PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 17

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1123 palavras
Data: 25/10/2019 01:06:50
Última revisão: 25/10/2019 01:16:31

- Não estou lhe entendendo, coroa? Por acaso alguém o está impedindo de passar o ferro na bunda do “NOSSO AMIGUINHO”, mais uma ou mil vezes, se quiser? E fique o “senhorito” sabendo que como não vou esquecer porcaria nenhuma do que combinamos ontem, desde honre nossa “apostinha de nada” e libere o cu pra mim, não só pode como deve ficar a vontade pra enfiar até o talo do saco, tanto no cu do meu amigo quanto no meu quando, como e onde desejar.

- O problema é que seu melhor amigo, decidiu ser solidário com você e veio com essa mesma conversa fiada pro meu lado. Disse que se eu quiser comer o rabo dele novamente, vou ter que dar o meu pra ele primeiro. O que significa que matematicamente falando, se por acaso, “algum dia” eu quiser enrabá-lo de novo, estarei simplesmente trocando seis por meia dúzia, ou seja, trocando dois cus, por duas rolas. Não acha que essa porra dessa caridade que fui fazer pro seu amigo a “SEU” pedido, está me saindo cara demais não, camaradinha?

- Sinto muito, mas nada posso fazer pelo senhor, viu Sr. Ivo?

- Mas deveria. E sabe porquê, meu caro filho? Porque, além do senhor ser o maior responsável por toda essa confusão, você ainda está me obrigando a virar viado, contra minha vontade. Não acha que está sendo mais do que injusto com seu pai não, filho?

- Estou sendo injusto com o senhor, ou o senhor é que se acha demais, tiozão? Não se lembra o que foi que o senhor respondeu ontem, todo confiante, quando lhe propus o acordo não, metidão? Faço questão de refrescar sua memória e repetir sua resposta, palavra por palavra:

“Mas isso é sem chance nenhuma que vai acontecer. Não preciso nem saber do se trata para lhe antecipar um enorme SIM, só para lhe ver quebrar as fuças.”

- Eu..., eu..., digo..., é..., eu...

- Que eu que nada, Sr, Ivo. Agora que está de fuças quebradas e que o Rubinho lhe colocou contra a parede, sou eu que tenho que voltar atrás, fingir que não fizemos nenhum acordo, e apoiar ainda mais seu egoísmo? E o tesão que estou sentindo, nessa delícia dessa sua bunda peluda? O que faço com ele? Enfio no cu junto com sua rola, Sr. Ivo? De jeito nenhum e de nenhum jeito, tá me entendendo coroa? Ou cumpri sua promessa, vira viado, como me fez virar, aprende a dividir suas “coisas” e dá o cu pra mim e pro meu amigo, ou daremos o nosso pro seu querido irmão, que quase dá no mesmo, pois o senhor sabe muito bem que além do Tio Xavier ser a sua cara, ele não perde uma oportunidade pra me cantar, toda vez que me vê. E tem mais... como o safado do Rubinho adora um macho peludo, sem vergonha safado e desbocado como o seu querido irmão é, aposto que se eu apresentá-los, eles se interessaram um pelo outro instantaneamente e matematicamente falando, não precisará mais trocar nada por nada, simplesmente porque não terá mais nada para trocar.

- Nossa Senhora, Ivan. Nunca pensei que você fosse capaz de fazer tanta maldade assim, com seu paizã...

- Maldade? Pode parar com esse dramalhão de novela mexicana dublada agorinha mesmo, porque ele só irá piorar as coisas pro seu lado. Se não quiser por tudo a perder, vai me dar uma resposta definitiva imediatamente, sem fazer rodeios. Traduzindo, só quero e preciso de um SIM, ou de um NÃO, para saber o que devo fazer. Estamos entendidos, Sr. Ivo? Vai ou não vai liberar o cu pra mim e para meu amigo de boa, tiozão?

- Mas..., mas... é que... é que ...

- AI, AI, AI ...!!! Que parte do só quero um SIM, ou um NÃO, o senhor não entendeu, papai? Pela última vez: - o senhor vai ou não vai liberar seu cu cabaço pra nós, Sr. Ivo?

- E por acaso tenho escolha, garoto? Por livre e espontânea pressão, é claro que minha resposta só pode ser um SIM, né seu sacaninha? Se preciso fazer mais caridade e se prometerem ficar de bico fechado, dá-lhe caridade, né não seu monstrinho?

- Com nossa descrição com certeza o senhor poderá contar, hoje e sempre. E já que concordou novamente e definitivamente em virar viado e vai liberar o cu pra mim e pro Rubinho, vou ligar pra ele e convidá-lo para vir pra cá agora mesmo, para resolvermos logo essa parada, certo?

- Agora? Dar o cu pros dois, ainda hoje? Mas..., mas, filh...

- Há? Oi? O que foi que disse?

- Quer saber de uma coisa, carinha? Se insiste tanto nessa porra de comer minha bunda, seja lá o que Deus quiser. Ligue imediatamente para o Rubens, porque se tenho mesmo que virar viado, melhor virar duma vez, né não?

- Agora sim, está falando bonito, coroa. Garanto, que a decisão mais assertiva de sua vida, viu paizão? Não só por finalmente se decidir, mas também porque tenho certeza que vai gostar tanto de dar a bunda, que vai se odiar por ter demorado tanto a virar viado, viu tiozão? Me aguarde só um instante, porque vou lhe ensinar a fazer a chuca, assim que terminar de falar com o Rubinho.

- Chuca? Olha lá, heim moleque? Que porra é essa, Ivan? Tem certeza que preciso mesmo fazer esse coisa pra virar viado, menino?

- Pare de fazer perguntas, vá para o banheiro e me espere debaixo do chuveiro que já, já terá suas respostas, ok? Agora vaza logo daqui, coroa. Anda! Vai..., vai..., vai....

Mas não foram bem assim que as coisas aconteceram não, pois assim que aceitei o convite do Ivan e que ele correu pro banheiro, ele ficou bastante surpreso e muito excitado com o tesudo do coroa que depois de uma rápida pesquisa na internet, já estava com a mangueirinha do chuveiro enfiada no cu pela segunda vez, mandando ver numa bela duma chuca.

- Sua cara não queima não, tiozão?Como tu é mentiroso e apressadinho, heim Sr. Ivo? E eu acreditando que seu cu era cabaço, viu pai? Com tanta desenvoltura, não só já estava careca de saber, como já deve ter cansado de fazer a chuca nesse cu, né "véi"? Ou seja, se já cansou de fazer a chuca e se só a fazemos quando vamos dar o cu, além do senhor ser mais falso que nota de três reais, também é um belo dum viadão do cu arrombado desde que nasceu, e me enganou a vida toda, né coroa? Quanta decepção, viu cara? Não tem vergonha de ser tão cínico desse jeito não, pai? Seguinte, Sr, Ivo,por ter mentido tanto assim pra mim, pode dar adeus tanto pro meu, quanto pro cu do Rubinho, porque jamais os comerá, seu vacilão?

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EITA. MAS COMO ESSES TRÊS FAZEM CHANTAGEM EMOCIONAL UM COM O OUTRO. MAS AINDA SIM ESTRANHO ESSE LANCE DOS AMIGOS QUERER TRANSAR COM O PAI.

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim, publicou mais um capitulo, heim mano? Só está perdoado porque mais uma vez, arrasou no texto. Mas se liga, ok?

0 0