Que isso moleque - Incesto - Vitória e filho

Um conto erótico de juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1900 palavras
Data: 27/10/2019 21:18:32

Olá me chamo juliana, tenho 30 anos, sou morena, olhos castanhos, 1,70 de altura, 60kg, tenho seios médios, redondos e firmes. Minha família como relatei aqui é adepta ao nudismo sendo normal ficar nus na frente de amigos e conhecidos, porem certo dia minha mãe me ligou dizendo se pudesse ir busca-la na casa da minha tia Maria que mora em uma cidade do interior ficando seis horas de porto Alegre, para não ir sozinha resolvi convidar resolvi convidar minha amiga Vitória que carinhosamente chamo ela de Vih, ao convidar na hora ela topou e perguntou se poderia levar seu filho mais velho que estava entrando na puberdade na hora nem me lembrei que minha tia é adepta ao nudismo e acabei aceitando.

Eu então coloquei um short branco bem apertado que modelava meu bumbum e minha bucetinha, coloquei também uma blusa branca e curta que aparecia minha barriguinha sem sutiã. Ao chegar na casa da Vih ela veio toda animado e feliz que iria ir viajar principalmente em saber que iria sair da rotina pelo menos alguns dias, logo seu filho apareceu um moleque franzino, bem magro que ainda tinha uma cara de criança, não daria para ele 15 anos, porem recém estava entrando na puberdade e ao me ver seus olhos brilharam me comendo cada parte do meu corpo, Vih percebeu e disse para seu filho.

- Se comporta moleque parece que nunca viu uma mulher.

- Esse não conheço? Perguntei.

- Esse é meu filho Marcelo, o mais velho, recém saiu das fraldas.

Durante a viagem ele não parava de me olhar tentava se esconder atrás do celular parecendo que estava jogando, Marcelo vestia uma bermuda de malha que volta e meia se estufava, algo se destacava em baixo daquela bermuda, mostrando que estava excitado. Vih não percebeu pois fiz questão que ela não percebesse do que estava acontecendo para poder deixar Marcelo mais a vontade e poder relaxar comecei a conversar.

- E aí Marcelo já arrumou namorada já.

Marcelo ia responder até que Vih se meteu e disse:

- A namorada dele é meu chinelo, ele é muito novo para isso.

No mesmo instante comecei a rir do que ela tinha dito e disse:

- Com a idade dela Vih você já aprontava e muito principalmente sentando e levantando né...

- Psiu, para Ju. respondeu Vih.

Horas depois estávamos chegando na casa da minha tia maria que era afastada um pouco da cidade, ao chegar lá estacionei o meu carro em baixo de uma arvore, logo minha tia junto com minha prima Valeria veio nós receber só que completamente peladas, Vih ao ver isso não intendendo nada riu perguntando:

- Elas estão nuas...

Eu claro que sabia, mas me fiz de desentendida e logo minha tia maria disse:

- Sim nós aqui somos adeptas ao nudismo, se quiser participar fique à vontade.

Marcelo ao ver isso assegurava o celular na mão deixando cair abrindo sua boca de espanto, não acreditando o que estava vendo Vih ao ver que seu filho estava começando a ficar descontrolado disse:

- Que isso filho, olha o que está fazendo.

Para acalmar os ânimos que estavam exaltados apresentei minha tia e minha prima para Vih logo a conversa surgiu e o clima passou. Vih perguntou aonde era o banheiro minha tia mostrou o local, na sala aonde estávamos conversando minha mãe apareceu completamente nua e olhando para mim disse:

- Por que ainda está com roupa minha filha, entra na brincadeira.

Ao olhar para a porta da sala que estava aberta percebi que em volta da casa da minha tia só tinha arvore e mato decidi entrar na brincadeira, mas quando comecei a tirar a minha roupa Marcelo apareceu na porta abriu os braços e ficou olhando para mim. Sem pensar tirei toda a minha roupa mostrando meu belo corpo e minha bucetinha que antes da viagem tinha me depilado, o moleque não resistiu e mais uma vez algo cresceu em baixo da sua bermuda, estufando e se destacando, minha tia e minha prima perceberam fazendo uma cara de risos.

- Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia de que vocês vivem aqui completamente nuas, desculpa por isso. Disse Marcelo.

No mesmo instante Vih apareceu e minha mãe saiu porta a fora para atender um telefone, Vih ao ver que estava nua disse:

- Ok, aqui vamos nós.

Marcelo ao ver que sua mãe estava tirando a roupa começou a disser:

- Es- Espere mãe?!

Vih se destacava ao meio das morenas por seu copo es esbelte, branquinha, cabelos encaracolados todo vermelho, com a cara com algumas sardas tirando seu corpo lindo com um par de seios fartos de dar inveja. Marcelo ao ver aquilo colocou suas duas mãos no meio das suas pernas tentando esconder seu pau que se destacava, Vih não percebeu e disse:

- Apenas tire-as!!

Logo minha tia e minha prima foram para o lado dele e juntas começaram a tirar sua roupa tentando ajudar ele. Marcelo no começo relutou pois não queria que sua mãe visse que estava de pau duro, mas quando tirou a roupa foi inevitável ela não ver e minha tia maria disse:

- Heim? Você fez isso com ele, Vitória.

- Não, não, não fiz, foi a ju? Respondeu ela.

Vitória ficou vermelha com o comentário da minha tia e se aproximou do seu filho e por um breve momento de distração olhou para o pau do seu filho e disse baixinho:

- Uau! Esse é um belo pau, meu filho!

Nós ali em volta na hora percebemos o clima que tinha se estalado e não poderíamos voltar atrás. E completamente ciente disso deu um leve empurrão na Vih fazendo ela se chocar com seu filho e sua mão logo encontrou o pau dele, não tinha mais volta. Ela apenas olhou para nós que estávamos ali como se dissesse posso continuar e nós prontamente balançamos a cabeça.

Vih se aproximou do seu filho e o abraçou dando um beijo em sua boca, por causa do abraço os seus seios ficaram esmagados, porem demostravam a tamanha excitação que ela estava tendo, depois do beijo foi inevitável a boca do seu filho se encostar no seios dela, no mesmo instante seu pau estava prestes a gozar pois rosava a bucetinha dela que àquela altura nenhum dos dois lembraram que eram mãe e filho.

- Nossa... Você já gozou. Disse Vih

Minha prima saiu correndo em direção ao seu quarto, segundos depois apareceu com um colchão e colocou no chão da sala.

- Mãe... Disse Marcelo

Vih olhando para ele com uma cara de uma puta disse:

- Aqui não sou sua mãe, aqui sou sua mulher, deitada no colchão vou te dar a primeira aula de sexo.

Minha prima ficou ouriçada ao saber que Marcelo era Virgem e começou a disser alto, eu sou a próxima.

O moleque ao deitar no colchão percebeu que tinha mais três mulheres olhando tudo aquilo, Vih logo deitou ao seu lado e com sua mão começou a massagear o seu pau, minutos depois Vih começou a chupar seu pau delicadamente como estivesse chupando um sorvete. Ela era a primeira a chupar um pau virgem e foi o do seu filho, chupava como nunca até suas bolas, o moleque delirava naquele colchão, minha prima sentada no sofá com as pernas bem abertas massageava sua bucetinha vendo tudo aquilo, tentou participar mas minha tia não deixou e disse que aquele momento era só dos dois.

Vih engolia todo o pau dele e deixava dentro da sua boca por alguns segundos, fez isso várias vezes até perceber que seu pau estava mais do pronto. Apesar da idade ele tinha um belo pau 17 cm grande para sua idade, Vih então ficou de pé deixando-o no meio das suas pernas e olhando para seu filho disse:

- Bem-querido, vamos com a lição mais importante! Relaxe meu filho! Vou marcar o Ritmo, está é a melhor parte! Você deve fazer uma coisa! Mantenha o seu pau duro!

Vih foi descendo bem devagarinho com sua mão encaixou o pau do seu filho na entrada sua buceta e foi sentando bem devagarinho sentindo cada parte do pau do seu filho. Ela subia lentamente e descia lentamente e sentia sua buceta se conectando a aquele pau.

- Eu não me lembro de outro momento maravilhoso momento, fazendo sexo, fazendo amor com sentimento!

Com pau atolado na sua buceta Vih começou a rebolar bem devagarinho pois sabia que seu filho não iria aguentar muito então se abaixou mandando seu filho chupar os seios. Marcelo com bom filho atendeu sua ordem.

- Não para...delicia. disse Vih.

No mesmo instante ela entrelaçava seu filho entre as suas pernas dando um leve giro naquele colchão e dizendo:

- Vire-se agora, você agora já sabe o que fazer, como agora você é o homem da casa, põe tudo dentro da minha buceta! Me coma! Empurra tudo sem ter medo meu filho!

Vih estava por baixo e seu filho entre as suas pernas com seu pau atolado na sua buceta. Marcelo meio desengonçado começou a socar seu pau dentro da buceta da Vih que estava adorando, ela por alguns segundos olhava observando seu filho ditando o ritmo vendo-o metendo seu pau em sua buceta. Logo suas bocas

Se beijaram e por alguns segundos Vih disse:

- Lentamente agora até o fundo!

O moleque atendeu seu pedido colocando mais fundo ainda até que Vih o afastou mudando de posição ficando de quatro para ele e disse:

- Põe por trás no mesmo lugar.

Com um macho alfa foi com tudo fazendo ela dar leves gemidos colocando até o talo seu pau na buceta dela. Eu estava adorando ver aquela cena principalmente as instruções que ela dava.

- Este é o estilo cachorrinho, é uma posição gostosa, eu adoro assim, Ah bebe, você mete melhor que seu pai.

- Mãe, sua buceta está tão molhada! Disse Marcelo.

- Não é nada querido, não pare, apenas lubrificação para poder ir mais fundo! Respondeu Vih

Marcelo ditando o ritmo abraçou sua mãe muito forte enquanto socando seu pau mais fundo na buceta dela, típico que iria gozar. Ela ao perceber soltou seus braços como se deitasse no colchão, ele logo veio atrás com seu pau enterrando seu pau mais fundo na buceta dela, instantaneamente segundos depois o moleque não aguentou e todo desengonçado gozou dentro da buceta da Vih ou melhor dentro da sua própria mãe.

- Ahhhhhh...isso meu filho goza.

No mesmo instante minha tia, minha prima e eu começamos a bater palma pelo que tinha acontecido. Minutos depois os dois deitados de coxinha Marcelo ainda abraçavam Vih como se não quisesse sair dali ela percebeu e disse:

- Gostou de meter com a mamãe?

- Sim. Respondeu Marcelo sem pudor e sem nenhuma vergonha.

- Não diga nada a ninguém, tá bom! Será o nosso segredo ok... respondeu Vih.

Eu sentada no sofá com as pernas abertas mostrava minha buceta para todos que estavam ali principalmente para o moleque.

- Agora você é homem moleque.

Ele deu uma leve olhada para a minha buceta e para o meu corpo Vih percebeu e disse rindo:

- Se quiser pegar uma mulher desse nível, você tem muito que aprender e como uma boa mãe vou te ensinar tudo até como comer uma mulher dessas e quem sabe poderá comer a Ju se ela te dar bola.

Eu ao ouvir comecei a rir e disse:

- Então ensina bem o seu filho, que quero ver se ele aprendeu mesmo.

- Nós temos a semana inteira para praticar já que vamos ficar aqui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que pia sortudo... Eu posso ajudar ele se vcs quiserem..?...... luizfernandosilvadossantossant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto maravilhoso e excitante, gostaria somente de olhar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto maravilhoso e excitante, gostaria somente poder assistir a cena!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

1 0
Foto de perfil genérica

Seus contos prendem e nos deixam doido para ver a continuação. Nota 10. Jsneto740@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto ,maravilhoso esperamos a continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom parabéns se for uma história real é muito show

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito rapidinho e leve, mas excitante quanto baste. Pode continuar que espero pela continuação. E valeu. Parabéns.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia amore, me chame no zap, quarenta e um,meia, quarenta zero quatro, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, estarei esperando pelo próximo relato

0 0

Listas em que este conto está presente