Meu querido estuprador 8

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1185 palavras
Data: 27/10/2019 00:10:40

Fomos para o banho, depois voltamos para a sala onde ficamos vendo TV e namorando, assistimos um filme até o final e fomos para o meu quarto, pusemos os colchões no chão para dormimos agarradinhos, nem eu e nem ele conseguia dormir, ele deitou de barriga para cima e eu deitei minha cabeça em seu peito, ficamos conversando e traçando carinhos, comecei me excitar com ele acariciando meu peito, e consequentemente ele também se excitou.

_ Vc quer outra vez?

_ E vc,quer?

_ Quero, mas se vc não quiser, a gente só brinca até gozar.

_ Para que brincar, se podemos fazer de verdade.

E rolou outra transa, cheia de tesão e muito carinho, Rogério por mais ativo, por mais homem que fosse, não tinha a mesma maneira que foder como tio Marcos, que pegava firme mostrando quem era o homem na cama, mas isso não mudava em nada o que sentia por ele, transamos e gozamos deliciosamente, outro banho, e aí conseguimos dormir.

Acordei primeiro que ele, ja me sentindo triste por em poucas horas aquele final de semana maravilhoso acabar, fiquei um tempo olhando ele dormir nu, e resolvi fazer uma surpresa, levantei e preparei uma mesa de café da manhã com tudo que ele gostava, leite frio com chocolate, iogurte e lanches, voltei para o quarto, em seguida ele acordou se espreguiçando todo, lembrei do que ele me falou e dei um beijo de bom dia.

_ Agora sim, acordei feliz depois de um beijo seu de bom dia, nossa dormi feito pedra, vc acabou comigo, e eu achando que ia acabar com vc moleque.

_ Quem te falou que não estou acabado?

_ Estou acabado e dolorido.

_ To morrendo de fome.

_ Então levanta, toma banho e vamos tomar café.

_ Só vou se vc for comigo.

Senti que ele queria mais, e fomos para o banho, e rolou minha primeira transa em baixo do chuveiro, que adorei, depois fomos nu tomar café.

_ Nossa, já estava tudo pronto, vc que fez tudo?

_ Sim,levantei e fiz para vc.

Tomamos café, realmente ele estava faminto, tomou o leite,o suco, comeu três lanches e ainda bebeu o iogurte.

_ Estava tudo uma delícia Fabinho.

_ Não fiz nada demais, só o leite com chocolate e os lanches, suco é de caixinha e o iogurte vem pronto.

_ Mas mesmo assim estava uma delícia.

_ Meu desejo agora é que esse final de semana não acabasse, mas infelizmente daqui a pouco vai acabar.

_ Fica assim não, a gente vai se ver Fabinho.

_ Eu sei, só que não vai ser igual esses dois dias.

_ Vem cá, senta aqui no meu colo.

_ Não vai rolar mais nada em.

_ Eu sei,fica tranquilo.

Sentei em seu colo, abracei seu corpo e assim ficamos por um tempo, ele me acariciando e eu fazendo o mesmo nele, entre um momento e outro trocamos beijos carinhosos.

_ Vamos arrumar tudo, deixar como estava quando seus pais saíram.

_ Vamos sim,inclusive por o mesmo lençol na cama deles para não desconfiar de nada.

_,Se perguntar, vc fala que dormiu na cama deles e eu no seu quarto.

Arrumamos tudo, deixando igual estava, minha mãe ligou avisando que ja estavam voltando, resolveram sair antes do combinado para chegarem mais cedo, pouco depois do meio-dia eles chegaram, conversamos um pouco todos juntos, depois meu pai levou Rogério até sua casa, não era longe, mas meu pai fez questão de levar ele, meu irmão mal chegou e foi para casa da namorada, meu pai voltou a ficamos conversando, perguntou como foi meu final de semana, minha apresentação na escola, respondi tudo, que foi tudo bem.

Não posso reclamar dos meus pais, minha mãe a melhor mãe que alguém poderia ter, meu pai sempre foi amigo meu e do meu irmão, a gente nunca precisou esconder nada dele com medo de apanhar ou ficar de castigo, tudo era resolvido com uma boa conversa, e com isso meu pai sempre sábia quando um de nós estava escondendo alguma coisa dele, e percebi que ele estava querendo saber alguma coisa amais com suas perguntas, eles nunca foram preconceituosos sobre sexualidade, mas eu com 13 para 1anos, como falar que estava apaixonado por Rogério, com certeza seria difícil entenderem,não pelo fato da minha sexualidade, mas pela diferença de idade, poderia prejudicar o Rogério com certeza, enfim, continuamos conversando até minha mãe chamar ele e eu fui para meu quarto.

A semana começou com a mesma rotina, meus pais e meu irmão indo trabalhar, eu para escola, quando estava só falava com Rogério pelo celular, Rogério falou que conseguiu estágio numa empresa, que estava louco para me ver, eu falei que também queria muito ver ele, quando chegou o final de semana, meu pai foi levar o carro para lavar, fazer uma limpeza geral, onde minha tia morava era sítio e o carro estava cheio de poeira, aí me chamou pra ir junto, sempre gostei de sair com ele, além de conversarmos bastante, ele era muito brincalhão, igual meu tio Marcos, chegamos no local, enquanto o carro era lavado, fomos para um parque ali perto.

_ E aí Fabinho, foi bom ficar com Rogério,se divertiram bastante?

_ Foi sim pai, Rogério é muito legal, vimos filmes, jogamos games, foi bastante legal.

_ Vc gosta muito dele né?

_ Gosto sim.

_ Gosta como filho?

_ Ué, gosto dele pai.

_ Sempre sou amigo de vc e seu irmão, não precisa esconder nada de mim Fabinho, sempre dei liberdade para vcs se abrirem comigo, então vou perguntar outra vez.

_ Vc gosta como do Rogério Fabinho?

Percebi que não tinha como esconder dele, ele já sabia, só queria ter certeza.

_ Pai gosto muito do Rogério, mas é diferente.

_ Sei o que vc quer dizer.

_ E ele sabe que vc gosta dele?

_, Sabe pai.

_ Já aconteceu alguma coisa com vcs?

E agora, qual vai ser a reação dele?

_ Pode falar Fabinho, não precisa ter medo.

_ Aconteceu pai, mas foi porque eu pedi, ele não queria por causa da minha idade, mas eu insisti para ele fazer, me ensinar como fazer.

Seu olhar mudou totalmente, sua testa começou suar.

_ Por favor pai, nãofaz nada com ele, fui eu que insisti para ele fazer, não faz nada com o Rogério pai, por favor.

_ Fabinho, vc tem 13anos, ele tem mais de 20 ,isso é estupro, assédio, pedofilia o que ele fez com vc.

_ Mas foi eu que pedi, eu que insisti pai, ele não é culpado, por favor pai, olha para mim, fala que não vai fazer nada com ele.

Nesse momento eu já estava chorando.

_ Não vou fazer nada, mas vou ter uma conversa séria com ele, não vou fazer nada porque vc ta implorando.

_ Pai, sou apaixonado pelo Rogério, ele também gosta muito de mim, não afasta ele de mim por favor.

_ Deixa eu falar com ele, e depois vejo como fica essa situação,agora vamos pegar o carro e ir embora.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As coisas precisam de calma, diálogo e atitudes.

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE É UMA DIFERENÇA BOA DE IDADE ENTRE ESSES DOIS. MAS LEMBRO QUE ROGÉRIO NÃO QUERIA E FBINHO INSISTIU. MAS ISSO NÃO TIRA A CULPA DE AMBOS. PENSO TB QUE UM MENINO DE 13 ANOS NÃO É MAIS TÃO INOCENTE ASSIM. E LEMBRANDO AINDA QUE TEVE O TIO MARCOS ANTES. VEREMOS COMO ROGÉRIO SE COMPORTA AO FALAR COM O PAI DE FABINHO. AQUI ANSIOSO. TEMENDO PELO SOFRIMENTO DE FABINHO. SE FOR AMOR ISSO CONTINUARÁ. SE NÃO FOR AMOR ESTÁ DECRETADO O FIM DESSA RELAÇÃO.

0 0