Um novo desejo

Um conto erótico de R dog
Categoria: Heterossexual
Contém 1791 palavras
Data: 05/10/2019 16:45:46

Conto :

Meu novo desejo

Oi meus queridos e queridas, tudo bem ?

Estou de volta pra contar pra vcs como despertou em mim uma curiosidade que até então, naquela idade , eu não tinha ideia do que era e me cercava de tabus e preconceitos .

Por volta de 2005 eu como a maioria aqui usava o famoso MSN e frequentava salas de bate papo de sexo e tudo mais, foi quando eu conheci a minha deusa da putaria M, que até hoje está em meu convívio, e também passava noites trocando putarias com outras mulheres , normal até então ...

Mas um dia tive uma surpresa , eu tenho um gosto muito eclético por mulheres, vamo dizer o português claro, eu amo bucetas, sou louco mesmo, não ligo se é loira, morena, ruiva, gordinha, magra, japonesa, negra, mais nova ou especialmente as mais maduras( essas tem um ligar especial sim) adoro todas e também gosto muito das orientais, acho delicioso como elas são e todas as minhas experiências foram maravilhosas.

Então numa certa noite numa sala de bate papo eu conheci uma professora de faculdade , oriental , chamada Yuki, de Belo Horizonte, e por ter muitos km de distância eu sabia que seria muito mais virtual do que real, mas começamos a conversar , trocamos MSN e ficamos teclando e falando de sexo , eu já mais que na hora me exibia na cam, e ela tb sempre de lingerie se exibia e mostrava demais sua bundinha perfeita e deliciosa, além dos seios que eram pequenos mas bem torneados, o que me deixava maluco e por muitas vezes eu gozava pra ela vem na cam e depois dormíamos, sempre depois das 23 porque ela dava aula numa faculdade e eu sempre falava que os alunos deviam ficar loucos com ela, pq realmente ela era muito gostosinha, cabelos pretos compridos, rosto delicado, muito , muito bonita.

Eu me exibia ela se exibia mas eu nunca via a bucetinha dela, ela sempre mostrava a bunda, os peitos mas nunca a xaninha dela que como ela falava era depiladinha e sempre estava molhada pra mim, ela dizia que tinha vergonha , e eu na época , sem muita malícia das coisas e até certo ponto inocente , nem imaginava o que estava por vir .

Depois de algumas noites e de uma intimidade grande , eu já começava a conversa nu ou só de cueca, já exibia minha rola e ela tb pedia pra ver meu abdômen e ela adorava ver minha bunda , e eu como sempre tive uma bunda bem torneada, malhada mesmo porque eu sempre fui atleta e treinei, me exibia sem problemas , porque além disso no meu prédio todas as meninas queriam e pegavam na minha bunda na adolescência , principalmente as mais velhas kkkk.

Mas voltando , numa certa noite eu queria muito ver a bucetinha dela e fiquei insistindo muito , muito e ela pelo fone me dizia que não queria e eu pedia , ela dizia não mas já estava nua só que sempre exibindo a bundinha deliciosa dela , até que eu consegui o que queria depois de dizer muito que eu queria chupar a xaninha dela, e tive uma puta surpresa , ela se virou e mesmo com uma voz submissa dizendo que não , exibiu sua buceta pra mim.

Pqp era um pau, pequeno, torto pra esquerda e nitidamente dava pra ver que estava babando , na hora eu fiquei em choque!!! Como que eu estava falando-nos uma boneca e não tinha percebido?

Como que eu não tinha desconfiado?

Mas o pior é que aquilo me excitou , aquela cena que pra muitos e até então era um tabu pra mim fez com que meu corpo reagisse de forma natural e meu pau tb latejou!!!

-Olha vc tem uma surpresinha aí!!

-Você quer que eu chupe essa bucetinha??

Ela ficou muda, mas exibindo seu pauzinho disse:

-Você não liga ? Não está bravo comigo por não te contar?

Eu disse :

-Claro que não, por que eu ficaria bravo se fui eu que insisti? Fica tranquila e relaxa!

E ela continuou em pé se exibindo e eu percebi que escorria um fio de baba do seu pau, que ela nitidamente passava o dedo e lambia , aquilo me deixou maluco , meu corpo reagia de uma forma que eu não entendia a aquilo , e eu estava gostando , o que me deixava mais louco ainda, então eu já com o pau babando também me toquei até gozar pra ela e ela fez o mesmo.

A partir desse momento meu leque de opções e preferências aumentou, eu passei a me interessar por outras salas e a fazer “amizades” virtuais não só com mulheres mas com “bonecas” e meu prazer foi tomando outros rumos também , e eu como não podia deixar de ser, compartilhei isso com a M e ela com muito tesão disse que queria me foder e junto com um travesti pra que nós tivéssemos o máximo de prazer.

Sempre fantasiávamos envolver uma boneca em nossas transas , mas como somos de estados diferentes e vocês que já leram meu primeiro texto sabem , só fui realizar meu desejo de comer a M anos depois e com minha esposa!!!

Mas minha curiosidade só aumentava e no caminho pro meu trabalho eu passava por uma famosa avenida conhecida por ter muitos travestis e prostitutas e sempre passava olhando, até que um dia eu pensei:

-Vamos ver no que dá !

E comecei a procurar alguma boneca que fosse feminina( isso não poderia deixar de ser) , isso era fundamental e eu achei varias kkkk, mas aí veio o medo de alguma doença e também do tamanho da ferramenta , então dei meia volta e fui embora . Mas com aquilo na cabeça .

Passaram dois dias e chegou o fim de semana, e com ele uma festa de amigos , na casa de um cara que eu não conhecia muito mas como era com amigos eu fui.

Sabe aquela história de atração? Você procura tanto que acha? Pois bem , lá na festa tinha muita gente, muita mulher e tudo mais , aí uma loirinha em especial me chamou a atenção e eu me aproximei, ela tinha cabelos longos, olhos castanhos e um rosto muito feminino, seios médios, bunda bem certinha e um corpo muito bem feito, e começamos a conversar, ela foi muito educada, simpática e atenciosa e foi me deixando muito excitado, mas sempre brecava minhas ações , e eu achando que ela era mulher mesmo, aí ela colocou a mão no meu peito quando fui beija-la e disse:

-Gatinho eu estou louca pra beijar sua boca, mas tem uma coisa, eu não sou menina, pelo menos não como você acha!

Aí subiu aquele calafrio na espinha, mas pensei:

-Porra já estou aqui, estou querendo saber como é, pq não?

E disse pra ela que tudo bem , eu estava afim dela, e com um pouco mais de insistência eu a beijei, e confesso que beijei uma mulher!!! Nada diferente de beijar todos das outras que beijei antes, a danada ainda beijava muito bem e me deixou de pau duro. Depois de alguns beijos nós saímos de lá pra um canto mais tranquilo e nessa altura a festa estava mais vazia, e a brincadeira foi ficando cada vez melhor, então ela disse pra parar pq estava com muito tesão e não daria certo.

Eu nem liguei e disse que queria também , aí ela relutou , disse que não, que eu nunca tinha saído com uma trans antes e não era a mesma coisa . Ela ainda disse:

-Você esqueceu que eu não tenho buceta?? Pelo menos não como você conhece!

Isso me deixou MA-LU-CO, e eu disse que não estava nem aí e queria ver como era, ela ainda tentou sair mas não parava de me beijar e depois de alguns minutos nós resolvemos ir embora pra casa dela que era num bairro por coincidência perto do meu e seguimos pra lá .

Mas eu confesso também que estava com medo porque eu sabia que não era só comer né? Tinha uma outra parte, mas durante o caminho ela me disse que era passiva e gostava de ser , eu fiquei aliviado kkkk afinal eu não tinha experiência nenhuma e estava ali de curioso , e seguimos até chegar na casa dela .

Quando chegamos fomos pro quarto dela e continuamos a nos beijar e ela disse que fôssemos pro banho, na mesma hora já senti meu pau crescer e fomos , tirei a roupa com o pau pulsando ela já percebendo deu um sorriso e me puxando pelas mãos me conduziu ao chuveiro , lá ela terminou de tirar a roupa e quando eu vi aquele corpo não acreditei, ela tinha um corpo de miss fitness, malhada e delicada e com uma surpresinha que pro minha tranquilidade era realmente uma surpresinha .

Entramos no banho e nos beijamos, lá ela me tocou , pegou nossos dois paus e punhetou juntos fazendo o meu ficar ainda maior e o dela que era bem pequenino pouco mudar, então saímos eu já em ponto de bala e fui pegar uma camisinha , ela ainda me segurou e disse que queria me chupar, e chupou com toda a maestria, com muito tesao , lambeu e mamou muito então a joguei na cama e ela perguntou se eu queria chupar a buceta dela !!! Claro que eu fui, era pequeno, parecia um dedo indicador e eu sem jeito fui tentando , ela me conduzindo e logo eu estava ali brincando com essa nova bucetinha que tanto dispersava interesse em mim, então eu a virei , coloquei a camisinha e depois de lubrificar o pau a penetrei de 4 , a garota gemeu e fez cara de dor e prazer ao mesmo tempo e foi delicioso, transamos muito , ela de 4, de lado , de frango assado, que é uma posição que adoro, e tinge pela primeira vez essa visão nova que me deixava mais excitado e com mais tesao!!

Ela se deliciava e rebolava no meu pau pedia pra tirar e colocar e eu com muito tesão obedecia , então ela disse que queria gozar e eu bombando com mais força segurando-a pela cintura a vi punhetando sua xana e gozando e nesse momento eu tirei meu pau de seu cu e com um jato de gala lavei ela toda, nossa nunca tinha gozado tanso num só jato, lambuzando-nos ela toda que passava as mãos na porta e lambia deliciosamente.

Depois disso nos lavamos de novo e fui embora, sem nem pegar seu telefone, mas com um sorriso no rosto e com um novo desejo e interesse que por outras vezes se repetiu.

Não me considero gay, porque eu gosto de mulher, e de mulheres com um algo a mais , mas isso deixo pra vocês decidirem e falarem pra mim!

O que posso dizer é que foi uma experiência nova , deliciosa e que me ofereceu um leque maior de oportunidades na cama!

Até a próxima

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de jack_sparrow

Ótimo conto ! Em tempo...sou louco pra conhecer uma japa na cama...nunca surgiu essa oportunidade.

jacksparrowadv@outlook.com

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Delicia de conto, querido. Tu transastes da forma correta, fazendo dessa travesti o que ela na verdade é: uma mulher. Gostei de ler, pelo texto perfeito e excitante. Nota dez. Tenho um relato aqui, no qual adoraria ter teu comentário. O título é ¨No motel com um cliente e uma travesti¨. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, então você é chegado em orientais é? Somos um casal de descendentes de japoneses e a minha esposa tem aprontado muito, tanto aqui no Japão onde moramos como quando vamos ao Brasil. Muito bom este teu conto com essa trans. A coisa mais gostosa é ouvir elas gemendo com a voz de falsete enquanto mandamos ver no cuzinho delas. Se saiu bem nessa primeira vez com uma. Eu não tinha tua cabeça e a minha foi um desastre. Narrei aqui no relato ¨Equivocado com uma transexual¨ e gostaria que você comentasse. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível