Meu querido estuprador 11

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1521 palavras
Data: 31/10/2019 00:06:09

Passei as férias servindo tio Marcos e Marquinho, quando não era um, era outro, e as vezes os dois, faltando uma semana para acabar as férias meus pais foram me buscar, fiquei muito feliz quando eles chegaram para me buscar, saímos da casa do tio Marcos depois do almoço, chegamos em casa no final da tarde, muita conversa, muitas perguntas, durante nossa conversa percebi minha mãe diferente, seu semblante não era o mesmo, estava terminando de tirar minhas roupas da mala quando meus pais entram no meu quarto.

_ E aí filho, tudo tranquilo?

_ Tudo mãe, melhor agora que voltei para casa, estava com saudades.

_ A gente precisa ter uma conversa séria Fábio.

Senti que era sobre mim e Rogério.

_ Faz alguns dias que percebi seu pai diferente, quieto, pensativo, por mais que eu perguntasse ele sempre falando que não era nada, só que além de viver com ele todos esses anos, nós temos um pacto de não esconder nada um do outro, e com vc e seu irmão é a mesma coisa, então seu pai desabafou comigo, falou que descobriu sobre vc e o Rogério,agora quero ouvir de vc Fábio o que realmente aconteceu e como aconteceu.

Tive medo de falar por não saber a reação dela, mas também não tinha como esconder sendo que meu pai falou tudo, tomei coragem e comecei a falar tudo, ela ouvia olhando para mim sem falar nada até eu terminar.

_ Vc tem noção do que ele te fez, vc sabe que ele pode ser preso por causa disso, independentemente se vc quis ou não?

_ Mãe, se tem algum culpado sou eu, mesmo tendo a idade que tenho, eu sabia o que estava fazendo, o Rogério não tem culpa, fui eu que insisti, implorei, elenão é culpado de nada.

_ Nesse ponto vc tá certo, mas ele poderia evitar.

_ Ele tentou evitar mãe, mas eu fui atrás dele até conseguir convencer ele.

._ E agora que conseguiu, vc pensa fazer o que,vai viver como?

_ Eu amo o Rogério, minha vontade é nós dois ficamos juntos.

_ Vc não tem noção do que está falando Fábio, a diferença de idade de vcs é muito, e tem mais,ele não vai querer nada com vc.._ Vai sim, eu sei que vai.

_ E outra coisa, o Rogério foi trabalhar fora, aceitou um estágio e foi trabalhar e estudar em outro país.

Antes dela terminar comecei a chorar, não acreditando no que ela dizia, ela se levantou e me deixou chorando na minha cama, paguei o celular, leguei várias vezes e só caixa postal,.

_ Rogério não podia ter feito isso comigo, foi embora sem ao menos se despedir, tudo culpa dos meus pais, com certeza ameaçaram ele, por isso ele foi embora, para não ser preso.

Passei achar que eles foram os culpados, sem pensar que eu tinha culpa também, não deveria ter dito que aconteceu com nós dois, poderia ter falado que eu gosto dele e só isso, mas não, abri a boca contando tudo e Rogério foi embora,fazia um mês que ele tinha ido embora, recebo um ligação de um número desconhecido.

_ Alô.

_ Oi moleque, tudo bem com vc?

Ao ouvir sua voz, comecei a tremer.

_ Rogério, é vc Rogério?

_ Sim, sou eu Fabinho.

_ O que aconteceu, porque foi embora sem se despedir de mim, aonde vc está?

_ Ei, calma, uma pergunta por vez, eu tinha preenchido um fixa para fazer estágio e trabalhar fora, na semana que vc viajou me mandaram um email dizendo que fui aprovado, aí com tudo que aconteceu, eu resolvi aceitar, primeiro para nossa situação acalmar, e outra que vai ser ótimo para mim, fazer esse estágio e terminar meus estudos aqui, estou no EUA.,vou ficar aqui por quatro anos.

_ Isso quer dizer que a gente já era?

_ Não moleque, eu gosto e muito de vc, fiz isso pensando mais em vc do que em mim, se vc quer saber já tinha emprego garantido para mim, mas aceitei vir para cá para seus pais não ficarem vigiando eu e vc.

_ To odiando eles.

_ Vc não tem que odiar ninguém, foi nós dois que erramos, principalmente eu, não adianta culpar eles, ao invés de culpar, se ponha no lugar deles.

_ Para vc é fácil falar Rogério, pensa como eu estou aqui, sem ter vc.

_ Quatro anos passa rápido, aproveite esse tempo para viver suas experiências, curiosidades, só tome cuidado, quando eu voltar, se vc ainda me quiser a gente fica juntos, vc já vai tá de maior idade, e outra, tenho certeza que vc e o Marcão vão se divertir muito, se não for com ele que seja com alguém que te de prazer, acredita, eu amo vc moleque, também tô aqui sofrendo sem ter vc comigo.

_ Vou esperar vc esses quatro anos Rogério, eu amo vc, posso até dar para o tio Marcos ou outra pessoa, mas é com vc que quero ficar.

_ Eu também moleque, vamos fazer o seguinte, a gente vai vivendo nossa vida, até eu voltar, aí a gente vê o que da nós dois.

_ Vou esperar vc meu querido, quando vc voltar a gente vê como vai ser, só não deixe de ligar para mim.

_ Fica tranquilo, toda semana, vamos conversar, um beijo moleque, te amo.

_ Também te amo muito Rogério, beijo, tchau.

Fiquei com uma mistura de tristeza e felicidade depois que desliguei o celular

_ Será mesmo que ele vai ficar esses quatro anos sem se apaixonar por ninguém, sera que eu não vou me apaixonar por outra pessoa, e se isso acontecer, como vamos fazer quando ele voltar?

Passamos conversar toda semana, se ele não ligava eu ligava para ele e ficamos horas falando, por muitas vezes fizemos sexo virtual, durante o período que ele ficou fora, conheci outras pessoas, e sempre que tio Marcos vinha eu transava com ele, algumas vezes o Marquinho venho junto e transavamos nós três, aos 16anos conheci Paulo, foi no aniversário do um amigo da escola, Paulo estava na festa, entre vários que estava ali, ele se destacava, nem tanto por beleza,era um negro, alto, corpo musculoso,muito simpático com todos, fui apresentação a ele e ficamos conversando.

_ Vc é da turma do penúltimo ano né?

_Sou, ainda bem que falta só um ano para acabar.

_ Não vai fazer facul?.

_ Vou, é que des de pequeno estudo naquela escola, não vejo a hora de sair de lá.

_ Eu já estou no último ano, falta pouco para terminar e encarar a facul.

_ Vai estudar o que?

_ Educação física, ou odontologia, ainda estou na dúvida.

_ Não vai faltar clientes, com certeza.

Depois que falei, percebi a mancada, ele me olhou e soltou um sorriso.

_ Porque não vai faltar clientes?

_ Nada não, bastaria minha.

_ Agora vai ter que falar, pode falar.

Ele insistindo e eu não querendo falar, mas de tanto insistir e eu fui abrir a boca, então falei.

_ Com esse corpo, e essa simpatia, duvido faltar clientes em qualquer área que vc se formar.

_ Vc acha mesmo que sou tudo isso?

_ Com certeza.

_ Mas vc nem provou para saber se é bom ou não.

Fiquei sem palavras, não esperava aquela resposta.

_ Desculpa se deixei vc sem graça, vc brincou eu entrei na brincadeira, ou é verdade que vc falou.

Ele estava me deixando sem graça, mas não perdi a deixa.

_ É verdade, vc tem um belo corpo e é muito simpático Paulo.

_ Se quiser mostro meu corpo sem roupa para vc avaliar melhor.

O cara me cantou na cara dura.

_ Aqui não vai dar né?

_ Aqui não, mas na minha casa da,é só vc querer.

Quase três anos só com tio Marcos e Marquinho, nunca tinha ficado com um negro, aí Paulo um tesão de homem me faz esse convite, não pensei duas vezes para responder.

_ Não é má ideia.

_ Então anota aí meu número e amanhã me manda uma mensagem, aí a gente combina direito, vou ficar sozinho até semana que vem, minha família ta viajando, só não fui por causa das provas.

Ele falou o número e anotei no celular,festa estava terminando, comecei despedir do pessoal para ir embora, ia a pé, a casa do meu amigo era próximo da minha.

_ Já tá indo?

_ Já.

_ Vou com vc até a praça , moro na rua atrás da praça.

_ Tudo bem.

Seguimos até a praça, conversamos mais um pouco, quando fui despedir dele, ele puxou eu até atrás de uma árvore, encostou eu nela, colou seu corpo no meu e me beijou, que beijo delicioso, mesmo com medo de alguém ver, eu abracei seu pescoço e retribui o beijo.

_ Gostou?

_ Muito, vc beija muito gostoso Paulo, nunca fui beijado assim.

_ Só uma amostra do que vc vai ver na minha casa, vctambém beija bem, tchau, não esquece de me mandar uma mensagem.

Seguimos nossos caminhos.

Continua.

_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se percebe que a vida é mais do que convicções absolutas e que é mais sentado viver ser certezas concretas e de rancores que aprisionam a alma.

0 0
Foto de perfil genérica

se aprende vivendo, tendo escolha e sabendo o que te faz feliz

0 0
Foto de perfil genérica

Valter, Valter... você e sua heteronormatividade e conservadorismo! jÁ OUVIU FALAR EM RELAÇÃO ABERTA? aMO DE PAIXÃO MINHA MULHER, MAS NÃO VIVO SEM PAU. e ELA TEM OS DELA POR FORA, AS VEZES ATÉ FAZEMOS A 3. Sexo é sexo, amor é amor. Conheço muitos casais gays, onde a relação em termos de sexo é aberta, e nem por isso há menos amor e dedicação. Faltar respeito é mentir, o combinado não é caro. Excelente conto ! Uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA NOSSA SENHORAA DAS TRAIÇÕES. DIZ QUE AMA O ROGÉRIO E DÁ PRA TODO MUNDO. ASSIM NÃO TEM COMO NÉ? SÓ SE ROG´RIO FOR MUITO BESTA PRA SER CORNO E ACEITAR. EU TE DARIA UM ENORME PÉ NA BUNDA. VAI SE FERRAR. GAROTO MAIS INCONSEQUENTE, FOFOQUEIRO E PIRANHA. TEM QUE SOFRER MUITO PRA APRENDER A SER HOMEM COM H MAIÚSCULO.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkk Velho não tem condições, passou 3 anos e o personagem não teve uma mudança de personalidade? Putinha burra e linguaruda. Eu to criticando o personagem,mas eu to amando o conto, me faz rir mais do que sentir tesão,mas é ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha... to gostando...

Mas ainda acho que deveria se vingar dos seus pais... no mínimo nunca mais falar com eles...

E só espero que o Rogério não volte casado dos EUA

0 0