Febre, leite quente e picão – Parte FINAL 04

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2503 palavras
Data: 09/11/2019 17:44:19

Continuando...

Me levantei, fui em direção a porta e ela começou a gritar, falou tanta besteira, seu marido acordou (ou saiu do quarto, não sei), mas não entendeu nada, tentou acalmar ela e me pediu para esperar, ele a levou para o quarto e veio falar comigo, conversamos, contei o que ela fez e ele não acreditou, então mostrei no celular o print da publicação e ele tentou colocar panos quentes na situação, mas não dava mais,

Eu: Cunhado, eu vi o que não queria ver, vi o que tem debaixo da mascara dela, é minha irmã, mas não presta, é vingativa, é dissimulada, finge que está tudo bem, mas vai fazendo o mal por trás, só quero te pedir uma coisa, me ajuda a manter contato com seus filhos, amo demais eles e por eles faço qualquer coisa! Mas não consigo mais conviver com essa falsidade toda!

Cunhado: Claro que sim, você é parte da família! Por favor cunhado, não faz nada contra ela, por favor!

Eu: Bem vi que convivemos muito pouco, você não me conhece mesmo, para pedir uma coisa dessas, claro que não vou prejudicar ela, pois estaria prejudicando você, meus sobrinhos, mas acho que o contato ficou bem claro que não haverá mais!

Sai daquele lugar, fechando a porta parecia ter sido rasgado por dentro, mas segui firme até meu carro, comecei a chorar, Ricardo me ligando, atendi e ele me acalmou, me ajudou mesmo por vídeo chamada, me vi melhor e fui para minha casa, avisei no caminho a Cris, que avisou a empresa, minha secretária conseguiu contornar a situação e fui pro meu refugio, precisa me recuperar de tudo que vi, ouvi e senti,

Ricardo logo voltou para casa, lhe contei tudo o que houve, ele ficou mais assustado do que eu com tudo que ela disse, tentou me explicar que nunca deu esperanças a ela, que sempre a tratou com todo respeito e nunca tiveram nada, alem de terem ficado numa festa a muito tempo atrás, logo que nos conhecemos,

Eu: Meu amor eu sei de tudo isso, você já me contou essa história, já me falou tudo, mas ela é apaixonada por você, alem de um ciúmes de mim que não sei de onde vem, os meus pais sempre deram de tudo a ela, mas tudo que eu tenho fui eu que conquistei, nada foi dado por ninguém, mas ela jura que eu sou o protegido dos meus pais!

Ricardo: Meu amor, mas como vai ser, você viu que um monte de amigos nossos já leram e comentaram sobre o assunto?

Eu: Não vi! Mas acho que esta na hora de falar pro pessoal mais próximo a nós, principalmente o do futebol, sei lá colocar nas redes sociais que estamos juntos, já que tem que ser feito que seja já, se for preciso dessa maneira!

Ricardo: Mano o que os caras vão dizer, como vão nos tratar daqui pra frente? Não sei se estou pronto para isso!

Eu: Não sei, não sei e não sei, mas pior será se eles fingirem que não sabem e nos tratarem diferentes, não sei se vamos aguentar! Amor, vamos contar logo que estamos juntos e vamos descobrir logo o que vão dizer, fazer e como vão agir conosco!

Cris: Meninos, desculpa eu atrapalhar de novo, sua irmã apagou a publicação! Mas, Posso falar uma coisa?

Ricardo: Claro que pode, senta aqui!

Cris: Não façam nada agora! Os amigos que viram a publicação, se forem de verdade, vão procurar vocês para saber, se não forem vão ficar de longe observando, outros vão falar mal mesmo, isso sempre tem, mas só façam o que acharem que precisa ser feito e principalmente se estiverem prontos, não façam por causa de outra pessoa não!

Eu: Você está certa Cris! Obrigado por cuidar de nós! Mas pelo menos para o pessoal do futebol eu quero falar, pra ver se vão querer que a gente continue fazendo parte, sei lá, eles eu queria que soubessem, são nossos amigos desde sempre, mas vamos ver o que vão fazer!

Ricardo: Então vamos contar pra eles, vou reservar a quadra e mandar uma mensagem para nos encontrarmos hoje, contamos tudo, se quiserem que a gente fique beleza, se não a gente sai fora!

Eu: Você está pronto para isso? Estou com muito medo!

Ricardo: Se estiver comigo eu consigo! Não tenha medo, estou com você, os de verdade sempre estarão conosco, concordando ou não, estarão ao nosso lado!

Eu: Estarei sempre com você também!

Ricardo: Eu sei disso e é por isso que posso enfrentar esse momento!

Ele então marcou tudo como disse, a maior parte dos amigos confirmaram a presença, dos 4 que não poderiam ir, 3 me ligaram, tinham lido a publicação da minha irmã, me perguntaram se era verdade, quando disse que sim, dois deles não acreditaram, mas disseram:

Léo: Cara nunca imaginei você e o Ric serem gays, mas isso não me diz respeito, com quem vocês escolhem transar, nunca foi e ainda não é da minha conta, mas sua amizade, seu carinho por mim e pela minha família sempre foi de verdade, então conta comigo, vocês dois são amigos e sempre serão, estejam juntos ou não! Pra mim não muda nada!

Eu: Obrigado Léo, sua amizade e carinho sempre foram muito importantes para mim, gostar da sua família é muito fácil, eles são gente finíssimas, amo vocês, obrigado por estar conosco nesse momento! Não íamos contar nada agora, mas vamos reunir o pessoal hoje na quadra e avisar todos!

Léo: Tenho um compromisso, mas vou dar um jeito de adiar e vou estar lá com vocês, ninguém vai tratar mal vocês por isso não!

Eu: Obrigado meu amigo!

Léo: Não precisa agradecer, amigos são para isso! Estarei lá para a conversa, só não vou ficar para o jogo! Um abraço!

Desliguei o telefone e o Renan estava ligando e disse:

Renan: Oh viado, você é viado e nem me disse nada?

Eu: Não sei o que te dizer cara, não sabia como lidar com isso! Aconteceu cara e foi a melhor coisa da minha vida! Hoje vamos contar para todos lá na quadra! Me desculpa alguma coisa!

Renan: Marquinhos eu não vou parar de te chamar de viado só porque você está com o Ricardo não, vocês são meus brothers e sempre vou estar com vocês, mesmo que vocês queiram dar um pro outro, vou estar sempre aqui para vocês! Sou um babaca, palhaço, zueira demais, mas sei o que é de verdade e vocês são de verdade, to fechado com vocês! Você é meu viado preferido daquele bando! Viado no bom sentido e com respeito!

Eu: Eu sei Re, sempre foi um parceirão na minha vida, um amigo de verdade, não sei como seria perder sua amizade, feliz por ser seu viado preferido, já que você chama todo mundo de viado! Mas eu pegava você na boa!

Renan: Se eu curtisse home eu queria que vocês dois me pegassem, ui que loucura, pois vocês são feras! Só liguei pra dizer que são meu casal viado preferido, to com vocês pro que der e vier! Só não vou lá hoje na quadra por causa da faculdade, um trabalho sério hoje! Mas qualquer coisa me chama, no próximo jogo estaremos juntos!

Eu: Se o povo não expulsar a gente do grupo de futebol!

Renan: Se alguém fizer essa idiotice, saio também e criamos nosso grupo de futebol e vai chamar “os viados da quadra”, to com você viadinho! Parceria aqui é monstra. Me avisa como foi lá!

Eu: Aviso sim meu viado machão!

Renan: Amanhã passo lá na sua empresa para conversarmos um pouco, posso?

Eu: Claro que pode, só me avisa antes, pois não fui trampar hoje e não sei como será meu dia amanhã, mas pra você dou um jeito!

Renan: Tá bom! Abraço.

Ricardo: Quem era?

Eu: O viado da turma!

Ricardo: O que o Renan disse?

Eu: Que está conosco! Que se quiserem tirar a gente do grupo de futebol que vamos criar outro só nosso!

Ricardo: Ele é muito louco, mas amizade igual a dele é rara hoje em dia! O Felipe ficou maluco quando confirmei a história, disse que não tem nada a ver com nossa vida e que deseja felicidade, mas que não entende o que deu errado em nós!

Eu: Como assim, o que deu errado?

Ricardo: Calma, foi o jeito de falar dele, mas depois disse que não importa a orientação sexual que temos, pois nunca demos palpite na vida sexual dele e que não vai se meter na nossa vida e para ele tudo continua do mesmo jeito!

Eu: Entendi, não fiquei bravo não!

Ricardo: Cara, que sensação ruim esperar a opinião dos caras! Não sei como vão não tratar, é muito ruim isso!

O dia foi passando, acabamos trabalhando de casa, consegui fazer algumas coisas, mas sempre pensando em como seria o jogo, alias se teríamos o jogo, quando a hora chegou, foi muito tenso, reunimos todo mundo na quadra e falamos,

Ricardo: Galera queremos falar com vocês antes do jogo, todos aqui são amigos que consideramos muito e que gostamos muito, por isso, depois das nossas famílias queremos que vocês sejam os primeiros a saberem, que eu e o Marcos estamos juntos!

Para alguns foi uma surpresa, outros nem ligaram, alguns ficaram olhando para nós estranhos, outros já saíram falando algumas besteiras, mas logo uma atitude nos surpreendeu,

Julio: Galera é o seguinte, os caras nos consideraram amigos a ponto de nos contar algo da intimidade deles pra nós e se preocuparam em jogar limpo com esse grupo que temos a muito tempo, mas a verdade é que quem a gente come ou pra quem a gente dá, não diz respeito a ninguém, eles não estão pedindo nossa aprovação, estão nos comunicando que a partir de agora, eles alem de amigos terão um relacionamento amoroso, assim como tenho com minha mulher, então se alguém aqui não concorda com isso, fale logo!

Marcio: Eu acho uma palhaçada isso, dois homens juntos, dois homens que gostam de homens dividindo até o vestiário conosco, nos vendo pelados e tudo mais, vão acabar achando que todos nós somos viados!

Mauricio: Quantas vezes eles tentaram te agarrar? Ou você já os pegou te olhando?

Marcio: Nunca, ainda bem!

Mauricio: Então larga de ser idiota, eu gosto de mulher e não saiu por ai agarrando todas, respeito nunca faltou entre nós e eles sempre foram amigos de todos aqui e respeitaram suas famílias, casas e opiniões, tá na hora de receberem o mesmo! Por mim ta tudo numa boa, minha amizade com os dois continua a mesma!

Julio: A minha também!

Marcio: Mano na boa, pra mim não está nada bem, não vou mais dividir o vestiário com eles não! Não quero ninguém me olhando diferente!

Mauricio: Tudo bem, a partir de hoje quando o jogo acabar, você pega suas coisas e vai tomar banho na sua casa.

Marcio: Não sou eu que sou errado, eles que tem que ter respeito e sair!

Guilherme: Galera, cansei de ouvir idiotices, quem acha que muda alguma coisa, só porque eles são gays levanta a mão!

Apenas 3 não levantaram a mão, os demais estavam na boa com isso!

Lucas: NO jogo tudo bem, mas no vestiário acho estranho também!

Fui tentar falar uma coisa e o Guilherme me pediu pra esperar e disse:

Guilherme: Vocês dois também acham isso? Perguntou aos que não levantaram a mão, e eles responderam: Que não concordavam com aquela situação, que ficaram felizes em terem recebido tamanha consideração de nós dois e que para eles nada mudava sermos gays ou héteros, ou qualquer outra coisa que quisermos!

Todo mundo aplaudiu e o Léo chegou bem nessa hora e disse:

Léo: Galera, bom estar com vocês, feliz por ter ouvido o que ouvi aqui, se alguém não estiver feliz com a alegria dos manos aqui é só sair de boa, eu não abro mão deles não e nem da amizade deles, tenho amigos gays e sou muito respeitado por eles, na verdade quem vive agarrando os machos aqui sou eu, na brincadeira viu, mas vocês são meus amigos, mas esses caras aqui, não estão fazendo nada de errado, então se alguém não consegue aceitar o sentimento deles e a relação deles, quem não quer dividir esses momentos que sempre vivemos aqui e fora daqui com vocês sou eu!

Marcio: To fora! Pra mim não dá!

Léo: Beleza fica de fora então! Mas acho que é bom lembrar que várias vezes já vi esses caras correndo atrás de fazer ações para te ajudar cara, não to jogando nada na cara não, só te lembrando que onde eu meto meu pau, não define o meu caráter e isso esses dois aqui tem de sobra!

Marcio: Eu sei disso, to me sentindo um lixo, mas não consigo, não consegui nem aceitar meu irmão, como vou aceitar eles!

Guilherme: Eles não estão pedindo permissão, estão dizendo que vai ser assim e pronto!

Ele saiu chorando, nunca tinha visto o Marcio chorar, sai atrás dele e ninguém entendeu nada, me aproximei dele e disse:

Eu: Marcio, eu entendo sua atitude meu amigo, não precisa ficar assim não, eu também demorei para aceitar que estava gostando do Ricardo, mas não fica assim cara, vai pra casa, fica bem!

Marcio: Cara meu irmão não quer nem me ver mais, a história está se repetindo, foi demais pra mim! Me desculpa se te ofendi, não sei lidar com isso, sou um ogro cara!

Eu: Vai em paz mano, amanhã a gente se fala, se quiser é claro!

Ele entrou no carro e foi embora, voltei para a quadra e a conversa já era outra, queriam saber como aconteceu, como era o relacionamento de dois homens, conversamos quase o tempo da quadra todo, terminamos 1ogando um pouco e depois fomos embora,

Não estava acreditando que tudo tinha corrido tão bem, mas logo recebemos uma mensagem de mais um do grupo que disse que não tinha nada contra, mas que preferia não participar mais do grupo e que não éramos mais bem vindos em sua casa,

Não consegui nem responder, porque mandou a mensagem, saiu do grupo e me bloqueou no whatts, mas sabíamos que isso poderia ocorrer, então é vida que segue, agora que nossos amigos mais próximos já sabem é hora de comunicar geral, colocamos uma foto no face e declaramos que estamos juntos,

Estávamos exaustos e fomos tomar aquele banho e dormir, fomos interrompidos com a chamada do porteiro avisando que minha irmã e meu cunhado estavam querendo subir, eu não ia autorizar, mas o Ricardo me convenceu a deixar subir,

Meu cunhado chegou na frente cumprimentou o Ricardo, minha irmã já chegou de cabeça baixa e não disse nada, Ricardo os levou para a sala, sai de onde estava e fui até lá e dei boa noite de longe, meu cunhado se levantou e me abraçou e já foi dizendo:

Continua...

Deixe seus comentários e opiniões, estamos quase chegando ao fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAUUUUU. QUE BARRA ESSES DOIS ENFRENTARAM, ESTÃO ENFRENTANDO E VÃO ENFRENTAR. FORAM CORAJOSOS EM ABRIR O JOGO COM OS AMIGOS DE FUTEBOL, MAS FORAM COVARDES EM NÃO TER ABERTO O JOGO ANTES. FOI PRECISO A IDIOTA DA IRMÃ FAZER O QUE FEZ. NO FUNDO CREIO TER SIDO POSITIVO. PERDER UM OU DOIS AMIGOS POR HOMOFOBIA, ENTÃO DE FATO NÃO ERAM AMIGOS. FORAM TARDE. MARCIO É A PIOR ESCÓRIA DA FACE DA TERRA. EXATAMENTE POR TER UM IRMÃO NESSA SITUAÇÃO DEVERIA MAIS ERA COMPREENDER E ACEITAR. MAS COMO LEANDRO MESMO DISSE, NÃO SE TRATA DE AUTORIZAÇÃO E SIM COMUNICAÇÃO. QUANTO A ESSA IRMÃO NÃO CREIO QUE DEVESSE TÈ-LA RECEBIDO NA SUA CASA. ELA NÃO PRESTA. PODE SE DIZER ARREPENDIDA AGORA E VIRANDO AS COSTAS VAI CONTINUAR FAZENDO MERDA. LEMBRO BEM QUANDO CONTEI À MINHA MÃE, "SE VOCÊ NÃO ACEITAR A PORTA DE SAÍDA DA CASA É AQUELA".

0 0