Libertando Meu lado Feminino 3 - A volta do Carlos

Um conto erótico de Luizacd
Categoria: Homossexual
Contém 1056 palavras
Data: 08/11/2019 15:53:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola estou de volta agora com a parte onde realmente eu solto meu lado feminino e me sinto feliz, pra que entendam melhor recomendo para quem não leu ler as partes 1 e 2 pra melhor entender.

Os dias passam e na sexta pela manha Carlos me liga dizendo que estava com saudades perguntado como estava digo que também estava com saudades que já tinha conversado coma Roberta e que minha cabeça já estava melhor ele então fica feliz e disse que hoje as 19 horas Roberta iria me pegar e me levar pra casa dele pois ele chegaria de viajem por volta da meia noite então seria melhor eu já estar, la concordei com uma boa mulherzinha deve fazer para seu marido/amante/namorado rsrsrs. Gente estava ansiosa e as horas não passavam, mas depois de tanta angustia finalmente chegou a hora de sair do trabalho, quando saio encontro Roberta já me esperando, nos cumprimentamos como boas amigas rsrs e ela me leva para a casa do Carlos chegando la ela diz:

- Bom esta entregue tudo o que precisa esta ai já trouxe suas roupas pra cá só tem mais uma coisa precisa ter um nome feminino para a intimidade de vocês.

Então na hora veio Laura em minha cabeça e não pensei duas vezes e adotei este nome, nos despedimos e Roberta foi embora. Eu fui me preparar para a chegada do meu homem, tomei então uma ducha quente, me hidratei e voltei para o quarto onde comecei a me produzir para dar vida à Laura, me maquiei suavemente como a Roberta havia me ensinado, arrumei meu cabelo com presilhas nas laterais e com um rabinho bem erguido atras(so pra lembra que ainda era peruca). Pintei minhas unhas dos pês de vermelho e colei as unhas postiças vermelhas nas mãos, queria receber ele toda perfeitinha. Coloquei uma calcinha fio dental vermelha que atras onde une os fios laterais com o fio do bumbum tem uma flor e um top vermelho de lycra, Calcei uma sandália vermelha de ziper no calcanhar de prender no tornozelo e com apenas uma tirinha que passa sobre os dedos, com salto dez, por cima coloquei uma camisola vermelha transparente que mal cobria a minha bunda. pronto me sentei no sofá para ver televisão enquanto esperava me homem chegar, adormeci, fui acordada com um beijo no rosto era o Carlos que tinha chegado, eu tremia de felicidade senti um arrepio nas costas um fogo sei la uma coisa inexplicável que nunca havia sentido antes me recobrei e notei que o Carlos já estava de roupão então olhei espantada pra ele que me disse que havia chegado me viu dormindo, então resolveu tomar banho antes e já emendou um COMO VOCÊ ESTA LINDA MEU AMOR aquelas palavra foram maravilhosa e cada vez mais despertava a mulher que havia dentro de mim beijei ele loucamente como uma tarada, no mesmo momento me pegou no colo e me levou para quarto me deitou na cama, instintivamente eu olhei pra ele com uma carinha de malandra, falando que ele era meu homem, que eu estava louca de tesão e queria ser a mulher da vida dele, ele tirou seu roupão estava sem nada por baixo e já começou a me beijar de uma forma carinhosa gostosa muito bom enquanto bolinava meus peitos, me deixando louca, desceu beijando meu corpo chupou deliciosamente meus peitos ai me senti mesmo uma mulher que delicia isso(agora sei pq as mulheres enlouquecem rsrs) seguiu beijando minha barriga e começo a chupar meu cusinho, nossa como ele chupou gostoso enfiando a lingua dentro praticamente me comendo com ela e eu gemendo, subiu me beijando me deixando tao louca que puxei ele com força pra cima fazendo sua pica linda ficar na no meu rosto não pensei duas vezes e comecei a chupar feito uma cadela como se minha dependesse daquilo ele gemia de prazer, desceu me beijou novamente então no ouvido dele eu pedi:

-Por favor, pode me comer, me realiza, me transforma em sua mulher. Ele então abriu minhas pernas pegou o lubrificante lambuzou bem meu anelzinho e seu pau gostoso, encostou na portinha do meu cuzinho e forçou, com carinho, mas forçou, doeu pedi que esperasse um pouco, retornou a me beijar gosto, com vontade, como um homem beija a sua amada e começou a forçar incrivelmente seu pau foi entrando uma sensação gostosa, maravilhosa, me sentia preenchida, quando seu saco bateu na minha bunda eu delirei de tesão, agora sou uma mulher, continuou me beijando e começou a mexer gostoso, depois de muito me segurar eu soltei um gemido fininho como se fosse uma mulher, Carlos começou a aumentar o ritmo e eu as gemidas falava pra ele:

-Isso me fode gostoso fode, come meu cuzinho com essa sua pica maravilhosa me faz sua mulher faz Carlos faz isso pra mim faz aiiiii que tesão meu amor quero ser sua mulher pra sempre meu amor. Nisso ele começa a bombar muito forte muito gosto eu gemendo cada vez mais e rebolando feito uma louca na sua vara de repente começa a subir uma sensação maravilhosa meu braços e pernas começam a ficar dormentes e ele acelera cada vez mais,sinto que vou gozar e dou um grito:

-ISSO ME FODE MEU HOMEM EU VOU GOZAR VAI VAI,

-Goza minha mulher goza pq voce agora é minha mulher pra sempre pode gozar que vou gozar junto com voce! Sinto seu pau pulsando e um jato de leite no fundo do meu cuzinho no mesmo instante gozei sem tocar no meu grelhinho, Carlos me enche de leite e cai em cima de mim, que maravilha sentir aquele homem realizado em cima de mim e eu tao realizada quanto ele me abraço em seu corpo suado. Neste momento realmente descobri que sou uma mulher pois nunca na minha vida havia gozado desta forma, senti seu pau amolecer e sair naturalmente de dentro de mim, Carlos então se deitou de costa e me puxou me fazendo deitar em seu peito fique ali me sentindo protegida por aquele homem maravilhoso que fez despertar a femea que habitava dentro de mim. Adormeci feliz pois tinha me descoberto e me realizado. Esta foi só a primeira vez minha e do Carlos, no próximo contarei pra vocês com o foi o amanhecer.

Bjussss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Luiza Cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... a 1a vez a gente nunca esquece... e vicia...rsrs é uma delícia ter um macho dentro... ainda mais quando preenche o cuzinho de porra... amo isso

0 0
Foto de perfil genérica

também adoro ser menina, .. tio Marcelo acho q já nos falamos...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Continue a contar tuas descobertas.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso. O Carlos é um sortudo por ter possuído uma fêmea como você !!!

0 0