Torturada pelo namorado

Um conto erótico de Rafasafadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 21/10/2019 10:43:23

Depois de um final de semana de muito sexo eu e meu namorado fomos a um compromisso que nos impediu de namorar o dia todo.

Chegamos na casa dele, fomos tomar um banho, e começamos a namorar no chuveiro, nos beijamos, depois ele começou a passar sabonete no meu corpo. Ele lembrou que combinamos de fazer um sexo um pouco mais violento e começou a mandar eu bater nele. Eu não consegui, ele então me abraçou. Me colocou para chupar a pica dele, eu mamava com o gostinho de saudade, já que, no outro dia eu iria embora bem cedinho. Ele me colocou de costa, e fudeu minha buceta com força, enquanto eu pedia para ele fuder a putinha dele. Como eu não bati, tive que apanhar, ele me deu vários murros enquanto socava a pica bem gostoso. Eu senti um tesão inexplicável, nunca tinha apanhado daquele jeito. E quanto mais ele batia, mais eu queria que ele me fudesse. Gozei bem gostoso na pica dele, e ele gozou depois. Abaixei para limpar a pica dele todinha, chupei até tirar a última gota daquela gala gostosa. Ele tentou me fazer parar e aí então chegou minha vez de bater nele para tentar pegar a pica dele e por na boca. Saímos do banho, conversamos um pouco, comemos. Quando eu tava toda animadinha ele apagou a luz , me abraçou e dormiu.

O que eu não esperava é que ele iria acordar algumas horas depois na intenção do meu cuzinho. Ele começou a me tocar, a me beijar, e disse que ia comer meu cu. Eu disse que não queria no cu não. Então ele disse para eu ficar quieta que eu era dele. Começou a me tocar, me fez gozar no dedo e me virou de costas. Passou um pouco de lubrificante e começou a socar bem forte no meu cuzinho. Com uma mão mexia na minha buceta e respirava bem forte no meu ouvido. Mandando eu calar a boca toda vez que gemia um pouco mais alto. Eu gozei tomando no cu com o peso dele todo em cima de mim, gozava como se estivesse presa. E perdi as contas de quantas gozadas eu gozei desse jeito, até que pedi para ele parar. Ele quando ouviu eu pedindo, suplicando dizendo que não aguentava mais parece que se encheu ainda mais de tesão. E me comia com muito mais força e vontade, arregaçou meu cu todinho e gozou bem gostoso lá dentro. Depois me levantou, eu ainda sem conseguir andar direito, me deu um banho bem gostoso e ficamos esperando o horário de ir pegar o ônibus para a cidade onde eu moro.

Voltei a viagem todo sentindo o cu todo assado e latejando, a coluna doendo. Mas só em lembrar eu já ficava meladinha e doida pra voltar e repetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rafasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois e Amora..Tb nao tinha essa intencao, mas depois que dei a primeira vez realmente vicia

0 0
Foto de perfil genérica

Demorei muito para fazer anal. Mas Confesso, que gostei demais. Fico louca de vontade...

0 0