Jessica, a noiva insaciável - Episódio 04: o despertar de uma puta

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Grupal
Contém 979 palavras
Data: 30/10/2019 18:28:22

Tomei um banho e vesti um pijama bem comportado, assim, Lucio, talvez, não tentasse me agarrar... o quê eu estava fazendo? Meu Deus, eu estava preparando-me para Bernardo, como um banquete especial, sei lá. Me senti uma safada traidora, e isso me deu um certo tesão. Como dizem, "o proibido é sempre mais gostoso".

Fui para o quarto dormir mais cedo, logo, Lucio apareceu com meu consolo numa mão e seu pênis na outra, dizendo:

- Vamos, amor. Que tal levar dois paus esta noite novamente? - perguntou animado.

- Lucio, não estou me sentindo bem, talvez no final de semana. - menti, tentando desanimá-lo.

Ele, preocupado como sempre, pegou um remédio para enjoo na gaveta e trouxe-me com um copo de água, tomei para ele não estranhar.

No dia seguinte, ao chegar no escritório, Bernardo passou por minha divisória e disse:

- Jessica, bom dia. Na minha sala, por favor. - falou em tom ordenador.

- Sim, senhor. - respondi prontamente.

Levantei-me, e me dirige até sua sala. Ao entrar, ele fechou a porta e disse:

- Nossa, Jessica, você está arrumada assim para mim?

Eu estava com uma saia um pouco mais justa, na altura do joelho, uma blusa branca social, com um leve decote... honestamente, estava muito safada naquela manhã.

- Quer saber a verdade, Bernardo? Estou arrumada sim, você me deixou num fogo danado. - disse, já abrindo a fivela do cinto dele.

Eu realmente estava num fogo danado, e o filho da puta, antes de deixar eu pegar naquele monumento dele, me parou de forma muito acintosa, dizendo:

- Jessica, antes de você tentar alguma coisa, quero que mande uma mensagem para o Lucio fazendo com que ele responda nosso acordo.

Nisso, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lucio:

- Amor, queria te pedir desculpas por não estar num bom momento ontem e ter te deixado na mão. Talvez no final de semana a gente possa fazer amor.

Logo, Lucio, que estava online, respondeu:

- Tudo bem, meu amor. Sei o quanto estava se sentindo mal ontem. Já encomendei uma comida do japonês hoje para quando você chegar em casa. - disse Lucio, aparentemente alegre.

Bernardo olhou as mensagens e começou a rir de forma muito sarcástica, logo me humilhando:

- Meu Deus, Jessica, você é tão cachorra.

Aquelas palavras me deixaram com mais tesão ainda... é como se eu estivesse envolta de uma lama sexual que me afundasse ainda mais para dentro dessa lama. No final, parece que já estou me acostumando com a lama, como se fosse uma simbiose, onde nos unimos a partir desse ponto.

Puxei a calça de Bernardo para baixo e peguei em seu pênis, totalmente ereto com seus 23cm de puro tesão. Comecei a movimentá-lo para cima e para baixo. Tanto minha boca quanto minha boceta estavam babando por aquele pau. Quanta saudade estava dele. Não pude resistir: comecei um boquete delicioso nele. Um movimento com a língua e podia sentir em minha boca cada veia pulsando daquele pênis. Coisa que nunca havia sentido com Lucio. Meu Deus, eu estava me tornando uma puta selvagem com aquele pau em minha boca.

Depois de quase 20 minutos chupando seu pau, levantei-me, tirei minha roupa e fiquei de quatro apoiada sobre a mesa de Bernardo, e comecei a implorar: - mete em mim, por favor! Agora!

O desgraçado deu uma risada de canto e puxou as calças para cima novamente, e me lembrou:

- Eu disse que você teria meu pau se ficasse esses dois dias sem meter com Lucio...e pelas minhas contas, tem apenas um dia. Ou seja, amanhã você voltará aqui e mandará outra mensagem para ele me provando que não transaram.

Eu fiquei enfurecida com Bernardo por causa disso. Amava o Lucio demais, não posso viver sem ele, mas queria muito a pica do Bernardo, ao menos uma última vez. Não queria traí-lo mais.

Bernardo foi até a gaveta, pegou uma caixa me entregou, dizendo:

- Quero que vá ao toalete, coloque isso e não retire até amanhã. Quero que me envie várias fotos de você usando isso em casa. Comprei para você, para acostumá-la melhor. - disse dando uma piscada de olho.

Peguei minha roupa, muito puta com tudo aquilo e fui ao toalete. Quando abri a caixa, ele havia comprado um plug anal gigante! Era muito largo, nem meu consolo tinha aquele diâmetro. Pensei bem antes de colocá-lo, mas como queria muito o Bernardo, pelo menos uma vez na vida, não tive escolha. Peguei o plug, lambuzei-o bastante com minha saliva e me posicionei para inserir o plug. Como era dolorido colocá-lo dentro, era muito grosso e como estava sem lubrificante, dificultava muito.

Com certo esforço e dor, consegui enfiá-lo em meu cuzinho, ocupando todo o espaço interno. Num primeiro momento senti uma dor estranha, mas não sei o motivo, uns minutos depois minha boceta já estava começando a molhar. Ao sentar em minha mesa, dava para senti-lo a todo momento, e enquanto me mexia, o plug esfregava em minha parede anal, me deixando com mais tesão ainda...parecia que iria escorrer pelas minhas pernas. Eu nem consegui me concentrar no trabalho durante o dia.

A noite, quando cheguei em casa e precisei ir ao banheiro, retirei o plug e me ânus estava todo dilatado, conseguia tranquilamente colocar três dedos em meu buraquinho. Senti uma leve dor, fiz minhas necessidades, tomei um banho e coloquei o plug novamente, conforme ordenado pelo Bernardo.

Durante a noite, Lucio tentara me bolinar para conseguir ao menos chupar minha bocetinha, mas como havia prometido ao Bernardo, e como estava com o plug anal colocado, não tinha como deixar Lucio me tocar. Tive que deixá-lo na mão novamente e disse que estava cansada do trabalho.

Ao acordar, estava toda dilatada, e com muita vontade de receber um pinto! Me produzi toda para aquele dia de trabalho....que seria maravilho!

_(Espero que gostem da minha história. Caso agrade a maioria, continuarei a relatar os próximos acontecimentos... ;*)_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive daniel.corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de daniel.cornodaniel.cornoContos: 28Seguidores: 46Seguindo: 25Mensagem Marido corno manso que sonha em ver a esposa com cada vez mais machos

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia vc é uma safadinha, eu queria um patrão desses para minha esposa rsrsrs

0 0
Foto de perfil de MMS

Garota como vc é safada! Do jeitinho que eu gosto. Adoraria ser seu Bernardo e te deixar toda meladinha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que são curtos. Mas a história é ótima!

0 0
Foto de perfil genérica

Se algum dia o Lucio descobrir será o homem mais feliz do mundo, como eu sou com minha esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo macho corninho. És o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

Calma, gente...muita água pra "rolar" ainda, rsrs. Obrigada a todos pelos comentários

0 0
Foto de perfil genérica

O conto em si até está bom

Mas não acho que o Lúcio mereça isso...

Pra mim ele ainda vai descobrir e te jogar na rua, espero ansiosamente por isso

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente virou uma putinha mesmo, coitado do noivo, vai virar corno, continue assim

0 0
Este comentário não está disponível