Nos Duas-1

Um conto erótico de Nos Duas
Categoria: Homossexual
Contém 640 palavras
Data: 21/10/2019 07:57:59

Olá pessal! Essa é uma historia real que está acontecendo comigo.

Podem me chamar de Rafaela,tenho 20 anos,sou morena,cabelo longos pretos e lisos,olhos castanhos ,1,65 de alt e magra normal .

Tudo começou quando resolvi me mudar de estado no início desse ano,nunca imaginei que conheceria uma pessoa tão especial . De início quis morar sozinha ,mas depois resolvi que queria dividir apartamento com alguém. Encontrei uma menina que queria dividir também e resolvir morar com ela,vou chama-lá de Lu...como tinha mais 1 quarto no apartamento,Lu resolveu que iria procurar mais uma menina,e assim fez.

Numa tarde Lu me liga me dizendo para estar em casa seis horas da tarde porque tinha uma menina interessada no ap,e que ela viria para conhece-lo e que queria conhecer nós duas também,e mais,era pra eu ir receber ela,porque a Lu chegaria mais tarde um pouco. Cheguei em casa cedo,tomei banho,me arrumei,ajeitei meus cabelos,fiz uma make.Lu tinha passado meu contato para a garota e assim que ela chegou no condomínio me ligou,atendi dizendo que já estava descendo,e desci correndo. Já na portaria,nos cumprimentamos e ela me deu um beijo no rosto ...ela é linda demais! Se chama Amanda,tem 24 anos,é formada em Direito,nariz empinado,mais baixa que eu um pouco,dentes lindos e um sorriso mais ainda,olhos castanhos,morena clara,cabelos longos lisos e castanhos,e muito cheirosa,peitos medios e bunda redonda media . Subimos e esperamos a Lu chegar e quando ela chegou conversamos um pouco sobre o ap e saímos para jantar ,nós 3. Fomos em um restaurante,e minha Deusa grega era só alegria,ela tem um jeito alegre,uma voz linda,um sorriso lindo,uma risada linda,um cheiro doce...aff. Ali no restaurante Amanda decidiu que iria morar com a gente,que iria sair com uma amiga aquela noite e que de lá iria para nosso ap. Então eu e Lu nos despedimos dela e mais uma vez ela me deu um beijo no rosto ,mas na Lu ela não fez isso . Por que eu estava admirando tanto essa mulher? Desconfiava que eu era lésbica mais fazia tanto tempo que não gostava de uma mulher ,estava sendo tudo novo...ou será que estava sendo tudo novo porque era algo mais que especial? Bom,quase meia noite Amanda me manda msg dizendo que chegou e eu e Lu descemos para busca-lá,ela estava com duas amigas e com suas coisas,ajudamos ela com sua pequena mudança,e as meninas foram embora. Não deu tempo para arrumar o quarto dela e ela queria dormir ,então Lu falou pra ela dormir comigo,porque meu quarto era grande e espaçoso e assim foi,mais eu nem conseguir dormir aquela noite . No dia seguinte ela levantou primeiro,e a Lu não estava em casa ,e eu não ia trabalhar aquele dia ...que nervoso. Eu estava mais que calada e ela toda alegre e tagarela,e linda. Fomos para a sala e ela começou falar dos ex namorados dela,percebi que ela sofria muito com fim de relacionamentos e que ao mesmo tempo era forte para enfrentar o fim. Ela fez almoço,comemos e ela me chamou pra assistir com ela ,assisti só um pouco e depois fui para meu quarto porque eu estava muito nervosa com a presença dela. Fiquei deitada lá e logo ela entrou e deitou ao meu lado,porque seu quarto ainda não estava montado,estávamos esperando a Lu chegar para ajudarmos Amanda ajeitar o quarto. E pensar que eu não queria me mudar de jeito nenhum,fui na marra e agora tinha acabado de conhecer essa mulher maravilhosa .

Espero que tenham gostado dessa primeira parte,talvez não tenha ficado muito bom,mas sou nova nisso .

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Nós Duas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

continua logo rs, to hiper interessado...

0 0