Harry Potter no Passado

Um conto erótico de @Demitre96
Categoria: Homossexual
Contém 416 palavras
Data: 09/10/2019 01:11:43

Narrador On...

Harry corria entre as arvores atrás de um comersal da morte que todos achavam que estava morto, seu nome Pedro Pettigrew, ele estava sumido desde que Harry tinha derrotado Voldemort na batalha final de Hogwarts e desde então tanto os aurores quando a Armada de dumbledore estavam a sua caça.

Finalmente depois de meses de procuras, Harry, Rony e alguns auror o encontraram em uma casa no meio da floresta, mas Pettigrew era inteligente sempre que eles estavam perto de o pegarem ele fugia e dessa vez não foi diferente, mas o que Pedro não esperava era que os aurores estavam o vigiando a meses e conhecia todas as rotas de fugas.

Pettigrew corria pelas árvores como desesperado enquanto Harry e os aurores corriam, alguns feitiços eram lançados por Pettigrew mas nenhum acertava os aurores, Harry estava com tanta raiva que usou o feitiço. - IMMOBILUS - Fala apontando a sua varinha na direção de Pettigrew e o mesmo cai no chão paralisado.

-Pedro Pettigrew você esta preso. - fala e com um aceno de sua varinha ele usa o feitiço INCARCEROUS que surgir cordas que amarra Pettigrew.

Harry esperou que os outros aurores chagassem para levar Pettigrew para o ministério para um julgamento. Enquanto Harry esperava os outros ele olhava para o céu noturno, ele estava cansado ficou horas vigiando cada passa do ratoDepois que Harry junto com os outros aurores levaram Pettigrew ao ministério, ele tinha acabado mas um dia de trabalho, ele e Rony tinham aparatado até a rua de sua casa e foram andando até que Harry sentiu que alguém estava lhe olhando.

-Potter. - fala o bruxo que estava vigiando Harry.

Harry então se vira já com a sua varinha em punho e apontou para o bruxo que estava em sua frente, mas era tarde pois o homem tinha lhe jogado um feitiço sem dizer o nome e para proteger seu amigo o jogando no chão e o protegendo.

O feitiço bateu nas costas de Harry e o mesmo caiu de joelhos no chão com dor. Rony então lança um feitiço que fez o homem ficar parado.

-O que você fez com ele? -pergunta berrando.

-Hahaha, eu não fiz nada, mas o meu mestre sim. - fala rindo. Rony então segura Harry pelos braços e o leva até a sua casa.

-Inferno, aguente Harry já estamos chegando. - fala mas já era tarde, pois quando Rony botou a mão na porta o corpo de Harry desapareceu.

CONTINUA...

Esse conto está sendo publicado no WATTPAD.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Demi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para aqueles que querem ler no WATTPAD está aqui o link.

https://my.w.tt/oXQVXUiEf1?utm_source=android&utm_medium=link&utm_campaign=invitefriends

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, qual é o teu nickname no wattpad, tentei ir por um link que está no conto True God mas não consigo encontrar, obrigado

0 0
Este comentário não está disponível