PRIMEIRA VEZ

Um conto erótico de raio13
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 27/10/2019 00:32:23
Última revisão: 05/04/2020 16:48:23
Assuntos: Heterossexual

Bom, a história que irei contar hoje é sobre a minha primeira vez. Tenho 22 anos e na época tinha 14, era muito bonita para a minha idade. Eu tinha seios de um tamanho bom e uma bunda bem grandinha para a idade, uma pele branca e cabelos negros.

Na época estava cursando a 8° série, e era bem sozinha, já que morava numa cidade grande e sempre tive medo de me envolver demais com as pessoas, e como conseqüência disso tinha apenas uma amiga próxima. Além disso, morava com a minha mãe e meu pai que costumavam trabalhar até tarde, fazendo assim com que eu passasse boa parte do dia sozinha em casa. Mas, naquele ano, 2016, tinha ganhado um computador novo e até então só tinha usado para fazer um trabalho da escola; mas certo dia, minha amiga me indicou um jogo para que eu baixasse.

Comecei a jogá-lo e gostei. Depois de um tempo, fui fazendo amigos no jogo, um em especial, que disse que morava na mesma cidade que eu. Com o tempo fomos ficando próximos e combinamos de nos encontrarmos no parque da cidade. Confesso que fiquei com um pouco de medo de ser uma pessoa estranha, mas acabei indo mesmo assim.

Quando cheguei lá, sentei-me em um banco para esperar, e conforme o tempo passava fui ficando preocupada dele não aparecer.Mas depois de um tempo, uma pessoa chegou às minhas costas e me assustei no momento, mas acabei reconhecendo a voz.

Virei-me e comecei a encará-lo, confesso que era muito bonito. Começamos a conversar e acabei gostando muito dele, e depois disso começamos a nos vermos com mais freqüência, até que um dia chamei-o para minha casa com a intenção de assistirmos uma série. Combinamos o horário: 15h00min. Porém, ele acabou se atrasando e chegou apenas as 16h00min, e eu, mesmo já desanimada, fui assistir a série com ele.

Conforme fomos assistindo, trocávamos olhares e risadinhas, até que em certo momento começamos a nos encarar. Ele me perguntou se já tinha ficado com alguém, e respondi que não. Acabou se aproximando ainda mais e perguntou se eu não queira ficar com ele, me espantei momentaneamente, mas acabei aceitando, já que gostava dele e queria saber como era a sensação.

Depois disso, ele começou a beijar meu pescoço e meu coração foi acelerando conforme ele ia me beijando. Mas, como estava empolgada, fui reagindo até que ele me beijou na boca e continuei o beijo. Conforme o tempo foi passando, fui me excitando e ele tirou minha blusa, começando a beijar meu peito e parando no fecho do sutiã, que abriu com delicadeza e expôs meus seios, que rapidamente começou a pegar.

Conforme ele ia apertando e mordendo meus mamilos, mais durinhos eles ficavam. De repente ele começou a chupá-los e eu não parava de dar uns gemidos de prazer, quanto mais ele ia chupando mais eu ficava molhadinha. Ele me pediu para que eu tirasse minha calça e eu obedeci, deixando minha calcinha amostra: era branca com a bainha vermelha. Sussurrou no meu ouvido que eu estava linda e pediu para que eu deitasse no tapete da sala. Assim que deitei, ele voltou a me beijar e foi trilhando uma carreira de beijos, começando pelos seios, passando pela barriga e chegando à minha vagina. Retirou gentilmente minha calcinha e por um tempo, ficou apenas olhando. Quando ia chamá-lo, voltou a me beijar, e seus beijos eram maravilhosos.

Comecei a sentir que ele mexia na minha vagina, e que apesar de ser um pouco vergonhoso, era muito bom. Ele começou a enfiar o dedo e eu fui me contorcendo de tão bom que estava. Comecei a sentir algumas coisas que nunca tinha sentido, e acabei não me agüentando e gozei; foi uma sensação maravilhosa de felicidade e prazer. Com isso, ele começou a chupar: era glorioso e eu me contorcia cada vez mais de prazer.

Ele se levantou e começou a desabotoar a calça, retirando a cueca também logo em seguida, revelando assim um pênis duro e de um tamanho bom, acho que tinha uns 17 cm. Por um breve momento, o encarei. Logo ele veio em minha direção e começou a beijar. Senti que roçava seu pênis na minha vagina, descendo e subindo, me deixando cada vez mais louca de tesão.

Até que finalmente ele forçou um pouco mais e entrou; senti como se um machucadinho estivesse abrindo-se. Doeu um pouco, mas logo em seguida veio um prazer maravilhoso.

Ele estava penetrando devagar, até que começou a acelerar. Enquanto isso eu dava vários gemidinhos, tinha medo de gemer alto e ele se assustar.

A forma com que ele me penetrou era harmônica; diminuía a velocidade a aumentava com ritmo e sincronia. Eu ia me enlouquecendo com cada movimento: já não agüentava mais segurar gemidos de prazer, assim como ele.

Ele começou a acelerar, percebi que estava perto de gozar e pedi para que não o fizesse dentro, e ele concordou com a cabeça. Enquanto isso ia sentindo um prazer cada vez mais avassalador, e devido ao fato de ser minha primeira vez, era incrível que já fosse tão bom.

Quando percebi que suas estocadas estavam ficando mais fortes, voltei a repetir para que ele não gozasse dentro. Nesse momento, já dando alguns gemidos, ele disse “vou gozar, não agüento mais”. Eu, que não estava diferente dele, disse enquanto gemia “vamos gozar juntos”. E assim fizemos: gozamos. Ele na minha barriga e seios; fora incrível.

Depois fui me limpar e vi que já eram 19h30min e meus pais logo chegariam. Entrei em desespero, tomei um banho mais que rápido (na verdade, tomamos banho juntos). Depois o acompanhei até a saída para que fosse embora, mas quando olhei através da porta, vi que o carro de meus pais já estava na garagem. Fui rápido eo guiando até a porta dos fundos por onde ele saiu. Logo em seguida ouvi a porta da frente abrir e fiquei aliviada por tudo ter dado certo.

E essa foi a historia da minha primeira vez. Ainda converso com eles às vezes. Obrigado por ler.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CRONISTARAIO13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És uma delícia, minha querida. Conte mais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom! Conto de uma gostosa ingenuidade e o mostrando bem o prazer da descoberta

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, bem escrito e a narrativa deliciosa. (Faltou o seu nome, também as datas não estão de acordo, pela conta 2016 ate hoje, são 3 anos, mais 14 (idade da época) = 17 e não 22 anos). Parabéns, maravilhoso mesmo e adorei ler, gostaria de que continuasse a escrever, serei seu leitor sempre. Obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível