Mais um cinema

Um conto erótico de jorkin
Categoria: Grupal
Contém 615 palavras
Data: 27/09/2019 21:46:40

Somos um casal maduros, gostamos de nos divertir, cinema, teatro, shows, dançar até mesmo de pegar um metro ou ônibus lotado de vez em quando. Quando saímos, por exemplo, para dançar é normal vê-la dançando com outros homens, gosto muito muito quando ela relata as investidas, cantadas ou que sentiu o pau deles duros, em sumo gosto de ver e saber que ela é desejada, e ela também adora.

Mais vamos ao ultimo acontecimento, fomos ao cinema e por sorte o filme era proibido a 18 anos, isto que dizer que o publico seria de frequentadores maiores. Pois bem ficamos fazendo um cerinha no saguão tomamos e neste local sempre tem aquele que ficam observando mulheres e casais, o filme que escolhemos conta a historia de uma mulher que tem relações com o entendo, um filme sueco, então sabemos que as cenas seriam picantes, apenas enfatizando, não era cinema pornô como os dos centro. Continuando, ficamos nos saguão ate perto de começar o filme, ela estava de saia, uma blusinha de alcinha, mais com um jaqueta por cima por está sem soutien, claro que os bicos de seus seios estava bem visível, mais até então não era sabido.

Por esta a todo o momento beijando, agarrando ela ou às vezes alisando sua bunda alguém notou e claro procurou ficar mais próximo a nós, sentou fomos tomar outro café quando ele veio ao lado dela, neste momento pedi a ela os ingressos que ela tinha colocado no bolso interno da jaqueta, abriu virando-se para ele e claro que ele notou os bicos de seus seios blusinha branca dessas até parecida com nylon, além de estamos bebendo o café sentados na banqueta eu apertava sua coxa por cima do vestido clara e dava uns beijinhos nela bem próximo a ele e comentávamos entre nós que o filme pelo que lemos na internet seria excitante ao falarmos o nome do filme ele se levantou, claro foi comprar ingresso para sessão. Ao entramos para sala esperamos ele entra na frente, o cinema não havia muito espectadores, o vimos sentar e nos dirigimos à fileira que ele sentou, ficando ela duas cadeiras dele não sei se havia mais alguém nos observando no saguão mais percebi dois outros sentando nas cadeiras de trás. Sentamos e a primeira coisa que ela fez foi tirar a jaqueta, dando sua bolsa e jaqueta que coloquei na cadeira ao meu lado, o filme começou e era bem excitante ficamos abraçados e claro dei uma subida na saia dela para alisar suas coxas e claro que ele pulou as cadeiras sentado a seu lado. Nos desabraçamos ficando em posição normal porem continuei com a mão nas coxas dela. Logo percebo aquele roçar de ombro no ombro dela, tirei a mão de sua coxa fiquei como interessado no filme até notar que ele estava alisando sua coxa me virei e a beijei, colocando a mão em seu seio, alisei por um tempinho e voltei a posição de ver o filme, um que estava atrás já avançou para alisar seu seio, e um pouco depois os dois de trás estavam alisando ela, o do lado estava com o dedo em sua buceta sua saia praticamente levantada, então o que fiz sai da cadeira que estava fui para outra onde estavam sua jaqueta e bolsa a colocando na outra cadeira, claro que a cadeira vaga logo foi ocupada por uma que estava atrás, tudo discretamente eles brincaram com ela, e vice versa ele masturbou os dois, e o outro de trás limpando suas porras farta nas coxas e nos seios, terminou o filme e fomos para casa para curtimos e para sentir toda aquela porra ressecada em seu corpo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia! O filme até que rendeu, hein?

0 0