Meu irmão mais novo veio morar comigo. I - A Espiada

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Heterossexual
Contém 2034 palavras
Data: 15/10/2019 13:01:51
Última revisão: 05/02/2020 08:54:19

Meu nome é Manuela, tenho hoje 23 anos, sou acadêmica do curso de Engenharia Civil na Federal aqui do meu Estado, morena, 1,60 de altura, cabelos pintados de loiro rs, pele branca, cinturinha fina, pernas torneadas e uma bunda grande, mas proporcional ao meu corpo, empinada, corpo em dia, pois costumo malhar diariamente após a faculdade ou nas aulas vagas que tenho na faculdade.

Quem acompanhou meus contos anteriores sabe que minha vida deu uma revira volta, ficando solteira após meu namorado ter flagrado eu e seus amigos transando em minha casa, alguns leitores perguntaram o que aconteceu com o Pedro e os demais meninos, bom, como eu contei no conto anterior, Meu Ex hoje namora com outra menina e Eu e Pedro continuamos amigos, ainda transamos as vezes mas não é mais aquelas coisas, visto que depois que comecei a dar para outros meninos alem de Pedro, aquela relação de submissao que havia entre eu e ele praticamente desapareceu, só as vezes para instiga-lo eu me faço de submissa, mas hoje em dia "♫ Ninguem manda nessa raba ♫".

Mas vamos para a minha nova história, sobre quando meu Irmão Lucas, veio morar comigo.

Lucas tem 19 anos, pele branca, cabelo preto liso, usa o estilo degradê, corpo magro, está a pouco tempo na academia, mas já deu para formar um tanquinho, nao possui braços grandes e musculosos, mas é definidinho, em outras palavras, meu irmão é Gostosinho, e um gato, olhos castanhos, sorrisão largo e bonito, barba fechada, o que dava impressão dele ser mais velho que eu.

Lucas passou na Federal tambem aqui onde estudo, para o curso de Direito, meus pais ficaram muito felizes, afinal, economizariam com a mensalidade da facul e de quebra teria o Lucas para cuidar da irmazinha dele.

Eu morava em uma Kitnete, 1 quarto apenas e era pequena, bom, mas para mim dava traquilamente, mas como Lucas viria morar comigo, alugamos outra casa, conseguimos um sobradinho, com apenas 300,00 de diferença no aluguel que pago, tinha uma piscininha nao grande, mas dava pra se refrescar, uma area com churrasqueira, o sonho do meu Pai kkk, e como agora que estamos os 2 morando fora, meus pais viriam mais para a cidade em que estamos, Papai resolveu investir um pouco mais no conforto dele e da minha mãe e alugamos o Sobrado.

Meus pais passaram 1 semana com a gente, ajudando com a mudança e tudo mais, depois deste periodo voltaram para nossa cidade, ficando apenas eu e Lucas em casa, bom minha relação com Lucas era tranquila, tipica de irmãos, brigamos as vezes mas nada fora do normal. No geral era uma grande parceria, ainda mais que ele adorava a ideia de poder ficar com minhas amigas.

Lucas andava em casa como sempre andou, bermuda de dormir ou apenas de cuecas, eu já estava acostumada com isso, tambem não mudei o jeito que eu ficava em casa, usava meus shortinhos, baby doll , camisolas e tudo bem.

Bom, era o que eu pensava, já como eu não via malicia em Lucas, não havia percebido como ele me olhava, quando eu passava vestindo meus shortinhos curtinhos, que muitas vezes mostravam grande parte da polpa do meu bumbum.

Mas um dia estávamos na sala, vendo TV, eu deitada usando meu Baby Doll de cetim , preto, que eu possuia há anos , e estava até pequeno por conta da minha Evolução com a academia rs. o shortinho ficava bem socadinho no meu bumbum , que modéstia a parte, é Grande , como vcs já viram em algumas fotos do conto anterior.

Eu estava deitada de bruços, com um travesseiro debaixo dos seios, para me apoiar enquanto mexia no celular e falava com Raquel minha amiga, e passava um filme na TV, Lucas estava sentado no sofá, atrás de mim, onde com certeza dava pra ter uma visão privilegiada do meu bumbum.

Mas confesso para voces, que eu não via maldade naquilo, nao via nada D+, afinal, ele era meu irmão, eu o via de cuecas desde criança e vice-versa, mas tudo muda, quando eu resolvo sacanear Lucas, tirando uma foto escondia dele.

