu sei, Carlos... mas com qual cara vou olhar para a mãe do Guilherme agora? E pro seu irmão? Eu só me coloco no lugar dos outros, Carlos! Então eu me sinto arrependida e estou mal por dentro!

Não tinha jeito! Era da natureza de Sarah viver essas depressões pós putaria, muito embora desta vez a crise não tenha sido forte como a última. No outro dia ela acordou bem e disposta, mas procurou evitar Guilherme.

Já Guilherme acordou esbanjando autoconfiança, se sentindo o máximo e certamente afim de pegar Sarah de novo! Mas antes que ele tentasse mandei uma mensagem pedindo pra segurar a onda! A chance de dar merda era grande! Felizmente ele me obedeceu e o dia correu bem.

No terceiro dia tive uma grata surpresa! Eram seis da manhã quando deixei Sarah dormindo e fui levar Mariane na escola! Quando voltei abri a porta do nosso quarto e peguei Sarah de quatro gemendo e meu sobrinho montado nela, mandando ver na bocetinha dela!

Ah que cena linda! Na certa Guilherme a procurou e Sarah não resistiu!

Eu me aproximei deles e vi a bocetinha de minha esposa de lábios abertos, com o pau de Guilherme duro e enterrado no meio, deixando à mostra o fundo rosado da parede vaginal! A bucetinha dela escorria de tesão! A cena era linda!

Eu me afastei pra não atrapalhar o entrosamento dos dois, pois eu havia chegado um pouco tarde! Acabei tirando o pau pra fora e assisti tudo batendo uma deliciosa punheta!

Não demorou muito e Guilherme começou a gemer "uhhhh! uhhh!", passando a dar estocadas lentas e profundas em Sarah. E a cada estocada profunda Sarah gemia também. Em seguida a desceu uma cachoeira de sêmen, molhando o colchão.

Guilherme saiu de cima da minha esposa suado e ofegante depois olhou pra mim em silêncio com olhos arregalados, resultado da descarga de adrenalina! Não resisti e caí de boca na bocetinha de Sarah toda aberta, quente e gozada! Minha esposa começou a dar gritos de tesão e teve um orgasmo intenso!

Dessa vez Sarah não teve remorso! Ela foi tomar um banho na suíte e saiu pela casa rumo à cozinha de shortinho curto de lycra, exibindo seu capô enorme e seu bumbum redondinho, sem se importar!

Daí pra frente foi só alegria! Bastava Sarah ter um tempinho livre que meu sobrinho chegava firme, fazendo Sarah sucumbir no próprio tesão!

As ressacas morais foram embora de vez e os dois começaram a entrar em simbiose perfeita! Mesmo com a inexperiência do garoto os dois estavam sob as bênçãos do proibido e do tabu, capaz de amplificar os prazeres e fazer qualquer coisa imperfeita parecer um mero detalhe!

Chegou a um ponto em que parei de participar e deixei os dois se comerem sozinhos onde e quando quisessem. Cheguei até a brincar com minha esposa, quando ela saiu do quarto de Guilherme ajeitando o shortinho no corpo:

— Quer matar meu sobrinho, meu amor?

— Hahaha deixa de ser bobo, Carlos! Dá pra me deixar em paz?

Aos poucos fui percebendo que Sarah começou a tirar algum proveito da inexperiência e jovialidade do garoto, pois ela sendo mais velha passou a se sentir no controle! Trocando em miúdos: minha esposa passou a colocar pra fora toda sua putice, fazendo tudo que tinha direito!

Putice esta que Sarah não podia liberar comigo, afinal é impossível uma mulher ser puta com o próprio marido! O pressuposto da putice é a transa proibida e não a transa permitida, a transa ordinária! Então eu podia entender muito bem porque Sarah transava com meu sobrinho em uma semana o que não transou comigo em um mês!

Minha maior preocupação era manter minha filha Mariane longe disso, sorte deles que eu cuidava dessa parte com muito zelo! Ela ainda era muito nova pra entender.

Como parei de ficar atrás dos dois, decidi conversar discretamente com Guilherme pelo WhatsApp e saber das novidades, desfrutar do meu prazer de corno. Comecei em tom de brincadeira:

[CARLOS] - É nesse número que encontro um talarico, que anda comendo minha esposa???

[GUILHERME] - kkk! Beleza Tio?

[CARLOS] - Beleza, e aí como estão indo?

[GUILHERME] - Bom demais! Bem que você disse tio, a Sarah é muito gostosa!

[CARLOS] - Hahaha, o que vocês andam fazendo?

[GUILHERME] - Hoje ela pediu pra dar uns tapas na cara dela, puxar o cabelo dela, xingar! Ela pediu pra comer o cuzinho dela, mas não aguentou e acabou desistindo...

Putz! Sarah estava experimentando tudo o que via nos filmes pornôs! Minha esposa estava se soltando mais com o moleque do que comigo! Sarah nunca deixou eu comer o cuzinho dela e de repente, no auge de sua autoconfiança, ela desejou sentir o pau do garoto no cu! Que fabuloso! Os dois estavam muito entrosados!

[CARLOS] - É garoto, tu é muito sortudo! Nunca vi a Sarah tão segura! Se eu fosse você eu continuava deixando ela realizar todos os caprichos! A sintonia de vocês é incrível. Nem eu cheguei tão longe e acho que dificilmente outro homem chegará! Deixa ela brincar!

[GUILHERME] - Beleza tio, está muito top! Ela é muito safada!

[CARLOS] - Garoto, jamais ouse contar isso pra alguém! E apaga essas mensagens, vou verificar depois se você apagou!

[GUILHERME] - Tranquilo, tio! Nunca vou contar isso pra ninguém! Vou apagar!

Bem, essa experiência foi um divisor de águas para Sarah e meu sobrinho. Os dois evoluíram muito se comendo dia e noite! Quando fui à casa do meu irmão algum tempo depois, Guilherme já se vestia como homem. Deixou a barba crescer, começou a malhar para impressionar a mulherada. O garoto estava a mil por hora, imparável!

Minha esposa ficou doida com a nova versão de Guilherme e até confessou pra mim que estava louca pra dar pra ele de novo!

Por sua vez, Sarah desabrochou, despertou instintos! Ela finalmente entendeu na pele o prazer da perversão, percebeu que era possível separar sexo de sentimentos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive CornoBeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer aumentar o seu PENIS de forma rápida e segura?

Conheça nosso método, 100% FUNCIONAL e CONFIÁVEL!

http://bit.ly/aumente-seu-PENIS-deixe-todas-loucas-pra-tranzar-com-voce

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...imagino q a coisa evoluirá pra outras rolas nós próximos contos...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Mas fiquei impressionado de você estar casado com ela há mais de dez (somando os anos que vc falou nos contos) e nunca ter comido o cu dela! Nunca achei que isso fosse possivel, pelo menos, não pra um cara pervertido como você parece ser.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem, mais um delicioso conto👏 seus contos me parece reais, aliás, uma verdadeira história, conto que é mentiroso, já contam logo que o comedor já foi comendo o cuzinho dela,no seu conto foi diferente. Bem, o conto é escrito conforme o que o autor imagina, e aí fica pro leitor avaliar se é real ou não, só acho que é muito bom de se ler, vc sabe bem conduzir uma história, parabéns!

0 0