Negócio Arriscado 1 – Serviço de Quarto

Um conto erótico de Kamila Teles
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 05/10/2019 14:20:41

Era um final de tarde de domingo, o empresário veio de Goiânia para fazer negócios na cidade de Campinas; uma feira agropecuária ocorreria de segunda a sexta da semana que iniciava. Ele relaxava de bermuda e camiseta em uma espreguiçadeira ao lado da piscina de um hotel cinco estrelas. Sua atenção voltou-se para uma jovem atraente e de caminhar gracioso.

A jovem mencionada acima é um anjo para alguns, contudo, é um demônio para outros. O convido a acompanhar a trajetória de Jessie (a menina má) que será contada em capítulos no decorrer de uma história repleta de erotismo, ação e uma boa pitada de violência. Vem comigo curtir essa aventura!

Descrição:

"Negócio Arriscado" é uma Série Fictícia que retrata a vida de Jessie, uma golpista viciada em adrenalina tentando conciliar sua sobrevivência experimentando fortes emoções e situações impróprias. Isso acaba por envolvê-la em negócios escusos entrelaçando sexo, traição e violência. Aonde esta combinação irá levá-la? E o que acontece quando algo não sai como deveria?

Descrição feita por meu amigo: Caio Renato Gadelha

Negócio Arriscado – Subtítulo: Jessie, Poder e Vingança

Parte 1 – Serviço de Quarto

O movimento de cabeça do empresário foi discreto, pois deduziu que a jovem que o encantou tratava-se de alguma adolescente filha de um hóspede, provavelmente. Ficou na torcida para que ela entrasse na piscina permanecendo em seu campo de visão, assim poderia deliciar-se observando a anatomia daquela princesa. Sorriu internamente ao ver o par de pernas arrebatadoras alternando-se pela abertura da saída de banho e avançando em sua direção. Teve um princípio de excitação ao despi-la com os olhos e idealizando como seria aquele corpo nu.

— Olá! Posso me acomodar aqui? — perguntou a moça de cabelos negros e longos apontando para a espreguiçadeira ao lado.

Ainda atordoado, ele só fez sinal que sim com a cabeça. Seu olhar estava preso nos detalhes da silhueta exposta pelo sol batendo por detrás da saída de banho semitransparente. O coroa deixou de lado sua discrição e preocupação com possíveis olhares de censura quando ela se despiu do tecido fino exibindo seu corpo jovem de pele lisa e bem cuidada, coberto apenas com as duas peças do seu micro biquíni. Sentou-se graciosamente cruzando as pernas bem no alto e ficando propositalmente ao alcance da mão do cavalheiro.

O homem maduro percorreu o corpo da jovem com um olhar predador e admirou cada centímetro de pele nua. Ele desviou sua atenção dos seios empinados, firmes e insinuantes para se encantar com os olhos verde-claros e um rosto juvenil de aparência safada.

— Pode sim, por favor — respondeu com atraso o cinquentão.

A vida noturna do centro e arredores da Grande Campinas é intensa e lucrativa tanto para os trabalhos formais quanto para os não oficiais. Porém ali era a piscina de um dos hotéis próximos ao Centro de Exposições e Convenções com acesso restrito aos hóspedes.

— O que uma jovem linda e delicada como você faz em um local onde só tem coroas tratando de negócios?

— Não conta pra ninguém, mas o gerente é meu padrasto, ou quase isso... Você entende, né? — ele permite que eu circule pelas dependências do hotel, desde que não perturbe os hóspedes. — Eu estou lhe perturbando?

— De maneira nenhuma, linda, sua companhia é um prazer — e desculpe minha falta de educação; meu nome é Henrique.

— Natasha, muito prazer — mas pode me chamar de Nati.

Após dois drinks e muita provocação, a libido do homem estava a milhão. A garota especialista na arte de seduzir, manipulava a situação. A mão boba dele repousou sobre o joelho dela a acariciando e confiante foi deslizando coxa acima.

— Calma, homem! Estamos sendo observados e não quero ficar falada. — A gente poderia tomar o próximo drink no seu quarto, que tal?

Ele adorou a ideia e subiram em seguida.

Quinze minutos depois, após outro drink na suíte, os momentos de pura intimidade com pitadas de sacanagem rolava solto na cama king size. O empresário estava deitado de costas e ela entre suas pernas com uma mão agarrada na metade inferior do seu pênis enquanto a metade superior entrava e saia de sua boca com os movimentos que fazia. A profissional só parava de sugá-lo para fazer perguntas e obter informações, o homem respondia entre murmúrios e gemidos.

Depois de proporcionar-lhe o prazer oral, Natasha deslizou seu corpo nu sobre o dele se movendo como um réptil. Sua vítima, apesar de quase desacordada, tentava desordenadamente direcionar seu pau na tentativa de penetrar o sexo úmido que serpenteava sobre ele. Com a boca murmurando em seu ouvido ela arrancou as informações finais de que precisava.

A jovem saiu da cama, se dirigiu ao cofre e digitou a senha que ele havia cedido sem dificuldade após ingerir um "Boa Noite, Cinderela". Ela surrupiou todo o dinheiro do seu interior e também o que ele tinha na carteira. Juntou os demais pertences e, ainda nua, parou ao lado do homem que se deliciara com um boquete, mas apagou antes de conseguir penetrá-la. “Esse não acorda tão cedo.” Pensou fazendo um rostinho maroto.

Uma hora depois, em seu apartamento, ela sorria satisfeita apreciando o lucro obtido. "Mais uma noite, mais um golpe", pensou sorrindo. A ladra, fingindo ser uma garota de programa, fez o cliente perder a consciência colocando drogas em sua bebida com a ajuda do garçom do hotel, seu cúmplice. Além do dinheiro levou também o Rolex, laptop, Smartphone, aliança, corrente de ouro e tudo mais que não chamasse a atenção pelo volume e que ela pudesse transformar em dinheiro.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive KamilaTeles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de KamilaTelesKamilaTelesContos: 174Seguidores: 107Seguindo: 0Mensagem É prazeroso ter você aqui, a sua presença é o mais importante e será sempre muito bem-vinda. Meu nome é Kamila, e para os mais próximos apenas Mila, 26 anos. Sobrevivi a uma relação complicada e vivo cada dia como se fosse o último e sem ficar pensando no futuro, apesar de ter alguns sonhos. Mais de duas décadas de emoções com recordações boas e ruins vividas em períodos de ebulição em quase sua totalidade, visto que pessoas passaram por minha vida causando estragos e tiveram papéis marcantes como antagonistas: meu pai e meu padrasto, por exemplo. Travei com eles batalhas de paixão e de ódio onde não houve vencedores e nem vencidos. Fiz coisas que hoje eu não faria e arrependo-me de algumas delas. Trago em minhas lembranças, primeiramente os momentos de curtição, já os dissabores serviram como aprendizado e de maneira alguma considero-me uma vítima, pois desde cedo tinha a consciência de que não era um anjo e entrei no jogo porque quis e já conhecendo as regras. Algumas outras pessoas estiveram envolvidas em minha vida nos últimos anos, e tiveram um maior ou menor grau de relevância ensinando-me as artimanhas de uma relação a dois e a portar-me como uma dama, contudo, sem exigirem que perdesse o meu lado moleca e a minha irreverência. Então gente, é isso aí, vivi anos agitados da puberdade até agora, não lembro de nenhum período de calmaria que possa ser considerado como significativo. Bola pra frente que ainda há muito que viver.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente