Sendo bem comida pelo garçom n°2

Um conto erótico de Lucy Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 821 palavras
Data: 14/10/2019 10:52:50

Olá leitores vim trazer mais uma gostosa transa com meu garçom preferido.

Já tinha alguns dias que não via o Tom. Mandava mensagem ele não visualizava,ligava só dava caixa,fiquei preocupada. Não podia perguntar a ninguém por ele pq ele não faz parte do meu setor e ninguém sabe sobre nós. Dia 1/10,ele entraria de férias e iria viajar,começou a bater um desespero vc já tinha alguns dias que não transavamos e eu estava subindo pelas paredes,já estava na siririca.

Ate quê no dia 27/9 ele me liga.

- Tom:Oi preta morrendo de saudade,quero te ver.

- Eu : Minha delícia ,o que houve?vc sumiu,estava preocupada.

-Tom Levei uma suspensão de 5 dias discutir com o encarregado,xinguei ele e como não assinei a advertência levei a suspensão e meu velar estava na assistência caiu e quebrou o visor.

Vamos nos ver estou com saudade de chupar essa buceta e gozar gostoso nela.

-Eu Adoro... Ela já está toda molhada aqui,louca pra ser fudida por esse cacete.

No outro dia pela manhã,acordei toda excitada.

E logo mandei uma mensagem pra ele.

-Eu : Bom dia gostoso,o convite está ainda de pé

-Ele: Não só o convite como outras coisas tbm , sua safada.

Rimos juntos.

Marcamos para a noitinha quando eu saísse do trabalho. Passei o dia mandando mensagens picantes e provocantes para ele.

Por fim mandei uma foto de 3 calcinhas e perguntei qual ele queria tirar. Ele escolheu a branca(cor preferida dele)

Ao sair do trabalho fui ao encontro dele, não esperávamos caiu uma chuva,e chegamos ao motel semi molhados. Rimos muito,da nossa loucura.

Ao entrarmos no quarto estava de costa tirando a roupa que estava molhada e vi o Tom subi na cama,de repente recebi um puxão nos cabelos e ele virando pra ele, ele enfiou o cacete dele na minha boca até a garganta que me engasguei e ele falou chupa puta não é pica que vc gosta,afastei ele um pouco e comecei a chupar aquele pau com tanta vontade,e ele dizia :puta safada ,adora um pau,como vc chupa gostoso,e eu caprichada,lambia,beijava,fazia movimentos circulares,e quando chegava na cabecinha,dava aquela chupada que ele gemia me chamando de preta gostosa.

Depois fiz ele deitar e comecei a beijar sua boca,fui descendo e a mao punhetando ele,mordiscava os peito dele,dava mordidas na orelha dele e desci para os ovos,onde coloquei todo na minha boca e alisava e punhetava ele,lambia os ovos e ia ate o cu. Ele me chamou de cachorra,e me puxou pra cima dele

Me beijou gostoso e retribuiu comecou a chupar meus seios, beijava minha barriga,minhas coxas e foi até os meus pés chupando cada dedo,depois me colocou de 4 e foi lambendo o meu cu,e descia pela minha buceta eu já estava quase pra gozar,com aquele movimento e eu rebolava na boca dele,ele me deitou de frente abriu minhas pernas e continuou me chupando e ou goza safada pro seu macho. Não demorou muito gozei,ele veio e me beijou e eu sentido o gosto do meu gozo aí eu pedi me penetrar,quero sentir esse pau me fudendo,ele assim fez,começou bem devagar e eu comecei a falar putaria no ouvido dele pq sei que ele gosta e fica mais excitado. Eu gemia se prazer ,falava come essa buceta seu puto,fode ela,ela que ser fudida e só vc sabe fuder ela gostoso,e ele socava forte,me colocou de lado e segurou uma das minha pernas e socava e quando viu que já ia gozar me colocou de 4 e gozou gostoso na minha bunda.

Fomos tomamos um banho e voltamos pra cama

Tinha um puf enorme em forma de onda eu deitei de costa e pedi pra ele me comer ele começou a me penetrar e a massagear meu cu,que já estava piscando,e eu gozei só naquele movimento,ele disse nossa preta que tesão. Depois fui pra cama fiquei de 4 e ele me comendo gostoso,depois coloquei ele sentando e cavalguei em cima dele com vontade,ele falava preta que isso? tesão por vc -falei

e pedii vamos gozar juntos e começamos uma adrenalina ele batia na minha bunda eu adoro,ele enfiava com força e eu pedia mais,e gozamos,mesmo assim ele não amoleceu fiquei de 4 e ele socava forte e eu pedia me fode,me come,come sua puta safada,e quando estava pra gozar tirou e pediu pra eu abrir a boca gozou tudo e eu o chupei deixando o pau limpinho.

Espero que tenha gostando e espero comentários.

Ainda não foi dessa vez que tive coragem de da meu cu,mais já estou pensando quando ele voltar de viagem da essa surprezinha pra ele.

Bjs da Lucy

lucybahia301@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucy.ssa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que tesão de contos estes, guria. Tu sabes mesmo inticar não só o garção como nós leitores. Estou com o pau explodindo de tesão. Se fosse para mim, tu poderias vir até com as três calcinhas. Rssss. Se puderes, venha ver meu modesto relato em Gramado. Bjs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso! Fiquei doidinha aqui, toda molhada. Me senti assistindo a cena.

0 0