O pistoleiro do Texas - II

Categoria: Homossexual
Contém 690 palavras
Data: 05/10/2019 03:11:07

(Parte 2/5: O dote do facínora)

NA MANHÃ SEGUINTE, O PINTOR ACORDOU SOZINHO NA GRUTA. A fogueira era agora um entulho de cinzas. Olhou ao redor e não viu Bob. Suas roupas estavam ali do lado. Vestiu-as depressa. Observou ainda que as roupas do louro também estavam na gruta, mas seu cinturão com os Colts, não.

Saiu às margens do Trinity e chamou pelo bandoleiro, obtendo nenhuma resposta. Continuou margeando as águas do rio, buscando algo para comer e chamando pelo louro de vez em quando.

Do alto de uma colina rochosa, eis que surgiu a figura lépida do bandido, nu e com o sol nascente às costas, em carreira desenfreada pela margem do Trinity. Gritava a plenos pulmões: "Fuja, Johnny! Os índios nos acharam!"

Johnny, assustado, não esperou um segundo aviso. Pôs-se a correr desesperado na direção oposta ao caminho que percorria. Logo, bandido e pintor estavam lado a lado quando ouviram o tropel de alguns cavalos montados por índios, uivando ferozmente.

Bob, seguido por Johnny, rumou para um pequeno canyon pensando ter encontrado um local seguro para defender-se dos perseguidores, mas acabara caindo numa cilada. Três índios, emboscados no alto das paredes rochosas, estavam apenas aguardando o momento certo.

Quando penetrou a estreita passagem, um tiro passou zunindo pela cabeça de Bob, que reagiu fulminante. Atirando-se ao chão instintivamente, o bandoleiro sacou as pistolas como um raio e pôs fim a vida do índio que tentou contra sua vida, lhe enfeitando a testa com um buraco calibre 45. Matou o segundo índio entocado com a mesma velocidade impressionante do primeiro e feriu mortalmente o terceiro.

Fugiu dali com Johnny antes que aparecessem mais peles-vermelhas. Já podiam ouvir os berros arrepiantes dos índios e o tropel de suas montarias aproximando-se quando tornaram a repetir o ato desesperado de outrora: saltar no Rio Trinity.

***

AS ÁGUAS LEVARAM OS CORPOS DOS DOIS companheiros para longe dali. O eco dos gritos indígenas foi diminuindo com a distância. Bob conseguiu agarrar-se a uma pedra numa curva sinuosa do rio e alcançar sua margem junto do apavorado Johnny Wally.

― Malditos! ― vociferou o inglês, escorrendo a água dos cabelos com as mãos.

Naquela manhã, Bob parecia mais tenso que de costume. Johnny o seguia com a vista, pra lá e pra cá, também preocupado. O pistoleiro parou e, apoiando as mãos na cintura musculosa, encarou o pintor profundamente, com a vista cerrada. Logo, falou:

― Vou seguir o meu caminho. Desculpe.

Aquelas palavras atingiram Johnny como uma punhalada à traição. O pintor empalideceu ante a possibilidade de ficar sozinho no meio daquele lugar selvagem. Seus olhos marejaram-se, enquanto apelava à piedade do pistoleiro, em vão.

― Já disse, diabo! Não posso bancar a babá para sempre, portanto, a partir de agora é cada um por si ― sentenciou o facínora, inexorável.

Johnny ajoelhou-se aos seus pés, dramático, e agarrou-se a uma das pernas nuas do celerado bonitão, ameaçando não soltá-la mais. Educadamente, Bob pediu:

― Solte-me. Vai ser melhor assim.

No entanto, o pintor continuou agarrado à sua coxa musculosa, com o rosto bem próximo ao seu pênis e seus testículos. Pôde mesmo sentir o cheiro fresco da genitália. Sentiu muita vontade de beijá-la, sentir seu pênis latejar na boca, mas conteve-se disso no fim.

― Vamos, me solte! ― pediu o bandido, constrangido, apertando o seu pênis timidamente, como se quisesse escondê-lo na mão.

― Só se prometer que não me abandonará...

― Pare de frescura. Largue da minha perna. Está me deixando embaraçado, maldição!

― Não. Sinto-me seguro aqui.

― Estou perdendo a paciência, diabo! ― disse Bob, sacando seu Colt, e o engatilhando contra a cabeça de Johnny ― Se não me largar agora, estouro seus miolos. Não tenho nada a perder mesmo!

Um duro silêncio sucedeu as palavras do pistoleiro, tomando o lugar por alguns segundos. Johnny continuou agarrado ao louro bruto, corajosamente, mesmo sob a ameaça de morte. Este outro finalmente abaixou a arma:

― É durão, hem? Se eu atirasse, poderia denunciar nossa presença aos índios. Desta vez eu te poupei, da próxima já não sei mais ― disse, fazendo o inglês largá-lo com um sacolejo forte.

______

Continua no próximo capítulo.

Me encontre também lá no WATTPAD, belê? Sou o @BlascoJesus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BlascoJesus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários