Meu querido estuprador 7

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1539 palavras
Data: 25/10/2019 03:53:55

Rogério me abraçou forte, ficamos um tempo colados um no outro, ninguém dizia nada, mas esse silêncio falava tudo por nós, ele afastou minha cabeça de seu peito e ficou por uns instantes me olhando, de colou sua boca na minha e nos beijamos, não sei se foi intenção minha, mas sentia que ele queria dizer alguma coisa, mas não tinha coragem, respeitei e não perguntei nada, não queria estragar aquele momento com minha curiosidade.

_ Vamos tomar banho?

_ Prefiro ficar assim com vc, tá tão gostoso, ficar abraçado com vc.

_ Também acho, mas esse cheiro de suor ta me incomodando, a gente toma banho e volta pra cá.

_ O que tá te incomodando eu adoro, vc não fica fedendo suor Rogério, já te falei, vc é igual meu pai que fica banhado em suor e não fede.

_ Tá bom, vou acreditar, agora me solta que vou ficar mais cheirosinho para vc.

Eu não largava ele, então ele começou me fazer cócegas aí acabei soltando ele, pela primeira vez reparei ele de costas, largas muscolusas, bunda linda, redonda empinada e muito firme, enfim, em questão de beleza facial e física, ele era perfeito.

_ Ei, vem tomar banho.

_ Vou ficar aqui mais um pouco, vc me deixou mole, com preguiça.

_ Não quero nenhum fedidinho do meu lado, ouviu porquinho.

_ Olha só, me xingando de porco, falando que eu sou fedido.

_ Não falei isso, vai levanta e vem pro banho

Quando entrei no banheiro ele já estava se secando, fingi estar bravo e entrei no banho, acabei levando um belo tapa na bunda.

_ Apanhou porque demorou e porque ta fazendo cara de brabo para mim, enquanto vc toma banho vou pedir pizza para a gente e vou ligar para minha mãe, vc também liga pra saber como está sua tia.

Terminei o banho e fui para sala, ele falava com sua mãe, assim que terminou liguei para minha mãe para saber como todos estavam, depois das explicações, minha mãe falou que sairiam de lá no outro dia depois do almoço, ou seja, chegariam no meio da tarde, tinha que deixar o quarto dos meus pais sem nenhum vestígio, então pedi que Rogério ajudasse arrumar tudo, e por a roupa de cama para lavar e assim fizemos, a pizza chegou, comemos na sala vendo TV, sentados no tapete, quando terminamos sentei entre suas coxas encostando meu corpo no seu.

_ Poxa, passou tão rápido, amanhã já estam de volta, aí vc vai embora.

_ Ainda temos essa noite e parte da manhã para aproveitar Fabinho.

_ Poço te fazer um pedido?

_ Pode, só não sei se vou ajudar.

_ Volta frequentar aqui como antes.

_ Agora tá difícil, seu irmão tá trabalhando e namorando, quase não fica mais aqui.

_ Mas quando ele tiver, vem aqui.

_ Tá bom, ele tando aqui eu venho

A sexta e aquele sábado serviriam para me confirmar que eu era apaixonado por Rogério, não tinha mais dúvidas, enquanto víamos TV, ele fazia cafuné nos meus cabelos, acariciava meu rosto, corpo, nas minhas costas eu sentia sua respiração e o calor do seu corpo, eu acariciava suas coxas e braços.

_ Quero te falar uma coisa.

_Pode falar.

_ Rogério eu estou a....

Quando fui falar ele pos a mão na minha boca.

_ Não termina por favor Fabinho.

_ Mais porque, vc nem sabe o que ia falar.

_ Sei sim, e o que vc quer me falar é muito sério para sua idade e para nós dois, também tenho um grande sentimento por vc, mas vamos deixar rolar para nós dois ter certeza, nunca na minha vida imaginei isso aqui, eu numa sala abraçado com um homem ou melhor um garoto, mas aqui estou, ja transei com outros garotos e até com homens maduros, mas isso que estamos fazendo eu jamais imaginei que iria acontecer, então o que é novo para vc, para mim também é, por isso pesso para deixar rolar, se tiver que ser vai ser, só não fica com raiva de mim.

_ Nunca vou ficar com raiva de vc Rogério, nunca.

Foi meio que um banho de água fria, mas mesmo com pouca experiência, entendi seu lado, mudamos de assunto e continuamos vendo TV, quando acabou o filme que estávamos vendo, levantei para beber água, e vi que seu olhar estava triste.

_ O que aconteceu, porque vc tá triste?

_ Não estou triste, estou apenas pensando, trás água para mim também, tô morrendo de cede.

_ Porque não falou antes, eu ia pegar água para vc.

_ É que tava tão gostoso vc aqui deitado em mim.

_ Se anima, não quero vc triste.

_ Pode ficar tranquilo que no quarto vou me animar muito.

_ Não cansa de gozar?

_ Com vc não, e te avisei que vc ia levar muito rola nesse final de semana.

Fui tomar água e levei para ele, depois que ele bebeu peguei o copo, pus na mesa e sentei em seu colo, abracei seu pescoço e beijei sua boca.

_ Não quero no quarto, na cama, quero aqui na sala, no tapete.

_ Vc mudou bastante nesse pouco tempo que ficamos sem se ver, tá ficando ousado, adoro isso.

Voltamos nos beijar e fui jogado no tapete, ele deitou em mim, ainda nos beijando ele tirou sua cueca, tirando a minha em seguida, desceu beijando e lambendo meu corpo, mais uma vez sou surpreendido por ele, chegou na minha rola e engoliu ela, foi tanto tesão que por pouco não gozei, que delícia de chupada, que boca quente e macia, Rogério sabia chupar gostoso, deixava sua saliva escorrer, fazendo meu cu ficar molhado para poder enfiar seu dedo em mim, quando seu dedo entrou tive que pedir para parar de me chupar se não iria gozar, então ele ergueu minhas pernas e começou chupar meu cu, sua barba por fazer me dava arrepios, as vezes tinha a sensação que sua língua entrava no meu cu, subiu um pouco para lamber entre o cu e o saco, fazendo eu gemer alto e me contorcer de tesão, virou seu corpo enfiando sua rola em minha boca, que chupei com muita vontade, minhas mãos alisava suas coxas grossas e sua bunda carnuda e muito peluda, com nosso tesão gritando partimos para penetração.

_ Vem, senta gostoso na minha rola.

Sentei, apoiei em seu peito e comecei cavalgar, Rogério fechou os olhos, suspirava baixinho, gemia, sussurrava com minha cavalgada, deixava tudo dentro e rebolava, apertava o cu, suas mãos tocaram meus mamilos fazendo eu gemer e cavalgar com mais vontade, quase que pulando na sua rola.

_ Delícia Fabinho, adoro transar com vc moleque, isso rebola mais, aí caralho que tesão da porra Fabinho,deita no meu peito, deixa eu foder sua bunda.

Enclinei o corpo contra o seu, e ele começou a meter, comecei beijar, lamber e morde seu peito, enquanto me fodia, suas mãos batiam na minha bunda, sem deixar sair fui posto de frango, vi aquele homem suado me fodendo, deitou sobre mim, abracei seu corpo, ele metia e eu rebolava, jogava meu corpo contra o dele, nos beijavamos, ardentemente, trocando gemidos e sussurros, ele resolveu chupar meu mamilo, fiquei louco, passei arranhar suas costas, puxar seus cabelos, quando mais eu gemia, mais ele chupava e metia em mim, até que tirou, me virou de bruços deitando nas minhas costas e voltou a foder, lambia, beijava minha nuca , pescoço, orelha, virava meu rosto para me beijar.

_ Como vc quer que eu gozo?

_ Como vc quiser Rogério.

Fui puxado até ficar de quatro, suas metidas passaram ser fortes, fundas, ajudava fodendo sua rola com minha bunda.

_ Caralho que tesão, que vontade de gozar, puta que pariu, como vc é gostoso Fabinho.

Ele mostrou um pouco seu lado violento, puxou forte meus cabelos fazendo minha cabeça arquear para trás e socou com muita força, fazendo eu gemer muito, socou até sentir seu gozo chegando, bruscamente me empurrou fazendo eu cair deitado com ele caindo comigo, apoiou as mãos no tapete e socou fundo por várias vezes, senti latejando sua rola.

_, Vou gozar Fabinho, vou gozar porra, isso aperta, aperta que vou gozar.

Sua rola latejava sem parar, ele cravou fundo, soltou seu gemido longo e gozou,mas não parou de foder até terminar de gozar e sua rola amolecer dentro de mim, bruscamente me virou, enfiou dedo no meu cu engoliu minha rola, não aguentei muito e gozei com ele me chupando, em seguida me beijou, depois caiu deitado ao meu lado, todo suado e respirando fundo de olhos fechados.

_ Rogério, vc me chupou, não sabia que vc chupava também, de todas, essa foi a melhor transa e melhor gozada que dei.

_ Não chupo Fabinho, só chupei vc e é só vc quevou chupar, fiz isso para vc ter uma ideia de como é gozar sem masturbar.

Beijei ele e deitei minha cabeça em seu peito e abracei ele forte, sei lá, foi uma maneira que achei de agradecer o que ele me fez, descansamos um pouco e fomos tomar banho, em seguida fomos para o meu quarto, pouco tempo depois lá estávamos partindo para mais uma transa.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que Rogério está apaixonado também por Fabinho... O texto é repleto de pistas que comprovam o sentimento especial de um pelo outro. Que perdure. Avante...

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe não consigo entrar na história devido a idade dele. Gente 13 anos é uma criança. Não consigo romantizar eles. Pra mim é abuso de menor total. Se não fosse a idade tão baixa eu iria amar a história

0 0
Foto de perfil genérica

CERTEZA QUE ROGÉRIO LOGO VAI TER OUTRA PESSOA. VAI TE FAZER SOFRER. ELE ANDA COM UM PAPO ESTRANHO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Continua. Sra que seu irmão irá também saciar com seu cuzinho?

0 0