Relaxando com muito Tesão e Prazer

Um conto erótico de Larissaloirinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1548 palavras
Data: 31/10/2019 23:37:53

Relaxando com muito Tesão e Prazer

No último final de semana fiquei em casa sozinha, mas não deu para aproveitar muito o sábado, tinha muitas coisas pendentes para resolver o que tomou quase que o dia todo, mas o domingo seria para descansar, pelo menos eram os meus planos... Rss

Depois do longo dia que tive no sábado, ao chegar em casa fui logo tirando minha roupa e fui direto para o banheiro, precisava de um banho, estava exausta, foi um banho gostoso e demorado, com a água bem quente do jeitinho que eu gosto. Já estavam esperando que eu fizesse algo no banho, né? Rss, não fiz, fui para o meu quarto, coloquei um seriado no Netflix e comecei a ver as mensagens que eu havia recebido durante o dia, foi tão corrido que não respondi quase que ninguém, algumas amigas me chamaram para uma balada, outros para barzinhos, e por aí vai, mas eu só queria ficar deitada, não sairia dali por nada. No meio das conversas, tinha mensagem do Gu, meu amigo das experiências que venho compartilhando com vocês aqui. Ele perguntou se eu queria fazer algo?

Respondi que só queria ficar em casa na cama e relaxar, aproveitar a tranquilidade que está aqui em casa já que meus parentes foram para outra cidade!

Ele sem perder tempo, enviou que se eu quiser relaxar, ele poderia vir na minha casa para fazer uma massagem!

Pensei um pouco, e respondi que seria ótimo, estou precisando mesmo de alguém para cuidar de mim! ^_^ E ele ainda falou que traria algo para comer. Perfeito, respondi para ele! ^_^

Não poderia ser melhor... rss, massagem e comida. Depois de uma hora mais ou menos ele chega e vou abrir a porta para ele, trouxe o lanche que eu mais gosto, já conhecia alguns dos meus gostos favoritos, aliás, me conhece bem em muitos sentidos... ele entrou e fomos para o meu quarto, comemos os lanches e logo em seguida me deitei, ele não perdeu tempo e falou que iria fazer uma massagem na minhas costas, e me deitei em uma posição confortável e ele logo começou a massagear usando um óleo de massagem que eu tenho. Ele massageou meus ombros por um bom tempo, estava usando uma blusa bem soltinha que ele pediu que eu tirasse para massagear minhas costas, tirei de costas para ele e voltei a me deitar, ele continuou por alguns minutos nas minhas costas e seguida foi para os meus pés e foi massageando e subindo em direção da minha bunda passando as mãos por baixo do meu shorts, que era soltinho, ao passar a mão no meu bumbum ele aproveitou e desceu meu shorts me deixando totalmente nua na cama, além de relaxada fiquei com tesão na hora, e ele continuou a massagem que agora estava mais concentrada nas minhas coxas e bumbum, sentia minha bucetinha melando com meu melzinho, ele percebendo que eu estava gostando começou a se aproveitar da situação, e eu lógico, gostei mais ainda! Começou a massagear minha virinha alisando minha bucetinha e passar óleo na minha bundinha deixando meu buraquinho todo meladinho, sentia ele fazer pressão no meu rabinho mas sem me penetrar, tinha hora que parecia que seu dedão iria encorregar para dentro do meu cuzinho de tanta pressão que ele fazia, eu já estava desejando que isso acontecesse.

Enquanto ele continuava naquela massagem, meu corpo naturalmente começou a arquear, fazendo com que eu empinasse meu rabinho para cima, aumentando a pressão do seu polegar no buraquinho do meu rabinho, sentia que já estava melada do rabinho até minha bucetinha, já desejava o seu cacete dentro de qualquer buraquinho meu... Rss, ele continuou com aquela massagem e eu continuava a empinar meu rabo para cima, sentia que a qualquer momento iria me penetrar com o seu dedo, pois já estava muito relaxada e meu buraquinho parecia querer sugar ele para dentro, eu começava aos poucos a rebolar meu rabinho nele, que já estava dando atenção nesse momento a somente duas partes do meu corpo, meu rabinho e bucetinha que estava a essa altura ensopada, já sentia minha virilha melada, e não era do óleo de massagem, pois ela já estava um tempo com suas mãos em meu corpo sem tirar em nenhum momento.

Quando eu pensei em relaxar um pouco meu corpo, ele começou a massagear minha bucetinha, fazendo que instintivamente eu empinasse minha bundinha novamente... Rss, mas me controlei um pouco, pois já estava muito excitada e iria acabar gozando, e queria aproveitar mais aquela massagem. Gu já estava me massageando por muito tempo, e não havia mudado o ritmo, estava adorando aquilo, ele então começou a ficar mais ousado, percebi ele mudando de posição em cima da cama tirando as mãos do meu corpo por um breve momento, mas quando retorna a tocar meu corpo, logo percebi a sua malícia, ele encaixa a sua mão direita entre minhas pernas de forma que dois de seus dedos da mão direita ficam sobre minha bucetinha e seu polegar esquerda alisando meu cuzinho com os demais dedos apoiados nas minhas costas... ^_^. Em menos de um minuto na nova posição, começo a sentir ele entrando com seus dois dedos na minha bucetinha, estava tão melada que não teve resistência, porém senti a pressão ao invadir minha bucetinha, senti escorrendo meu melzinho também que provavelmente melou o lençol da minha cama. Assim que ele conseguiu colocar os dois dedos na minha bucetinha, ele começou a fazer mais pressão no meu rabinho com o seu dedo, eu estava tão excitada que levantei de uma vez e seu polegar invadiu meu rabinho de uma vez, até soltei um gemido de tesão e prazer, fiquei parada por alguns segundos e ele também ficou sem se mexer, quando me senti confortável, comecei a rebolar meu rabinho no seu dedo que agora estava no meu rabinho, ele sem perder tempo começou a measturbar com mais intensidade fazendo com que eu rebolasse mais ainda minha bundinha e ficando mais empinada.

Depois de poucos minutos com meus dois buraquinhos sendo explorados, minha bucetinha totalmente acostumado com os dois dedos e meu cuzinho já não dava mais resistência ao dedo que entrava e saia de dentro do meu rabinho, Gu começou a ajeitar um terceiro dedo na minha bucetinha, na verdade eu nem imaginava que ele estava colocando mais um dedo, estava tão excitada que só queria continuar sem parar, e ele colocou e começou a me masturbar com mais calma, mas eu continuava rebolando em seus dedos mesmo quando comecei a sentir mais pressão, ele tirou a polegar do meu rabinho e começou a colocar um brinquedo no meu cuzinho, provavelmente levou escondido, mas gostei, fez um pouco de pressão para entrar mas fui me acostumando aos poucos, logo sentia que tudo estava dentro do meu rabinho, e para minha surpresa era um vibrador, que ele ligou assim que estava tudo lá dentro, e depois que entrou parecia que não ia sair mais, pois tinha uns gomos em formato redondo e da cor azul, igual na foto. Quando ele ligou, parecia que estava vibrando na minha bucetinha, pois começou a babar de tesão, comecei a gemer na hora e rebolava com mais vontade ainda, o Gu aumentou a pressão na minha bucetinha, nem sabia mais quantos dedos ele havia colocado na minha bucetinha, que estava escorrendo melzinho, empinei tanto meu rabinho que minha bucetinha ficou toda exposta para ele, e ele fez mais pressão ainda com seus dedos na minha bucetinha, parecia que ia me rasgar, estava com tanto tesão que só gemia de prazer, rebolava tanto e sentia minha virilha e minhas coxas ficando melada com o líquido que escorria da minha bucetinha.

Depois de poucos minutos rebolando sem parar e sentindo minha bucetinha começando a acostumar com toda aquela pressão, não me aguentando mais, gozei, gozei tanto que quando terminei parecia que estava apagando, que estava pegando no sono de tão relaxada e cansada ao mesmo tempo, o Gu parou de me masturbar e só me arrumou na cama para dormir, pois como ele mesmo me falou, só iria me fazer uma massagem, e que massagem, fez até eu dormir... Rss, e ainda dormi com o brinquedo no meu rabinho, estava tão relaxada que não percebi que ainda estava lá, e ele nem se preocupou em tirar, me ajeitou na cama, nem me lembro de ele deitando do meu lado para dormir... Rss.

Quando acordei, já no outro dia de manhã, senti que havia algo no meu cuzinho, então lembrei do que havia ocorrido na noite anterior, ao mesmo tempo escuto um barulho que parecia vir da cozinha, daí me lembro que o Gu provavelmente dormiu comigo e que poderia ser ele lá, chamo ele pelo nome que logo me responde e fala que já está vindo para o quarto, em poucos segundos chega com uma bandeja com um farto café da manhã, ele coloca a bandeja na mesa que tem próximo da minha cama e vem me dar um beijo bem gostoso...

*IREI CONTINUAR NO PRÓXIMO*

Espero que tenham gostado da minha experiência, assim que possível conto outra! #11

No meu perfil tem links para ver minhas fotos e vídeos, quero comentários! ^_^

Procurando homem ou mulher com boa aparência para novas aventuras!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LarissaLoirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto delicioso. Muito bem escrito também. Ansioso pela continuação. Depois dá uma olhada nos contos do meu perfil. Acho que vai gostar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OI linda belo conto, tambem estou a procura de voce ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha querida, és maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0