PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 16

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1359 palavras
Data: 24/10/2019 15:05:06

E não é que o machão gostoso cumpriu sua promessa direitinho. Depois de alguns minutos tomando surra de cu, o coroa me encheu de porra quente, enquanto eu cuspia a minha engatado nele feliz e contente da vida.

Mas pouco tempo depois que nos restabelecemos da putaria e que tomamos banho, o macho se lembrou de algo que o fez tremer dos pés à cabeça. Lembrou, me contou sobre a aposta que tinha feito com o Ivan, me pressionou e depois me pediu ajuda:

- Resumindo, estou com um problemão. Se eu comer seu cu novamente, terei que dar o meu pro Ivan. E como não tenho esse talento todo que vocês dois tem pra levar no rabo do jeito que eu fiquei maluco e apaixonado pelo seu cu, estou morrendo de medo de não aguentar, te foder de novo e depois virar viado também, coisa que não quero que aconteça comigo nem fodendo. Portanto se quer dar seu cu pra mim de novo, o melhor a fazer é convencer seu amigo a desistir de vez dessa aposta completamente sem cabimento. O que me diz? Posso contar com seu apoio?

- Sinto muito, mas infelizmente pra isso o senhor não vai poder contar comigo. Se deu sua palavra para seu filho, que por acaso é meu amigão, terá que cumpri-la. Pra mim homem que é homem precisa honrar as calças que veste. Se não quer dar seu cu pro Ivan, melhor não comer o meu novamente.

- O quê? Ficar sem comer o melhor cu que já comi na vida? Sem chance, rapaz. Ahhh, já sei. E se, eu te passasse a rola no cu escondido dele? Topa? Afinal de contas além de você ter nascido pra dar e de não gostar de comer, não custa nada você quebrar essa pra mim, né Rubinho? Não acha que essa é a melhor solução pra todos nós ficarmos felizes?

Nessa hora, depois de perceber o quanto o coroa tinha ficado vidrado no meu rabo, resolvi arriscar todas as minhas fichas e me dei muito bem, poucos dias depois.

- O senhor deveria se envergonhar de me pedir uma coisa dessas, viu Sr. Ivo? Prefiro voltar a ficar deprimido e definhar por sua causa em cima dessa cama até morrer, do que mentir e prejudicar meu melhor amigo. E quem foi que disse pro senhor, que não gosto de ser ativo?

- E você acha que depois desse espetáculo de rebolada que você acabou de dar na minha rola de jumento, isso não ficou claro pra mim, benzinho?

- Pois o senhor se enganou redondamente a esse respeito. Fique meu “paizinho” sabendo, que da mesma forma que gosto de pau, gosto de cu. E por conta dessa proposta indecorosa e nojenta, que o senhor acabou de me fazer, serei mais do que solidário ao Ivan e me juntarei a ele no acordo que fizeram. Ou seja, se quiser me comer novamente, vai ter que ser viado pra dois machos. Terá que dar a bunda pra ele e pra mim também e ponto final. Agora se não tem mais nenhuma proposta asquerosa para me fazer, o senhor já pode ir embora. Passar muito bem, Sr. Ivo.

- Mas..., mas... mas Rubens?

- Não tem mas, nem meio mas. Por favor, retire-se do meu quarto imediatamente. Ahhh e só volte a me procurar quando estiver disposto a encarar duas picas no cu, ok?

Assim que o macho partiu, liguei pro meu amigo contei tudo pra ele, que imediatamente não só concordou comigo como me apoiou incondicionalmente.

- Não se preocupe, Rubinho. Faremos greve de cu pro abusado até ele resolver liberar o dele pra nós dois, que ainda por cima vamos foder juntos. E como conheço muito bem o pai que tenho, como ele gostou tanto dos nossos rabos, não irá demorar nada, nada pra ele ceder e entrar nas nossas rolas. Agora deixe-me desligar, porque não quero que ele nos pegue falando ao telefone. E quanto ao nosso combinado, pode deixar comigo, que já, já estaremos bombando o butão do coroa, juntos e misturados com toda certeza, ok? Até mais, amigão!

Pouco tempo depois, o Sr. Ivo chegou em casa com cara de poucos amigos e foi correndo conversar com o Ivan, que também já estava mais do que preparado para tal conversa e que fingiu não ter falado comigo ainda.

- E aí, coroa? Estou morrendo de curiosidade. “Conte-me tudo e não esconda-me nada”. Comeu a bunda do Rubinho? Gostou do cu dele? Ele aguentou mais pau no cu, do que eu?

- EEEEIIIIII....!!! Você quer fazer o favor de ir devagar com suas perguntas, cara. Não está vendo que estou morrendo de dor de cabeça, não?

- Nossa Senhora, tiozão! Acalme-se “véi”. Porque está tão irritadiço desse jeito, homem de Deus? Não vá me dizer que meu amigo moribundo, se recusou a lhe dar o cu. Ou vai? E for esse o motivo, ele vai se ver comigo agora mesmo, viu? Onde já se viu, quase morrer por conta da sua baita e quando está prestes a enfiá-la no cu, amarrá-lo desse jeito?

- Você quer fazer o favor de me dar um tempo, e para de fazer suposições, garoto? Vou tomar um banho e “DEPOIS”, vou ao seu quarto pra conversarmos, ok? FUUUIIIII...

E assim que o coroa entrou no banheiro, Ivan começou a colocar seu plano em ação, afim de fodê-lo mais rápido.

Correu pro quarto, tirou a roupa e deitou de bunda pra cima vestido apenas com uma cueca muito apertada e ficou esperando pelo pai que pouco depois lá chegou e adorou a cena que encontrou.

- Nossa Filhão! Que delícia de rabo, heim? Fiquei calminho, calminho agora, viu Ivan? Olha só como meu pauzão de jegue ficou, por conta do seu butão gostoso, garotão? Tá vendo? Mais duro que aço. Que tal se a gente tirar uma antes de conversar, filhão?

- Está adorando o que está vendo, né safado? E esse pauzão durão assim, de fato está de deixar qualquer um maluco pra dar, viu Sr. Ivo? Agora tirar uma, antes de conversar? Nem fodendo. Está pensando que vai me enrolar, só porque está com esse monstro em pé, “véi”? Pois pode tratar de tirar seu jumento do temporal agora mesmo, porque se não me contar tudo tim-tim por tim-tim, não vai tirar uma nem duas, nem mil em mim, nem agora, nem nunca mais.

- Puta que me pariu duas vezes. Não deveria ter saído da cama hoje, viu? Tudo bem, Ivan! Fazer o quê, né? Respondo todas as suas perguntas antes de te foder, ok? Mas vamos logo com isso, porque estou morrendo de tesão moleque. Pra agilizar as coisas já adianto que tanto me encontrei com seu “amiguinho moribundo”, quanto comi o cu dele um bom tempo. O que mais deseja saber?

- Ou seja, se comeu o cu dele por um bom tempo, é porque gostou pra caralho, certo?

- SIM! Gostei. E dai?

- E daí? E daí, que como o conheço mais que tudo, se gostou tanto assim de comer o cu do Rubinho, certamente vai comê-lo de novo, certo?

- É..., é..., digo..., bom..., é... é exatamente sobre isso que quero falar contigo, filhão. De fato você tinha toda razão. Além do cu do nosso amigo ser delicioso, o safado ainda aguenta tomar no rabo que é uma beleza, viu? Você acredita que consegui empurrra quase tudo nele, sem precisarmos fazer muita ginástica? Huuummmm....!!! Ischiiisss....!!! Só de lembrar daquela maravilha de rego cabeludo, quase esporrei de novo sem nem precisar encostar na rola, viu filho?

- Eu não te disse, coroa? Exatamente como todos os outros machos dele, eu tinha certeza que o senhor ia pirar no cu do Rubinho. Devia ter pensado bem antes de fazer um acordo comigo ontem, não acha tiozão?

- Acoooordo? Quê acordo, Ivanzinho? Ahhh está falando daquela brincadeira que fizemos ontem? Então? Como você tinha toda razão em relação ao butão do nosso amiguinho adoentado, será que você poderia esquecer aquela apostinha de nada que fizemos ontem, depois que eu tirei seu cabaço, delicia? O pai queria tanto comer nosso amiguinho de novo.

- Não estou lhe entendendo, coroa? Por acaso alguém o está impedindo de passar o ferro na bunda do “NOSSO AMIGUINHO”...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários