Lambi os pés da minha namorada evangélica

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 1936 palavras
Data: 03/10/2019 01:35:42
Última revisão: 14/07/2020 14:01:41

Oie, sou eu Daniel, de novo!

Para os 'novatos' peço que leiam o conto anterior "Cheirei os pés da minha namorada evangélica!" vamos ao que interessa, boa leitura!

Após esse ocorrido nada de mais interessante veio a acontecer, a semana seguiu normal, eu fiquei repetindo esse momento na minha cabeça inúmeras vezes, ficava num loop..cheguei a sonhar com isso! Até pensei em falar pra ela sobre, e cobrar a parte que ela disse que se eu gostasse, deixaria eu cheirar os pés dela, claro que tudo em tom de brincadeira, durante a semana em uma de nossas conversas via whatsapp, ela me disse que iria lavar alguns de seus tênis e tals, e descobri algo que eu não sabia ainda, eu quase nunca a via de calçado fechado, era sempre uma rasterinha ou algo mais aberto, ela disse que seus pés suavam muito e que às vezes o chulé exalava, eu fiquei maluco novamente e precisava sentir e saborear o que ela estava falando, pois bem sabemos que mulheres costumam exagerar quando apontam um defeito próprio (desculpa mulheres lindas kkk) e até porque eu já havia cheirado algumas sapatilhas e tênis dela das vezes que ela dormia na minha casa e tinha um aroma suave, um cheiro natural que os pés produzem(ela dormia no quarto com minha irmã e eu com minha mãe) então fiquei mais encucado com isso! Mas com o passar dos dias, dadas as circunstâncias resolvi esquecer..

Na Quinta-Feira da semana seguinte ela me liga pedindo pra eu escolher " Y ou Z" (é uma coisa que nós fazemos quando estamos em dúvida de algo, distribuímos as opções nas letras e falamos pro outro escolher sem saber o que é, geralmente usamos x,y,z), então eu escolhi 'Z', e depois perguntei o que era, ela disse que se tratava de um jogo de tabuleiro que ela tava em dúvida de qual comprar e me perguntou se podia passar lá em casa pra jogarmos pois ela não teria aula na faculdade na Sexta e eu só estudava mesmo..falei que podia sim. Ela comprou o jogo e disse dormiria lá em casa pra eu pedir autorização minha mãe.

Tudo certo, minha mãe já estava ciente que ela dormiria lá, e ela avisou que chegaria por volta de 19h30 da noite.. Dei uma básica arrumada na casa, coloquei algumas coisas no lugar, tomei um banho e por volta de 19h40 Natasha manda mensagem pedindo pra eu abrir o portão, eu estava sozinho em casa, minha mãe tinha levado minha irmã pra fazer o cabelo no salão.. Recebi Natasha com um selinho e um abraço bem apertado, sinto muita saudade dela, apesar de nos vermos quase todo fim de semana, ela estava linda como sempre, cabelo solto, sem make, vestidinho florido calçando seu chinelo do Flamengo que eu dei pra ela, contrastava muito bem com a pele branca dela e unhas pintadas de francesinha!!! Elogiei ela e entramos, ela disse que tava ansiosa pra jogar, porém falei que minha mãe tinha ido levar minha irmã pra fazer o cabelo, mas pelo tempo já devia ta voltando, ela toda empolgada que tava disse que não queria esperar e que depois jogávamos com elas..

(D) Ta bom, mas do que se trata o jogo?

(N) Bem fácil amor, pelo que eu li, é simples "Errou, paga uma prenda" .

(D) Ah sim, e essas prendas..são sorteadas aí?

(N) Tem aqui, mas vamos fazer do nosso jeito? Se você perder eu escolho o que você faz se eu perder você escolhe.. e a úncia regra é que não pode não fazer o que o outro escolheu a não ser que ele troque.

(D) Okay, ótima ideia amor - Beijei ela sorrindo.

(N) Eu sei, sou uma gênia mesmo! Kkkk

Eu e Natasha temos essa mania de colocar nossa identidade nas coisas que fazemos juntos..seja o jeito de comer, falar, vestir, essas coisas de casal.

Começamos a jogar, tava bem divertido, fiz ela beber dois copos com água, ela me fez dar cambalhotas, morremos de rir nesse dia, até que eu comecei acertar muitas em seguida e consequentemente ela a errar e logo eu teria que mandar ela fazer algo, já quase sem ideias ela pediu uma pausa pra ir ao banheiro, enquanto ela ia, eu fiquei deitado na cama da minha mãe (estávamos jogando na cama dela porque é de casal, apesar dela não ter namorado nem nada) quando veio a brilhante ideia, Natasha é muito competitiva e odeia perder, logo se eu começasse a brincar com o ego dela, eu poderia acabar com meus lábios nos pés dela!! Como eu não tinha nada a perder resolvi arriscar, no máximo não ia dar em nada e eu ficaria frustado por achar que era um bom plano, tava finalizando minha ideia quando sua voz doce e seu corpo quente me trazem a realidade novamente.

(N) Amor, não pede pra eu beber mais água não por favor - Ela disse deitando em mim.

(D) Ta bom, amor! Pode deixar não vou mais não kkkkk

Voltamos a jogar, ela ganhou a 1° e me mandou prender a respiração por 30 segundos, fiz e avisei que ela tava ferrada a partir de agora, ganhei e mandei ela beijar minha mão, ela beijou, ganhei de novo, e falei assim "beija minha mão escravinha kkk" ( usei bastante sarcasmo pra mexer com ela), ela disse que ela ia ganhar da próxima e eu ia ver só kk, ganhei novamente, e mandei ela lamber minha mão, ela fez, e foi ficando cada vez mais rancorosa com vontade de ganhar a todo custo, porém de novo ela perdeu, e eu soltei "Nossa amor, assim to vendo que você ta adorando me servir, aproveita e liga pra pizzaria, pede uma pizza pra gente, da maior que tem hein, vamos liberar esse cartão kkkk", ela fez isso bem revoltada (claro que eu pagaria a pizza, mas precisava mexer com o psicológico dela pra ter o que eu queria kkk).

Então resolvi que tava na hora de não ganhar, e assim foi, já tinha começado meu jogo de manipulação, Eu não esperava virar o fantoche do meu próprio jogo, ou será que era isso que eu queria? Rsrsrs

(N) HÁÁ, PERDEEEU, VOCÊ TA FERRADO..vamos ver o que eu quero que você faça ESCRAVINHO - ela enfatizou - JÁ SEI..quero que cheire meus pés por 1 minuto Ha ha ha.

BINGOOO NA MOSCA, MEU PLANO TAVA DANDO CERTO!!!!!

Fiz o possível pra conter minha felicidade e parecer normal:

(D) Ah não amor, seus pés não, lembra como fiquei da outra vez? E outra você deve ta com chulé..não amor nada disso! Pede outra coisa.

(N) Não to nem aí, vamos ESCRAVO (ela fazia questão de enfatizar isso de tanto que eu provoquei), não to com chulé hoje, só deve ta um pouco suadinho porque vim andando! Cheira agora

(D) Afffs.

Ela levou os pés até mim, colocando no meu nariz, então eu fiquei lá sentindo o que eu tanto queria, deve ter até passado do tempo que era pra ficar, eu tava perdido entre aqueles dedos, o cheiro era magnífico, eu cheirava cada vez mais, e ela se divertia rindo da situação, tava muito bom!!

Se agora contando isso lembrando, meu pau ficou duro, não preciso nem falar que aquela altura meu pau já tava querendo sair de dentro da cueca!

Ela levantou os pés e disse;

(N) Gostou tanto assim, que ja vai dar 3 minutos?

(D) Caraca Natasha, tu não sabe brincar, porque não avisou??? - fiz cara de rígido.

(N) Você tava amando, vai..confessa! Olha seu short!

(D) É..r, e-eu não sei o que..o que.. Ta acontecendo, mas desde daquele dia eu penso no cheiro dos seus pés ...e..parece mesmo que eu gostei.. E...Mas não brinca assim você sabe no que pode resultar e não quero que nós fiquemos nos sentindo culpados depois.

(N) Relaxa amorzinho o que acontece na brincadeira fica na brincadeira - ela disse rindo a toa, e realmente ela só parecia estar brincando, e não tava nem aí pras minhas reações corporais. E esse jeitinho dela, me ganhava a cada segundo.

"Próxima roda meu bem!" completou ela.

(N) Eee...GANHEI DE NOVO, agora lambe meu pé vai..

(D) Ta doida Garota? Acho melhor pararmos por aqui..

Quando disse isso, ela se levantou, chegou bem perto dos meus labios me beijou e disse entre meus lábios.."você ta gostando, eu to gostando, é só dessa vez..vai amor não estraga a brincadeira"

Eu não resisti, e falei "okay, o limite ta com você." (quando nos beijamos muito tempo e um dos dois ta perdendo o controle, vira e fala pro outro que o limite ta com ela, pois aí ela decidiria a hora de parar)

Abaixei a cabeça, peguei seu pé esquerdo e lambi, do calcanhar a sola.

Próxima rodada, fiz questão de perder.. Ela ironizou "perdeu de novo, hmmm parece que meu outro pé quer uma lambida também.."

Sem nem pensar 2x, peguei o outro e lambi, e depois lambi de novo, e deu um selinho no dedão!

Próxima rodada, eu venci e mandei ela me beijar, eu a queria muito, e como o limite tava com ela, não liguei mais pra nada..ela me beijou e venceu a próxima rodada, me olhou com uma carinha e disse.

(N) Quando sua língua encostou na sola do meu pé eu me arrepiei toda, todos os pelos do meu corpo levantaram...hmmmm, acho que você já sabe o que vou querer..

Sem esperar ela terminar e dominado pelo tesão, peguei seus pés e coloquei em meu rosto e comecei a lamber freneticamente seus pés, era tudo que eu queria, sentir o gosto deles, tinha um gosto muito bom, dava pra sentir um pouquinho do suor salgadinho, misturado ao gosto e aroma que os pés dela produziam, quanto mais eu cheirava aquelas solas e lambia, mais meu tesão aumentava, a essa altura meu pai já devia está todo babado, e ela ficava cada vez mais com a respiração ofegante, e segurava os travesseiros com força como se quisessse se tocar e de certa forma não pudesse.. Fiz isso nos dois pés, e ela colocou a mão em meu pau, aquilo me surpreendeu, então parei com os pés e a beijei, um longo beijo, excitante, sabíamos que estávamos errado e que não teríamos outra chance tão cedo, então queríamos aproveitar.. Quando deslizei minha mão por baixo do vestido dela...

BIBIBIBIBI, era a buzina do motoboy que veio entragar a pizza, paramos de nos beijar e ela sem me olhar muito, disse que iria pegar a pizza, eu a segurei e disse que só a fiz pedir a pizza brincando, que eu que ia pagar, então ela me olhou de cima abaixo e perguntou se eu ia daquele jeito, eu estava de pau durasso e ela tinha razao, mas fiz questão de dar o cartão na mão dela pra ela efetuar o pagamento!!!

Um pouco depois minha mãe chegou e comeu da pizza também, por volta de umas 00h30 minha mae e irmã já haviam dormido, enquanto eu estava na rede me balançando e Natasha encostada na parede que sustentava a rede lendo um livro, ela se deitou na rede comigo e fiz carinho na cabeça dela até que dormirmos assim, sem falar nenhuma palavra sobre o acontecido!!

Depois tivemos uma conversa.. CONTINUA.

Me desculpem sei que esse ficou longo, talvez até cansativo.. Mas não podia deixar ter os detalhes..o que vocês acharam? Paro ou continuo?

Obrigado a todos que leram o anterior e agradeço os cometários, obrigado aos que leram até o fim!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Miguelzote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você tem muita sorte de ter uma namorada que curte isso. Espero seu próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Não ficou cansativo, ficou bom! Contos longos são bons!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível