Colega Putinha de Aula

Um conto erótico de Narrador Erótico
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 04/11/2019 18:44:49

Oi eu vou me chamar aqui apenas de narrador erótico por motivos de privacidade, pretendo narrar algumas de minhas fantasias mais safadas nesse site que venho acompanhando a muito tempo.

JC era um cara tímido que tinha um corpo legal fazia exercícios, mas sempre por conta e nunca em academia, estudava no período da tarde, fazia suas lições depois da aula até umas 20h, mantendo a parte da manhã para seus exercícios físicos. Na aula ele tinha uma colega que lhe chamava muito atenção e ele tinha um desejo muito grande nela, mas por sua timidez nunca conseguiu passar de nada além do referido em sala de aula.

Porém um dia o destino conspirou para sua sorte e foi sorteado como dupla dessa colega para fazer um trabalho de história que levaria 2 meses para ser feito. Na primeira reunião realizada num sábado ele pode perceber realmente como eram os atributos de Nat sua colega. Loira, bunda redondinha e firme bem nítida naquele short bem colocado no corpo e puxado até ficar bem socado naquela bunda gostosa de frente era ainda mais linda podendo ver nitidamente a bucetinha dela o que permitia notar a ausência de calcinha e o mesmo nos seios que se mostram com bicos bem durinhos. Depois dessa visão ela pede desculpa pela roupa dizendo que tava com calor o que era mesmo e pergunta se JC não queria ficar mais a vontade por ela estar sozinha e seus pais só voltarem depois das 23h.

Nisso JC rompe com a timidez e tira a camiseta ficando ao lado de Nat, porém ele não conseguia controlar seu pênis que sempre foi bem desenvolvido para sua idade apresentando em seus 17 anos 19 cm de comprimento. Um tempo depois da pesquisa Nat se levanta e vai até a cozinha fazer um lanche para os dois e quando estava lá chama JC que quando chega lá a vê com a bunda empinada mexendo num armário e ao chegar a encoxa, porém Nat reage diferente do imaginado apenas chegando o corpo e quase sofrendo uma penetração com roupa e tudo.

Após certo tempo assim ela se vira e beija calorosamente JC enquanto ele agarra a bunda dela com força e isso dura até chegar no quarto dela onde o joga na cama e arranca a bermuda dele se surpreendendo com com o tamanho do pau de JC. Enqanto tenta engolir ele inteiro ele segurava a cabeça dela forçando seu pau naquela boquinha carnuda. Pouco depois ela se levanta e tira o top que prendia seus seios e ele a agarra pela cintura chupando aqueles dois seios como um bezerro desmamado. Mais a frente ele a joga na cama e arranca aquele short começando a chupar a bucetinha encharcada de Nat que se contorcia a cada línguada. Depois Ele a põe de quatro e começa a pincelar da entrada do cuzinho até a bucetinha de Nat a deixando ainda mais ansiosa e implorando para ele a penetrar o que ele faz com força socando seu pau de uma vez e arrancando um grito de prazer da putinha a sua frente. Depois de um tempo socando na buceta dela ele tira o pau e se deita na cama mandando ela rebolar no pau dele enquanto ele agarra a bunda branca de Nat com força. Com um bom tempo de cavalgada ela sai e não acredita que o colega não havia gozado ainda e diz que quer o leite dele no cuzinho dela se deitando com a barriga pra baixo enquanto ele penetra aquele rabo bem forte até o talo de seu pau e começando a fuder com força até que ele avisa que vai gozar e Nat empina bem alto aquela bundinha me deixa JC depositar seu leite nele e avisa que daquele dia em diante são namorados e vai querer no mínimo chupar naquela rola 1 vez por dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Safado Mestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários