Fofinha do Litoral

Um conto erótico de Prof de Ti Gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 21/10/2019 14:29:56

Acho que já é hora de escreve novamente, faz tempo que não publico nada novo aqui na casa né? Bom o fato que irie descrever hoje ocorreu em meados de janeiro do ano de 2018, mas já o programava desde outubro de 2017.

Conheci Cris numa sala de bate papo do Terra seu nick era Fofinha do Litoral, chamei ela para papear e para minha surpresa ela retribuiu a conversa e logo já estávamos em uma sala privada, para quem acessa o bate papo do Terra sabe a confusão que aquilo pode ser usando um smartphone. Logo descobri em qual praia ela morava, ficando a 2 horas de minha cidade (o que eu pensei que poderia ser um grande empecilho para algo real acontecer). Papo vai, papo vem deixo claro a ela que eu tinha um relacionamento fazendo Cris ficar um pouco na defensiva, pois me confidenciou que já havia sido a amante em outro momento de sua vida e não estava disposta a passar por isso de novo, porém consigo a conversar de sair do chat e trocar números para uma conversa num dos mensageiros da atualidade.

Conversando por WhatsApp a conversa fica mais quente e Cris se revela uma moça bem experiente no assunto sexo, já tendo experimentado muita coisa boa nessa sua vida. Com essas revelações logo não demora para alguns nudes rolarem e eu conhecer o corpo maravilhoso de uma deusa fofinha, deveria ter por volta de 1,59 de altura, seios fartos e bem redondinhos com aureolas lindas, um bumbum empinado e carnudo e uma bucetinha rosadinha lisa com um grelinho encantador. Cris é dona também de um rosto encantador, sorriso fácil e bastante expressivo, olhos um pouco puxados estilo japonesa.

Um anjo sedutor quem vê aquele sorriso na rua não imagina a mulher devassa que a por baixo daquelas roupas. Ficamos trocando nudes por muito tempo e confesso que já não esperava mais que realmente fosse acontecer algo entre nós devido a distancia que existia entre nossas cidades, mas numas dessas ocasionalidades da vida consegui o tempo necessário para ir até sua praia e conhecer um aconchegante quarto de motel que serviu de deleite para nosso prazer mutuo. Naquela noite Cris trajava um vestido decotado que realçava seus seios no decote e dava uma linda forma a sua bunda protuberante.

Como naquela noite sai direto do trabalho para ir a vê-la disse que ia tomar uma ducha primeiro e depois ia a encontrar na cama, pós ducha me dirigi ate sua direção deitada na cama ajustando as luzes do quarto. Me deitei sobre Cris e iniciamos uma sessão de beijos e caricias...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Igual a Fofffa, que realmente achei super fofa, quero ver mais tbm hahaha

0 0
Este comentário não está disponível