Submissão Total

Um conto erótico de Passivo mama
Categoria: Homossexual
Contém 1555 palavras
Data: 26/10/2019 01:57:02

Como venho contando nos outros contos, eu passei a ser um escravo sexual de um cara num relacionamento baseado somente em sexo. Nesse relacionamento eu era dele os fins de semana. Algumas vezes ele me chamou para satisfaze-lo durante a semana, mas não era a regra.

Ele me ensinou a ser obediente e acabei me tornando uma puta particular dele. Ele me ensinou a não ter vergonha de outros homens e nem a me sentir receoso em fazer sexo em frente a outros caras. Eu estava realizado sexualmente. Era tudo que queria, ser um objeto sexual nas mãos de homens tarados que despejavam a porra dentro de mim e iam embora.

Minha tarefa era me abrir e deixar os homens meterem. Meu senhor adorava ver eu transando com outros. Era o fetiche dele.

Passou um tempo e ele começou a me empretar para outros. Eu ia eu festas regadas a porra com outros homens do grupo, as vezes desacompanhado dele. Ele me perguntava: "Você faz uma coisa para mim? Quero que você vá a um lugar e faça o que pedirem para você. Não tem nada de violencia, só submissão mesmo. Tenho total confiança neles". Eu falei que confiava nele totalmente e faria tudo que ele pedisse. Então ele me levou num sitio e tinha cerca 20 homens. Era um sábado, e ainda sem sair do carro, ele conversou com o dono do lugar e me apresentou. Combinou os detalhes para ele, disse para eu tirar toda a roupa enquanto o cara colocava uma coleira em mim. Meu senhor pegu a coleira e entrei no sitio dessa maneira, todo exposto na frente dos caras que me olhavam passar. Ele falava alto para todos que chegou a comida. Todos riam e eu mantinha minha cabeça baixa.

O dono do sitio nos levou num quarto. Meu senhor pediu para eu ir ao banheiro e me preparar higienizando o reto e lubrificando bem. Meu senhor sentou na cabeceira da cama e ordenou que eu enfiasse a cara entre as pernas dele cheirando o saco, eu ficaria ali deitado de bruços com as pernas abertas esperando qualquer um. Eu teria que dar para todos que quisessem e não poderia escolher. O quarto tinha duas janelas que ficavam abertas para quem quisesse ver. Ele falou se eu faria isso por ele de uma maneira tão fofa que não podia resistir.

O primeiro que entrou foi logo chupando o meu cu. Assim que estava satisfeito, ele montou em mim, metendo um caralho muito volumoso que fez eu ir no céu e voltar. Que gostoso era! Dei uma olhada nele e era um senhor de uns 60 anos, com o pau armado e duraço. Metia com muita tara e eu aguentava como uma boa puta que sou. As vezes ele parava e deixava o caralho enterrado e logo voltava a bombar. Durante um longo tempo ele fez isso e parecia que não iria gozar nunca, até que falou que iria gozar dentro. Ele gozou urrando e eu fiquei doido. Adoro sentir um homem aliviando em mim! Pedi para ele deixar eu limpar o caralho melado de porra e ele adorou a ideia. Limpei tudo, provando aquela porra gostosa. Amo porra! eu senti o excesso de porra saindo e aproveitei para dar uma provada também.

Logo meu senhor foi sentar num canto e nessa hora entraram 3 caras. Ficaram loucos quando viram meu cu esporrado. Fui chupando logo todos ficando de quatro com a bunda arrebitada, deixando caminho livre para meterem em mim quando quisessem. Não foi preciso pedir, logo um cara de uns 20 anos meteu o caranho que devia ter uns 19 centímentros. Quem tem experiência, sabe medir caralho só no olho. Sei que vocês sabem do que falo rsrsrsr. Ele era lindo e adorei ter um gato gostoso me comendo. Ele metia muito, mas os outros também queriam e ficaram revesando. Fizeram um jogo. Davam 20 estocadas por vez, e se alguém gozasse saia do quarto. Meu senhor incentivava no canto do quarto, tocando uma e pedido para os caras não terem piedade. Depois do terceiro revesamento, o gostoso de 20 anos gozou primeiro. Fiquei triste, pois queria dar mais para ele. Ficaram os dois. Levou muito tempo até que os dois gozassem dentro de mim. Limpei eles e falei que queria mais depois.

Enquanto passava mais geu no meu cu esporradom entrou ou loirinho lindo. Babei quando vi. ele tirou a sunga de banho e veio para cima. Dei um beijo no caralho lindo e ele meteu tudo de uma vez. Gemi muito. Os caras na janela me chamavam de puta e falavam que iriam me comer. chamei um que estava na porta tocando para levar uma mamada enquanto o loiro me comia. Ele veio. É maravilhoso ter dois caralhos a disposição. Imaginem que haviam 20 esperando. Eu já implorava para o loirinho gozar em mim:

"Vem, gato, me dá tua porra! Goza tudo dentro de mim! Quero que vc alivie em mim, gatinho lindo!"

Ele, empolgado com meu incentivo, acelerou as estocadas e gozou la no fundo. Ele ainda ficou dentro de mim um tempo e eu alisava a perna dele, sentindo a sua masculinidade me dominando.

Continuei chupando o outro e nem percebi que outro já se ajeitava por trás, alisando minha bunda esporrada. Metia o dedo e levava na minha boca para eu sentir o gosto da porra. Meteu o caralho bem fundo e eu ia ao extase, cheirando o cacete que estava na minha cara e sentindo aquele desconhecido me penetrando.

Depois que esse esporrou, pedi para ir no banheiro urinar. La no banheiro havia um cara banhando no chuveiro e quando me viu entrar, falou para eu entrar junto com ele. Quando vi o caralho perfeito, entrei a cai de boca. Urinei enquanto chupava o gato. Devia ter uns 20 poucos anos e era bem gatinho. Levantei e me virei para ele arrebitando a bunda pedindo penetracão. Ele meteu e deu um suspiro falando que meu cu era quentinho e gostoso. Aquele gato me fodia como um louco e gozou muito dentro de mim. Abaixei depressa para provar a porra dele e me melar com ela na cara. Assim que uma puta tem que fazer, amar dar para os machos sem reclamar deixa-los felizes e satisfeitos. Podem me criticar, mas é isso que gosto de fazer. Adoro ser usado.

Outro cara que estava olhando da porta do banheiro entro e me fez abocanhar o caralho dele. Eu chupava avidamente, dava beijo, lambia o saco e implorei para ele meter em mim. Levantei e fiquei de costas esperando a penetração. Dessa vez foi dificil, pois a porra seca do outro cara deixou a entrada áspera. Pedi para colocar. Cuspi na mão e lubrifiquei o que pude e ele meteu de novo. Meteu tudo deslizando até o fundo. Dei um suspiro com um longo gemido. Ouvi outro cara na porta falando para o cara me estuprar e me fazer chorar no cacete. Outros dois olhavam e riam. Eu era humilhado e isso me excitava mais. O cara gozou dentro e saiu do banheiro. Eu me ajoelhei de 4 e virei a bunda para os outros falando: "Quem quer meter no meu cu esporrado?" O que falou para o outro me estuprar veio como um taradão louco e meteu tudo. Ele socava muito e falava que eu era uma puta e tinha que ter o cu arrombado. Eu gemia muito e pedia mais cacete. Ele batia na minha bunda até ela ficar vermelha. gozou me dando tapas.

Meu senhor veio, me pegou pela coleira e me levou para a área externa. "Você é uma puta mesmo. Vamos agora lá fora para que todos possam ver você assim pronto para levar mais pica!" Eu todo esporrado sendo observado pelos machos. Alguns vieram e metiam o dedo no meu cu. Outros esfregavam os cacetes em mim. Um senhor veio e gozou na minha cara. Fiquei com o rosto todo melado. Passei a mão para me lambuzar mais e provar aquela porra gostosa. Enquanto em me deleitava, outro montou em mim e meteu bem fundo. Dei um gemido tão forte que os outros caras me xingavam de puta. Ficavam pedindo para eu falar o que eu queria. Eu falava que queria todos os cacetes que pudesse ter. Dizia que eu estava alí para servir todos os machos que quisessem me comer e abusar de mim. Isso deixava os caras doidos encentivando o cara que estava me comendo a socar forte: "Mete na puta!" - "Goza nela!". Eu gemia feito doido, pedindo mais. O cara deu um gemido forte e gozou fundo. Senti o alívio dele depois dos espásmos.

Meu amo me levou até um cara que estava sentado com o pau duro e me fez sentar e cavalgar nele. Outros deitaram no chão e fui cavalgando um por um, sentido caralhos de todos os tamanhos. Eu estava realizado!

Alguns gozaram na minha cara, mas a maioria queria gozar dentro de mim. Eu fiquei todo encharcado de porra e passava a mão para provar cada gota.

Sem mesmo me limpar, meu amo me deu um roupão e voltamos para o apartamento. Lá ele me comeu várias vezes e gozou muito.Dormi sem me limpar ainda com a porra dos machos no meu corpo.

Um beijo no pau de todos. Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wow, gostoso mesmo. E o dono do puto também gostava de ser corno, pois o puto era dele. Super legal ter o cu fodido por vários caralhos. Adorei o primeiro que chupou o cu do puto. As vezes me pergunto se chupar o cu de um macho poderia ofendê-lo.

0 0