Como ele estava atrás de mim, eu resolvi que tiraria uma foto sem ele perceber e postaria no instagram para zua-lo, quando abro a camera frontal do meu celular, inclino a tela um pouco para cima e para os lados, e consigo uma imagem de Lucas sem que ele perceba, mas para minha surpresa, Lucas nao olhava para a TV, mas sim para o meu Bumbum.

Com uma cara sacana, daquelas que os homens fazem quando estão olhando para uma bunda.

Desisto na hora de Tirar a foto, pois nao acreditei no que estava acontecendo, meu irmãozinho, secando meu bumbum como um tarado.

Me levanto no mesmo instante, mas sem ele perceber que eu tinha visto que ele me secava, e me sento no outro sofá, deitando logo em seguida.

Lucas Diz:

- Mana, sobrou uma cerveja que o Pai comprou, ta afim?

Lucas falou com uma tranquilidade, que eu nem liguei depois dele ter olhado pra minha bunda, afinal, minha bunda chama mesmo a atenção, comecei a falar pra mim mesmo que aquela secada era uma reação normal de qualquer homem , mesmo sendo meu irmão, afinal de contas, uma bunda é sempre uma bunda rs.

Resolvo esquecer aquilo e digo:

- Claro , pega lá pra gente, eu até tinha esquecido dela.

Lucas se levanta, ele estava usando um shorts daquele de futebol, e sem camisa, pela primeira vez, olho para o corpo do meu irmão, e vejo como ele era gostoso.

Digo para mim mesmo: Hummm, que delicinha, mas logo dou uma risada sozinha na sala.

Lucas ve, pois estava voltando com as cervejas e diz: Uai menina, ta louca? rindo sozinha ai.

Eu: Para, eu sou tão louca como todo mundo da nossa familia ,me deixa em paz.

Pego a cerveja, Lucas me zoa, e logo estamos bebendo, as horas passam, ficamos vendo o filme, tomando cerveja e tudo mais, até que fomos dormir, cada um no seu quarto.

No outro dia, era Sabado, tinha combinado com Raquel para ir lá em casa e curtir a piscina, na hora combinada, Raquel chega em minha casa, trazendo um amigo, que nunca vi na vida, mas era gente boa e bonitinho, Rafael, moreno boa pinta, nao era malhado, corpo normal, com a saliência abdominal de chopp bem definida. Muito engraçado e cheio de histórias e piadas, Lucas e Rafael acabaram fazendo amizade, Lucas não tirava os olhos de Raquel, que estava maravilhosa com um biquine lindo, preto, curtininha, deixava seu bumbum que ja era lindo e redondinho mais perfeito ainda, combinando perfeitamente com seu corpo.

Eu preferi usar um Maiô naquele dia, que ficava bem socadinho no meu bumbum com um decote que valorizava meus seios, era perceptível as olhadas dos meninos para nós duas, um momento o outro, Lucas e Rafael cochichavam alguma coisa, e Logo Rafael começou a puxar assunto comigo, meio que me isolando de Lucas e Raquel, Rafael tinha um bom, papo, conversamos bastante sobre tudo, logo sou interrompida por Raquel que me chama para ir no banheiro, logo que chegamos lá ela diz:

Amiga, seu irmão quer ficar comigo.

Eu: Uai, pega ele.

Ela: Mas ele é seu irmão né

Eu: Deixa de ser boba, se vc tivesse um irmão gostosinho eu pegaria ele tambem. kkk

Ela: Sério que tudo bem?

Eu: Claro , pode pegar, só não abusa muito do menino kkk.

Nos duas Rimos e ela falou:

Ha , pega o Rafa então, ele ta doido pra ficar ctgo.

Eu: Não sei não, ele é legal, mas nao é muito meu tipo.

Ela: Há voce que sabe, mas ele é bem pegável rs.

Rimos novamente e voltamos para a pscina, os meninos bebiam e conversavam, logo que voltamos, entramos na agua novamente, Lucas veio em direção a Raquel e lascou um beijo nela, daqueles de novela sabe.

Rafa e eu Ficamos do outro lado da pscina, nao que ela seja enorme kk, mas dava para deixar os dois com certa privacidade.

Rafa queria mesmo ficar comigo, mas eu não estava muito afim dele, então ficamos bebendo, sem rolar nada, enquanto Lucas e Raquel se pegavam mas logo pararam de se pegar, para voltar a conversar com a gente.

Deu uma certa hora, estávamos em volta da pscina, apenas bebendo e conversando, Rafa olha no relógio e diz que precisava ir, Raquel havia trazido Rafael com seu carro, mas ele insiste que ela fique e diz que iria de Uber para casa.

E ela, claro concordou com tudo, já que queria ficar tirando umas casquinhas de meu irmão.

Assim que Rafa foi, eu Subi para meu quarto, falando que iria dormir, pois tinha bebido D+.

Ficando apenas Lucas e Raquel na pscina.

Tomo um belo banho, saio do banheiro e começo a secar o cabelo, com meu secador, minha janela estava aberta, como começou a esquentar D+ por conta do secador, resolvo ligar o Ar condicionado, entao deixo o secador na tomada e vou até a janela para fecha-la, minha janela dava para uma sacadinha, que dava direto para apscina, quando chego na janela, vejo uma cena que nunca mais sairia da minha cabeça.

Meu irmão sentado na beira da pscina, sem roupa, com Raquel dentro da agua, entre suas pernas, pagando um boquete delicioso para meu irmaozinho, que se controlava para conter os gemidos de tezao.

Era uma cena maravilhosa, Raquel mamava deliciosamente o membro de meu irmão, e que membro rs, nao era bem dotado, mas era um pau grande, grosso e bonito, eu tinha uma visão perfeita da onde eu estava, por um instante eu fiquei em choque, Raquel mamava suas bolas, sua rola, meu irmão apenas urrava baixinho seus urros de tezao.

Nessa hora eu volto meus sentidos e dou passos para trás, voltando para meu quarto, com o coracao acelerado, ofegante, sem acreditar no que via, mas algo em mim, me fez voltar, era basicamente umas 17 horas, ainda estava claro, me agachei na grade da sacada, para ficar menos visivel possivel, atrás do pequeno murinho que tinha, e fiquei apenas com minha cabeça, a mostra, pois qualquer coisa era só abaixar.

E fique ali, espiando meu irmão ganhar um boquete maravilhoso de minha amiga.

Depois, Lucas, pede para ela parar de mamar e entra na pscina, Raquel se escora na borda da pscina, de costas para Lucas, percebo pelo movimento, do corpo que ela estava com certeza, toda empinaidnha, Lucas chega por trás dela, e a penetra, pois Raquel faz uma cara de quem estava recebendo um caralho na bct rs, e logo começa os vai e vem, meu irmão era bem bruto, começa a meter sem dó na bct de Raquel, que gemia, e se segurava para os gemidos nao sairem alto.

Mas eu conseguia ouvir perfeitamente:

Ela: Isso, vai gostoso .. hummm isso, vai fode minha bct, isso ... caralho que pau gostoso .. .

Ele: Puta que pariu ... que delicia essa buceta, gosta com força é cachorra?

Ela: Gosto, fode vai, mete com força vai ... ahhhhaaaiinnn . hujmmm mmmm issoooooo

Lucas metia sem parar, socando com força, na bct de Raquel, que começou a gemer mais alto, eu La na sacada, me alisava, com a mao dentro do shortinho do baby doll, me masturabnado olhando aquela cena deliciosa de meu irmãozinho fodendo minha amiga.

Deito naquela sacana, de barriga para cima, atrás da muretinha, ouvindo os gemidos de Raquel e Lucas, e fico me masturbando ouvindo os dois, começo a gozar quase no mesmo instante que Lucas dá seus urros de gozo, começo a gemer enquanto gozo, mesmo tentando me segurar , dou um gemido meio alto, mas logo tampo minha boca, e fico dentada, sentindo as sensaçoes de meu corpo ,que vibrava, apos gozar ouvindo meu irmão fodendo Raquel.

Ouço uma risada de Lucas e Raquel, e algo do tipo: Acho que ela viu tudo...

E de forma bem nitida Lucas com vós de surpresa dizendo:

Será?

Fico cheia de vergonha e volto rastejando para meu quarto, pois talvez eles estariam olhando para a sacada, e me deito na cama, um pouco envergonhada, mas ainda cheia de tezao, com o que eu havia presenciado.

Continua ...

Oi, gostou? Deixa seu comentário e seu voto <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 121 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo relato, se tiver fotos de vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil de MMS

Continua contando histórias maravilhosas!!!

Adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível este conto. Fiquei com muito tesão só de imaginar você vendo a cena e molhada de desejo.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto com narrativa muito boa, muito excitante, adorei. Fico aguardando continuação. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Ótima narrativa. Merece 10. Leia meus contos tbm. Me escreva ale23ak47@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível