Meu querido estuprador 5

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1111 palavras
Data: 23/10/2019 01:20:49

Fiquei na saudade do tio Marcos, e na vontade de encontrar o Rogério, mas certas situações o universo conspira a nosso favor, devido um problema de saúde de minha tia, meus pais e meu irmão iriam viajar no final de semana, e bem quando eu faria uma apresentação na escola e valeria ponto na prova, por coincidência os pais do Rogério iriam também viajar naquele mesmo final de semana, até convidaram meus pais irem com eles, se não fosse a doença da minha tia eles iriam, e mais uma vez o universo conspira a nosso favor, minha mãe preocupada por eu ficar sozinho, falou se Rogério não poderia passar o final de semana comigo, a noite na véspera da viagem Rogério foi para minha casa, no dia seguinte bem cedo todos partiram.

_ Um final de semana só nós dois Fabinho, te prepara moleque para levar muito rola no cu e na boca.

_ Não acredito, um final de semana com vc Rogério.

Voltamos para a cama, só que fomos para o quarto dos meus pais, deitamos de conchinha, eu envolto em seus braços fortes, colando meu corpo ao seu, acordamos daquele jeito, cheio de tesão, de desejo, mas tínhamos que esperar, eu tinha a apresentação na escola, não daria tempo nem de uma chupada, adorei Rogério me acompanhando até a escola, ele foi assistir futebol no campo ali perto e combinamos de nos encontrar assim que terminasse a apresentação, terminou mais cedo que o programado, então fiu até o campo encontrar com ele, muitos homens de todos os tipos estavam no campo, maioria sem camisa, suados, uns deliciosos, outros nem tanto, Rogério conversava com um negro forte de voz grossa e pelo pouco que reparei pude perceber que era bem avantajado pelo volume no shorts, assim que Rogério me viu despediu do pessoal e veio ao meu encontro, e seguimos para minha casa.

_ Acabou mais cedo a apresentação?

_ Sim, aí vim encontrar vc, fica cheio esse campo né?

_ Safado, veio me encontrar para olhar os machos né.

Não respondi nada, mas essa era minha intenção, chegamos em casa, Rogério tirou a roupa ficando só de cueca, nem precisou me falar o que ele queria, corri para o banheiro, fiz lavagem anal, quando voltei ele estava na cama dos meus pais de rola dura.

_ Tá bem limpinho, lavou direito?

_ Muito limpinho, bem lavado.

_ Então da ele aqui para eu ver se tá limpinho mesmo

Sentei na sua cara para ele começar lamber meu cu, que delícia, que maravilha de chupada, eu delirava com sua língua no meu cu, ao mesmo tempo que lambia enfiava o dedo, descia a língua até atrás do meu saco onde me deixava louco de tesão fazendo eu gemer alto, chamar por seu nome, curvei meu corpo indo de encontro a rola dura, engoli tudo arrancando dele um gemido longo acompanhado de um suspiro.

_ Deixa tudo dentro para eu foder sua boquinha.

Ele transou as pernas na minha cabeça e começou foder minha boca enquanto lambia meu cu, ficamos nesse 69 até não aguentamos mais e partir para penetração

_ Tesão tá com vc, e tesão de foder vc na cama dos seus pais Fabinho.

_ Também to sentindo o mesmo Rogério.

Eu de quatro, ele ajoelhado atrás de mim, começou me penetrar, com tudo dentro começou socar suavemente, comecei rebolar apertando o cu.

_ Delícia moleque, como adoro foder essa bunda, é melhor que as bucetas que como.

Não falava nada, queria apenas ouvir ele e dar prazer para ele, suas metidas ficaram mais fortes e fundas, fazendo eu gemer e pedir mais.

_Olha que safado, tá tudo dentro e ta pedindo mais.

Fui derrubado com uma cravada funda e forte, agora sentia sua rola e seu corpo nas minhas costas, feito meu tio Marcos, ele passou o braço forte por meu pescoço e socava sem dó, por baixo dele respondia rebolando na sua rola gostosa, lambeu minha nunca, virou minha cabeça de lado e começou me beijar, peguei sua mão e levei até meu mamilo.

_ Gosta de carinho nos peitinhos?

_ Gosto muito.

Fodendo, nos beijando, ele começou mexer no meu mamilo, fazendo eu gemer colado na sua boca, viramos de ladinho, aí suas mãos alisava meus dois mamilos deixando eu louco, ao mesmo tempo que ele fodia eu fodia sua rola.

_ Delícia moleque, delícia, não para.

Com uma das mãos puxou muito forte meus cabelos fazendo eu ficar olhando para ele, que me olhava serio gemendo e suspirando, seu rosto escorrendo suor, seus cabelos molhados, sua boca entre aberta com seus lábios úmidos que veio novamente de encontro aos meus para nos beijarmos, e assim ficamos até eu ser posto para cavalgar.

_ Senta e fode minha rola com vontade Fabinho, soca tudo nesse rabo gostoso.

Pus minha mão no seu peito e comecei pular na sua rola, suas mãos batiam na minha bunda, não resisti e fui ao encontro da sua boca, ele abraçou meu corpo para me foder por baixo.

_ Caralho que vontade de gozar Fabinho, vc me deixa louco de tesão moleque.

_ Então goza Rogério, temos um final de semana para você gozar gostoso.

_ Fica de frango.

Penetrou indo fundo e voltou a foder só que com mais força, seu corpo molhado de suor deixava eu com mais tesão, pedi que beliscasse meus mamilos, então deitou no meu corpo e começou chupar eles, abracei seu delicioso corpo, minhas mãos alisava suas costas, puxava seus cabelos, sentia sua rola latejar era seu gozo vindo, apertei o cu e comecei rebolar, sabia que isso deixava ele louco.

_ Caralho moleque, quer acabar comigo porra, assim não aguento Fabinho, que tesão da porra Fabinho.

Ele gemeu alto, enviou fundo e começou a gozar, quando tirou de mim, engoli sua rola fazendo ele se contorcer todo reclamando que estava sensível a cabeça da rola, deitei e comecei me masturbar, ele chupou meu mamilo, enfiou dedo no meu cu me fazendo gozar bastante, ficamos deitados recuperando o fôlego.

_ Vc andou dando para alguém né?

_ Porque?

_ Tá fazendo coisas que não fazia.

_ Não vou esconder de vc, dei pro meu tio Marcos.

_ Não acredito, o Marcão fodeu vc, como, aonde?

_ Aqui em casa, no meu quarto, semana passada.

_ Vcs são loucos.

_ Não tinha ninguém, estava só nós dois.

_ E vc gostou, ele fodeu gostoso?

_ Não vou negar, fodeu muito gostoso, acabou comigo de tanto foder.

_ Agora quem vai acabar com vc sou eu, depois quero detalhes dessa trepada.

Tomamos banho onde rolou uma chupada até encher minha boca de porra, depois fomos almoçar.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal a maneira com que Rogério trata Fabinho. A relação deles evoluiu numa boa e cheia de tesão e carinho. Avante...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma narrativa cheia de tesão e carinho... Gosto de ler tuas histórias, meu Porteiro preferido. Cheiros nas asas...

0 0
Foto de perfil genérica

Porteiro você tem um talento enorme, s MUITA sorte em arrumar machos assim. Continue escrevendo! 10, cara!

0 0

Listas em que este conto está presente