Meu primeiro menage

Um conto erótico de R Dog
Categoria: Grupal
Contém 1846 palavras
Data: 03/10/2019 20:51:39

Conto

Transa a 3 com minha namorada e sua amiga

Oi meus queridos ,

Resolvi colocar mais uma história pra vcs, e desta vez porque sem querer reencontrei uma ex namorada que não via a muitos anos , mas foi muito rápido , na verdade apenas nos cumprimentamos porque ela estava com seu marido e não podia dar muita bola , kkk, mas eu entendo e como não sou baú pra guardar nada, vou contar uma que ela aprontou comigo e que foi minha primeira transa a 3 , incluindo uma amiga de infância dela e se esse conto chegar a ela tenho certeza que ela vai gostar muito de saber que muitas pessoas vão ler e se deliciar com nossa história .

Bom eu e a Pati trabalhávamos juntos e estávamos sempre juntos , nos dávamos super bem, eu ainda jovem , na época com 21 pra 22 anos , sempre atlético mas ainda sem muita experiência além das normais , kkk e a Pati já com seus 29 pra 30 anos , eu disse pra vcs que adoro mais velhas que eu e tarado por MILFs, ex bailarina, 1,78, uns 65 kgs bem distribuídos na sua bunda deliciosa, seios lindos e bem torneados , com os bicos rosas e cabelos bem compridos ruivos, sim ruiva natural, depilada e fogosa. Imaginem eu com 21 anos tendo essa delícia namorando comigo !!!! Era um tesão, transávamos a toda hora, sempre que tinha uma brecha eu comia aquela delícia e ela amava.

Sempre nos demos muito bem , e tudo sempre rolou muito bem , às vezes umas brigas de casal , mas nada demais , e no final das contas era sempre uma delicia .

Num fim de semana ela me disse que iríamos na casa da amiga dela, a Deia, que eu já conhecia e achava bem bonita, uma morena com cabelos pretos compridos, olhos castanhos, bundão e peitões , boca carnuda, olhar penetrante, uma baita gostosa tb que tinha a mesma idade dela.

Bom, depois que ela me disse que íamos lá pra jantar eu passei em casa , tomei banho, me arrumei mas sem segundas intenções , até porque apesar de tudo a Pati nunca tinha falado nada pra mim, a respeito da amiga dela, só aquelas coisas básicas, dizendo que ela era bonita e tal e eu só concordava , saindo de casa fomos pra casa dela num bairro mais afastado e quando chegamos lá ela já nos esperava com um peixe delicioso e vinho .

Bebemos e comemos , conversamos de muitas coisas mas nada sexual , então a Deia do nada fala:

-Amiga sabe que eu queria muito ver um filme, mas tenho vergonha de alugar.

Eu nem sei atenção até ela falar

-Garganta profunda!! Sempre quis assistir!!

Pqp na hora me deu um negócio no pau que acho q nem disfarcei , mas só ouvi.

A Pati disse que também não tinha visto e que podíamos tentar alugar , eu naquela altura só concordava kkkkk.

Então pegamos o carro e fomos pra 3 locadoras, sim eu disse 3 locadoras e não achamos esse filme !!!!! Naquela época estava na moda a Blockbuster e eram poucas locadoras que continuavam com filmes pornôs, e eu não conhecia nada naquele bairro, e como fomos a 3 que ela tinha conta e nenhuma tinha filmes adultos acabamos pegando outro filme nada a ver, mas que nunca vou esquecer :

K-9000!!!! Kkkkkk não dava pra imaginar o que viria depois daquilo .

Pegamos o filme , eu nitidamente sem vontade nenhuma de vê-lo e fomos pra casa da Deia.

Qdo chegamos lá a Deia disse que era melhor assistirmos no quarto dos pais dela que tinha televisão, e nos dirigimos pra lá , qdo chegamos deitamos na cama e nos cobrimos com um edredom, mas ficamos de roupa mesmo, e o filme começou .

O filme é um saco, nem estava prestando atenção nele, mas eu estava numa posição ótima, com a Deia de um lado e a Pati de outro , mas a tv ficava um pouco mais pro lado da Deia e eu estava de costas pra minha namorada e quase de conchinha com a Deia. Mas até então sem fazer nada, mas como não sou de ferro e vendo as curvas dela mesmo no edredom , meu pau começou a ficar duro e eu por um instante fiquei com medo porque não sabia a reação da minha namorada, afinal ela era ciumenta no dia a dia , mas aí aconteceu o que eu mais queria , minha namorada, a Pati me abraçou e veio com a mão direto no meu pau, e já percebeu que estava duro, então ela disse:

-Olha nem precisou do filme !! - e deu uma risadinha safada.

Na mesma hora a Deia virou pra mim com a maior cara de safada e olhando pra Pati por cima de mim riu e se aproximou me beijando na boca , um beijo molhado , delicioso , e já correu com a mão no meu pau que a essa altura já estava pulando da calça que a Pati tinha aberto e as duas começaram a me punhetar.

A Pati já se levantou e tirou o edredom, foi uma cena maravilhosa, duas mulheres batendo punheta pra mim !

Foi realmente um momento doido , porque era uma mistura de tesão e medo, mas o tesão falou mais alto e começamos a nos pegar , enquanto a Deia me beijava e masturbava meu cacete duro e pulsante, a Pati tirava minha calça e minha camiseta , e quando me despiu eu mesmo comecei a tirar sua roupa e a Deia ajudando , estávamos todos nus e eu fui pra cima da minha namorada, afinal eu não tinha experiência e não sabia até onde isso iria , mas como estava com muito tesao já fui chupar a bucetinha depilada dela , ao mesmo tempo a Deia olhou pra ela e disse que queria muito me mamar, ele só disse pra ficar à vontade e cair de boca, e foi o que ela fez. Ca-ra-lho!!! A Pati sempre teve uma boca molhada, que babava muito gostoso , mas a Deia, parecia que tinha uma buceta na boca , e muito molhada, que delícia de chupeta e ela fazia com vontade e perfeição com a garota de garganta profunda!! Era um momento delicioso, eu chupando minha namorada e sendo chupado pela amiga dela , que tesao!!!

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo e então a Pati pediu pra que eu a comece, e ela adorava ficar por cima, eu logo obedeci e me deitei com meu pau parecendo um mastro e ela sentou deixando meu pau escorregar por sua buceta que escorria tesão!

Enquanto cavalgava me perguntou:

-Você não quer prova-la?

Eu disse:

-Lógico que quero !!

E Deia veio com a buceta igualmente molhada ,e só com aquele fiozinho de pelos feito pela depilação , sentar na minha cara com o rosto virado pra Pati!

Foi um dos momentos pqp da noite elas se beijavam e eu comia uma e chupava deliciosamente a outra , elas gemias gostoso e se tocavam , pegavam nos seios uma da outra, aquele contraste de tons de pele, gemidos e palavras de tesao me deixaram tão doido que tive que parar pra não gozar antes da hora!

Então a Pati disse:

-Deia vc tem que experimentar esse pau! Vc vai gostar , e deu lugar pra amiga , mas eu estava sem camisinha com a Pati e a Deia nem se preocupou, deu uma chupada no meu cacete e se sentou , nossa q delícia , ela gemeu tão gostoso q fiquei com medo de gozar , kkkk , era muito gostoso , e enquanto a Deia metia comigo minha namorada se tocava de pernas abertas pra mim !!

Deia começou a gemer alto e disse iria gozar , e a Pati disse pra ela:

-Goza sua puta, goza no pau do meu namorado !!!

E eu estava a ponto de explodir também e minha namorada percebendo , enquanto sua amiga se contorcia tirou meu pau da buceta dela e disse que queria a primeira porra na boca !!

Foi o momento certo, mal ela falou e pegou meu pau saiu um jato de gozo quente no seu da boca dela que foi tão forte que chegou a sair da boca e cair em cima de mim .

A Deia e eu tínhamos gozado muito mas faltava a Pati, então ela pediu pra amiga dela fazê-la gozar!! Eu fiquei em parafuso, nunca tinha imaginado isso, e a Deia caiu de boca na xana daminha namorada! Que delícia , como ela estava já muito excitada gozou rápido e caiu sobre mim.

Qdo acabou nos 3 rimos e nos beijamos, tinha sido uma explosão de tesao muito grande , mas eu vendo as duas todas fodidas e babadas , comecei a ficar de pau duro de novo , acho que não deu nem 5 minutos , e elas percebendo se animaram tb e começamos de novo , a cabeça do meu pau estava parecendo um cogumelo vermelho mas era tanto tesao q já estava pronto pra outra.

Desta vez eu queria elas de 4 e já fui pra cima da Pati que me conhecia e já virou abrindo a buceta e o cu , e enquanto meu pau penetrava sua xana meus dedos tocavam seu cuzinho rosa , Deia não se privou de chegar perto pra ver e lamber o cu da minha gata pra deixar mais molhado , pqp que cena, e Pati gemia feito uma cadela , nesse instante ela pediu pra Deia meter ela o dedo no cuzinho , então Deia me olhou e penetrou o cu da Pati com 2 dedos , sem a menor cerimônia , que delícia , um filme pornô não teria sido tão bem feito!!

Eu comia minha namorada e Deia a invadia , então a Pati se virou e me perguntou:

-Você quer comer ela assim? Quer fuder a buceta dela ou o cu?

-Posso comer o cu dela? Você deixa?

Ela sorriu e disse que sim!

Então ela deu lugar a morena bunduda da Deia que a essa altura estava toda tarada pedindo rola e eu não podia negar.

Que cu gostoso, eu só passei o pau na buceta dela que estava encharcada e coloquei a cabeça , nesse instante ela deu um grito e disse:

-Vai tesao, meto gostoso na sua preta!!

Nunca esquecerei dessas palavras!!

Até a Pati soltou um palavrão de tesão , e quando coloquei tudo ela pediu pra Pati deitar na frente dela.

Logo estávamos eu comendo o cu da Deia de 4 e ela chupando minha namorada , que cena!!

Nesse momento foi um orgasmo triplo!! Deia gozou com o anal, eu gozei no cu dela e a Pati gozou sendo chupada pela amiga , nos 3 trememos e caímos na cama como um corpo só , ficamos ali por alguns instantes e depois fomos pro banho, a Deia primeiro e depois eu e a Pati, que delícia!

Depois disso todos já sem forças dormimos agarrados e acordamos no domingo como um feliz trio de amantes!

Durante algumas semanas continuamos fazendo essas fodas juntos mas a minha namorada começou a ficar com ciúmes e fomos aos poucos diminuindo a frequência até pararmos e depois terminarmos o relacionamento , mas o mais engraçado foi que depois que terminamos voltamos todos a sair , o que vou contar num próximo conto!

Obrigado pela leitura e comentem o que vocês acharam!

Bjo a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Transas a três é gostoso demais. Tem esse lance de ciúmes que pode complicar a relação também. Leva meu dez.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia este também, menino. Estou lendo os teus em série. Essa Déia ao falar do filme garganta profunda, já deu pista de que estava a fim de safadezas. E acabou nessa transa a três deliciosa. Desde novinho você namorava mesmo mulheres mais velhas né? Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Teus contos estão sensacionais, amigo. Mais uma vez realizou minha fantasia que é pegar duas num menage feminino (se bem que não sei se vou dar conta. rs). Você deve ser como eu, que gosta do sexo sobre todas as formas. Então você já viveu na Asia? Em que lugar? Deve ter umas boas histórias desse período para nos contar também. Espero que no futuro você as publique aqui. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, fazer sexo com duas mulheres é uma delícia, o pior disso é o ciúme! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Vc teve muita sorte de ter encontrado essa duas e vivido momentos tão especiais com elas.

0 0