Fotografo da Noiva

Um conto erótico de RickG
Categoria: Heterossexual
Contém 1699 palavras
Data: 28/10/2019 03:19:25

Um amigo meu da epoca da escola, que eu havia perdido o contato por longos anos me adicionou em um aplicativo de celular e voltamos a nos falar.

Combinamos de sair um dia para colocar a conversa em dia e fomos a um bar proximo de onde trabalho.

Chegando no bar, avistei o Marcelo sozinho em uma mesa, fui ate ele e nos abraçamos, fazia muitos anos que não nos viamos. Começamos a conversar sobre o que havia passado em nossas vidas, ele disse que estava noivo e que iria se casar em alguns meses, que estava muito feliz.

Em nossas epocas de colegio nos faziamos parte de um grupo de amigos que sempre saiamos para as baladas e matines, sempre pegavamos muitas meninas e nos gabavamos disso, ate que o Marcelo começou a namorar com Fernanda, uma menina lindissima e muito legal que tinha acabado de entrar na nossa sala. Com o passar do tempo os outros amigos se distanciaram, ficando no grupo apenas eu, o Marcelo e a Fernanda, saiamos para as festas juntos, eu solteito e o casal.

A Fernanda era muito gata, tinha um rostinho lindo, pele bem branquinha, cabelos pretos longos e lisos, seios pequenos para medios, magrinha mas com cintura e uma bundinha rendodinha que preenchiam deliciosamente os micro shorts que ela costuma usar.

Por muitas vezes o Marcelo me pegou olhando para o decote ou o bumbum da Fernanda e eu ficava sem jeito, mas ela sempre usava roupas bem provocantes, como o micro biquini que ela usou em nossa viagem de formatura. O que era estranho, porque eles não transavam, ela dizia que queria casar virgem, então ficavam apenas com as brincadeiras, masturbação e boquetes, que segundo o que ele me contava ela era muito boa nisso.

Voltando para o bar, Marcelo me disse que o namoro com Fernanda tinha acabado no primeiro ano da faculdade, que eles tinham brigado e que se encontraram alguns anos depois do termino da faculdade, que reataram o namoro e que agora estão noivos e vão se casar!

Marcelo, então começou a contar que o termino foi devido a falta de sexo, que ele insistia e que Fernanda sempre negava, mas que ela era muito safada e sempre ficava provocando ele com lingeries e tudo mais, eu fiquei surpreso por ele me contar isso.

Me disse tambem que agora na volta do relacionamento deles tudo mudou, ela esta mais segura para o sexo e que eles inclusive ja experimentaram sexo a tres, com outra mulher, uma amiga da Fernanda.

Continuei surpreso, pedi mais detalhes porque realmente fiquei curioso sobre as outras experiencias, ele logo me cortou dizendo que iria me contar tudo, mas antes queria me pedir um favor que só um grande amigo poderia fazer.

Eu: Claro! Você sempre pode contar comigo Marcelo, o que você precisa?

Marcelo: Você ainda gosta de tirar fotos né?

Eu: Sim, ainda é meu passatempo, ate comprei uma camera tipo profissional, bem legal...

Marcelo: Quero que você faça uma sessão de fotos da Fernanda.

Eu: Do casamento?

Marcelo: Não, antes do casamento, uma sessão de fotos sensual.

Eu: Cara, sinceramente, não posso fazer isso.

Marcelo: Por favor, só confio em você, não quero fazer isso com qualquer um, precisa ser alguem de confiança.

Eu: A Fernanda sabe disso?

Marcelo: Sabe, inclusive foi ideia dela.

Eu: Você tem certeza disso?

Marcelo: Sim, absoluta, e precisa ser você!

Pela insistencia acabei aceitando, mas fiquei com um certo receio.

No dia da sessão de fotos, fomos a um motel bem legal, em uma suite grande com varios comodos.

Combinamos de ir em carros separados, cheguei na garagem do motel, eles ja estavam la alguns minutos preparando o local das fotos.

Entrei e cumprimentei o Marcelo, ele disse que a Fernanda estava se aprontando, me ofereceu um copo de whisky e na sala antes do quarto, conversamos sobre como seriam as fotos.

Fernanda saiu do quarto toda maquiada, com os labios vermelhos do batom, usando uma saia preta de couro na metade da coxa, uma lingerie dessas que as mulheres usam hoje em dia bem decotada, quase chegando no umbigo, meia calça preta e sapatos pretos de salto alto. Que mulher que ela se tornou! Apesar de ainda manter o estilo princesinha, estava deliciosa naquela roupa.

Ela me cumprimentou com um beijo e um abraço bem apertado, senti seus seios durinhos contra o meu peito, estava muito cheirosa. Colocou um blaizer preto que estava jogado sobre o sofa, ficou muito elegante e ao mesmo tempo bem sensual.

Fernanda: Vamos começar logo essas fotos?

Eu: Claro! Vamos começar ali?

Ela se sentou no sofa, cruzou as pernas e abriu um pouco o blaizer para aparecer o decote com os lindos seios quase a mostra.

Marcelo ficou parado proximo a mim, observando as fotos que eu tirava.

Fernanda então tirou o blaizer e puxou um pouco a saia para cima, ela não usava uma meia calça e sim uma meia 7/8 com renda, quando ela puxou ficou aparecendo o fim da renda e um pouco da sua coxa branquinha.

Ela então pegou um copo de whisky que estava sobre a mesa de centro, bebeu um gole, se levantou e tirou lentamente a saia, ficando somente com a blusinha tipo lingerie, uma calcinha preta bem pequena, meias 7/8 e o salto alto.

Fernanda: E assim? Ficou bom?

E deu uma voltinha, mostrando que a calcinha preta era tão pequena que nem cobria a marquina de biquini dela.

Eu nessa hora, tinha ate esquecido de tirar fotos.

Fernanda: Fecha a boca! (risos)

Fernanda: Capricha nestas fotos hein! Aqui ó, toma mais um pouco de whisky para ver se você fica mais solto, esta mais nervoso que eu que sou a modelo! (risos)

Ela veio ate mim e me deu outro copo de whisky, bebi um bom gole e continuei nas fotos.

Fernanda foi ate um banco alto proximo do bar, se sentou empinando bem seu bumbum, tirei mais fotos dela nessa posição, nessa hora eu ja estava mais solto, fui dando as coordenadas para ela sair melhor nas fotos, ela sorriu aprovando minha atitude.

Ela ja mais desinibida, foi ate o sofa e ficou de quatro empinando a bunda em minha direção e olhando para tras com cara de safada.

Tirei as fotos da maneira mais profissional possivel, mas ver ela desse jeito estava me deixando louco, meu pau ja estava ficando duro e eu não conseguia mais disfarçar.

Fernanda tirou a blusa, ficando com os seios de fora, firmes e redondinhos, mamilos rosados lindos!

Tirei fotos dela sentada, apertando os seios e mordendo os labios.

Fernanda nesse momento chamou Marcelo para perto dela, ele estava com o pau duro, nem cabia dentro da calça. Ela se abaixou em frente a ele, abriu a calça dele e puxou seu pau para fora, chupando a cabeça e olhando para ele.

Eu continuei tirando fotos sem saber o que realmente estava acontecendo, nem acreditava naquilo.

Ela fez sinal para mim, para eu me aproximar tambem, me aproximei e continuei tirando as fotos, ela tirou o pau do Marcelo da boca e olhou para meu pau, que tambem estava duro.

Fernanda: Agora sabemos que a sessão esta bem sensual, o fotografo tambem esta gostando. (risos)

Marcelo então pegou ela pelos cabelos e levou de encontro a sua pica que latejava, dizendo para ela chupar gostoso para eu tirar umas fotos quentes da sua princesinha.

Ela se levantou e tirou a calcinha, revelando uma bucetinha lisinha, sem pelos, bem pequenininha. Empurrou o Marcelo no sofa e se sentou sobre ele, de costas, ficando de frente para mim. Subindo e descendo no caralho do Marcelo e gemendo gostoso olhando para mim enquanto eu tirava as fotos.

A bucetinha dela ja estava toda aberta, ela descia ate bater as bolas, rebolava e mordia os labios de tesão.

Fernanda então se colocou de quatro e pediu para Marcelo meter, eu tirava as fotos e apertava meu pau sobre a calça, para ajeita-lo.

Ele metia nela, as estocadas balançavam os seios, ela apertava eles e olhava para mim.

Fernanda fez sinal para eu me aproximar pela frente do sofa, ela então apertou meu pau, que ja estava duro, mordeu os labios, abriu minha calça e colocou tudo na boca, chupando freneticamente enquanto Marcelo estocava nela.

Marcelo vendo a princesinha chupando outro pau não aguentou e gozou dentro dela.

Fernanda se levantou, se ajoelhou na minha frente e voltou a mamar na minha rola, ela chupava a cabeça, lambia as bolas, era sensacional a chupada dela.

Marcelo então pegou a camera e começou a tirar fotos dele abaixada chupando meu caralho.

Ela ficou de quatro no sofa novamente e desta vez fez sinal para mim:

Fernanda: Vem, me come.

Eu metia nela com força, puxava o cabelo dela, mordia o pescoço dela, ela olhava para tras com cara de safada e sorria para mim e para o Marcelo.

Fernanda: Ta gostoso amor, o seu amigo ta me comendo, ta vendo? Você vai deixar?

Marcelo: Da gostoso para ele, do jeito que vc disse que vc faria.

Fernanda: Ai amor, que delicia, ta muito gostoso, a gente vai precisar chamar mais amigos seus depois para me comer.

Eu ja não aguentando ver aquela bundinha linda tirei da bucetinha e comecei a colocar no cuzinho, ela olhou para tras e começou a sorrir novamente, quando a minha pica começou a entrar ela soltava uns gritinhos.

Fernanda: Ai amor, ele ta comendo meu cuzinho!

Nesse momento, Marcelo ja estava tocando uma punheta vendo a princesinha dele dando o cuzinho.

Marcelo: Goza na boquinha dela que ela gosta, essa putinha.

Fernanda: Vem, goza em mim.

Ela se ajoelhou na minha frente, ficou me olhando nos olhos me pedindo para gozar, nunca imaginei que ela seria tão safada.

Gozei com vontade, jatos fartos de porra atingiram a carinha linda, um pouco foi no cabelo e escorreu no peito e nas pernas, ela continuou me punhetando e mamando ate a ultima gota de porra, Marcelo foi na sequencia proximo a ela para dar mais uma gozada, dessa vez na boquina dela, que engoliu tudo.

As fotos ficaram otimas, mas tive que deixar o cartão de memoria com a Fernanda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive RickG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Beto Liberal

Sempre quis que mulher fizesse uma de fotos assim.

Me excitava demais com a ideia.

Recentemente quase aos 60 finalmente ela fez o book, mas nada sensual, apenas modelando para uma agencia especializada em modelos maduras

0 0
Foto de perfil de Leon

Eu que sou fotógrafo já passei por umas sessões dessas. Depois que o casal esquenta vale tudo. Bom demais. 3 estrelas.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Duvido que tenha ficado com ela, manda aí. belo conto! Manda fotos jorgelsz_04@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mentira manda as fotos dessa putinha. Email navibrasil@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold