O PRIMEIRO ANAL DE CLAUDIA.

Um conto erótico de Jbonifacio
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 26/09/2019 13:50:11
Assuntos: Anal, Heterossexual

O PRIMEIRO ANAL DE CLAUDIA.

OLA SOU O BONIFACIO, HOJE VOU CONTAR A PRIMEIRA EXPERIENCIA DE CLAUDIA COM O SEXO ANAL.

COMO JÁ CONTENTE EU FUI O PRIMEIRO A COMER CLAUDIA UMA LINDA NEGRA DE CORPO ESPETACULAR E COM UMA BUNDA EMPINADA E MUITO GOSTOSA.

SOU VICIADO EM CHUPAR UMA MULHER ACHO QUE GOSTO MAIS DE SEXO ORAL FAZER AS MULHERES GOZAREM EM MINHA BOCA, ADORO O CHEIRO DE UMA BUCETINHA E TODAS AS VEZES QUE FICAVA COM A CLAUDIA ALEM DE FAZER ELA, GOZAR EM MINHA BOCA TENTAVA COMER SEU CUZINHO SÓ QUE NUNCA ELA DEIXAVA.

EM UMA SEXTA FEIRA SAI DE CASA E FUI A UM BARZINHO TOMAR UMA CERVEJA PORQUE NINGUEM E DE FERRO, CHEGANDO LA ENCONTRI VARIOS AMIGOS E CLAUDIA TAMBEM PAPO VAI PAPO VEM E EU SO DE OLHO NA BUNDA DA MULATA MAIS GOSTOSA QUE JÁ VI FUI FALAR COM ELA.

- TUDO BEM CLAUDIA.

- SIM, TUDO BEM BENE.

- HOJE ALEM DE TE CHUPAR GOSTOSO OU COMER SUA BUNDINDINHA

-NOS JÁ TENTAMOS EU SINTO MUITA DOR NÃO CONSIGO.

- HOJE VAI SER DIFERENTE MINHA QUERIDA.

TOMAMOS VARIAS CERVEJAS, NOS DESPEDIMOS DOS AMIGOS E FOMOS PARA MINHA CASA, NO CARRO CLAUDIA JÁ TIRA O MEU PAU PARA FORA DA BERMUDA E COMEÇA A CHUPAR ELA TAMBEM FAZ UM GULOZA COMO NINGUEM ANTES MÊS MO DE CHEGAR EM CASA JÁ DOU MEU LEITE QUENTE EM SUA BOCA ELA COMO SEMPRE ENGOLE TUDINHO E DEPOIS AINDA DA UMA GERAL NO PAU.

COLOCO O CARRO NA GARAGEM E VAMOS PARA O QUARTO A DEIXO SO DE CALCINHA E SUTIÃ COR DE LARANJA CONTRASTANDO COM SUA PELE NEGRA LINDA UMA MULHER FABULOSA.

COMO JÁ FALEI ADORO CHUPAR UM BUCETINHA FICO MAMANDO IGUAL UM BEZERRINHO NO.

CLAUDIA URRA COMO UMA DOIDA PUCHA MEUS CABELO (SE CONTINUAR SAINDO COM ELA VOU FICAR CARECA KKKK) ELA SE COLOCA DE QUATRO E TENHO A VISÃO DE SEU CUZINHO ROSADINHO, MAIS NÃO TENTO POR ALI SEI QUE NÃO ERA A HORA AINDA, METO FUNDO EM SUA BUCETINHA APERTADA E GOZAMOS JUNTOS E ALI FICAMOS ATE O MEU PAU AMOLECER QUE DELICIA.

DEMOS UMA COCHILADINHA E ACORDO COM CLAUDIA ME ACARICIANDO PEDINDO MAIS, SÓ QUE AGORA VOU TENTAR COMER O QUE EU MAIS DESEJAVA SEU CUZINHO.

COMEÇO BEM DE VACAR SEM PREÇA E VAMOS BRINCANDO DOU UMA BELA LUBRIFICADA EM MEU INSTRUMENTO E COMEÇO A BRINCAR COM A LINGUA EM SUA ARGOLINHA.

QUANDO PERCEBO QUE CLAUDEIA ESTA IMPLORANDO PARA PENETRALA AI COLOCO O MEU PAU NO, ELA TENTA FUGIR MAIS AO MESMO TEMPO PEDE PARA EU CONTINUAR.

VOU EMPURRANDO UM POUQUINHO POR VEZ, CLAUDIA GEME E DOS GRITINHOS MAIS VAI SUPORTANDO A DOR , QUANDO ELA PERCEBE JÁ TA TUDO DENTRO DELA, AI COMEÇA OS MOVIMENTOS DE VAI E VEM CADA VEZ MAIS RAPIDO.

CLAUDIA VAI A LOUCURA QUANDO AVISO QUE VOU GOZAR E GOZO TUDO NO SEU CUZINHO QUE ERA VIRGEM, NUNCA GOZEI TANTO NA MINHA VIDA.

ESSA FOI A NOSSA DESPEDIDA CLAUDIA FOI MORAR EM OUTRO ESTADO, E HOJE SÓ TROCAMOS MENSAGENS.

ESPERO QUE VCS GOSTEM DO MEU CONTO, AINDA ESTO APRENDENDO A FAZER RELATOS AQUI, EM BREVE CONTAREI OUTRAS AVENTURAS.

Emais: jbonifacio@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jbonifacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi direto e sem frescura, gostei, vamos comer estes cus.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível