Viciada nele 2

Um conto erótico de Tarada no gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 01/09/2019 07:52:43

Olá leitores!

Hoje vou relatar como foi o nosso encontro de ontem... Já nos apresentamos no conto anterior, se vc não o leu, leia pra vc poder entender quem somos e o que temos...

Vamos aos fatos.

Estavamos com muito T desde o último encontro. Não sei ele, mas eu estava com muito tesão acumulado. Demais. Desde a última vez que nos vimos, eu não tinha sequer pensado em fazer sexo. Eu e meu marido não transamos com frequência ou regularidade. Então eu ja estava há muitos dias sem nada. E para uma mulher que gosta da coisa como eu, isso é um martírio.

(Confesso que antes do nosso outro encontro que relatei eu ja estava há 7 meses sem nada, então depois de ter experimento novamente os orgasmos que sinto com ele, eu queria era sentir muito mais, mas vamos voltar aos fatos).

Ele com certeza deve ter feito, e muito ainda. Macho alfa que ele é, não ia deixar de fazer. Mas sinto que ele também estava com T e que sente tesão e desejo por mim.

Tínhamos pouco tempo, conseguimos encaixar e nos vermos por uma horinha... o suficiente. Já disse que não temos neuras ou cobranças e que quando dá certo, os encontros são eletrizantes, como foi esse.

Marcamos no motel de sempre, aqui perto de nossa cidade. Ele ja estava me esperando no quarto. Cheguei estacionei o carro e me dirigi até a porta. Ele ja estava deitado na cama de cueca box preta, delicioso. Tranquei a porta, coloquei minha bolsa na mesinha e ja fui tirando minha blusa. Ele se virou e me disse: -Oiiiii. E eu respondi: - Oi delícia, estava com saudades.

Nesse meio de tempo eu ja estava somente de calcinha. Me aproximei, sentei em cima dele, roçando minha buceta por cima do pau dele. E nos beijamos como se não houvesse amanhã. Ele tem uma língua, uma pegada que me arrepia só de pensar. Ficamos nos beijando por algum tempo, não sei precisar quanto. Sei que foi o suficiente para me deixar com a buceta molhada.

Sai de cima dele, fiquei meio que de lado, e desci beijando todo o corpo dele... foi rápido, pq eu queria era ver e sentir o pau dele... quando cheguei e baixei a cueca o vi. Lindo, brilhante, saltou aos olhos e eu cai de boca. Eu adoro chupar. É uma sensação indescritível. Comecei a chupá-lo e ele ja foi tirando minha calcinha e buscando minha buceta com as mãos e dedos. Me estimulando.

Depois tentou alcançar com a boca e não conseguiu. Então pediu para eu sentar com a buceta virada para ele. Ele foi me chupando, me abria toda e metia a língua la dentro, enquanto eu o chupava. Perdi a concentração no que fazia pq minha nossa, foi me dando uma sensação maravilhosa. Então, senti meu primeiro orgasmo e eu precisava sentir ele dentro de mim. Levantei e me sentei direto no seu cacete, lindo, todo babado, rijo, bem duro. Ele tem um pau maravilhoso, brilhante, gostoso.

Sentei de costas para ele e nessa posição, o pau fricciona muito meu clitóris e eu gozei de novo. (Quando eu gozo, sinto que fico muito mole, meio que desconcentrada e desconcertada, perco a noção das coisas). Me virei de frente e sentei de novo... ele me comia cadenciando os movimentos de baixo para cima como um animal esfomeado, puxando meu cabelo, me chamando de puta, putinha, ordinária, gostosa... adorooo quando ele me chama assim. Nos beijamos muito. Tive mais um orgasmo e pedi para ele que queria deitar... eu não ia mais conseguir ficar sentada, meu corpo estava muito mole...

Deitei de bruços, puxei um travesseiro embaixo da pubs, e fiquei deitada de bruços, toda exposta, e ele veio abriu minhas pernas e meteu gostoso na minha buceta. Ele foi ditando o ritmo das estocadas, segurando minhas costas, meu cabelo, me chamando de cachorra, ordinária, puta e gemendo de prazer. Eu senti que ele ia gozar, aumentou o ritmo, os gemidos... eu adoro o ouvir gemer.

Foi vindo uma onda pelo meu corpo muito forte. Senti que saiu da vagina e percorreu toda as minhas costas chegando na minha cabeça e indo para os braços. Senti ele gozar deliciosamente, inundando minha buceta, gemendo de prazer, juntos. Ele ficou um tempo em cima de mim (gosto muito quando ele me prende na cama com o corpo dele). Eu senti esse orgamos que bambeou meu corpo todo. Fiquei sentindo por algum tempo depois ainda... confesso que estou relaxada e mole até agora.

Ele saiu de cima de mim, deitou ao lado, me acariciando, beijando. Nos abraçamos de conchinha. Conversamos sobre um pouco de tudo. O papo, além do sexo, é muito bom. Ficamos um tempo assim. Levantamos, tomamos uma água, uma ducha e fomos embora. Cada um para seu canto. Cada um com sua vida.

E eu to aqui na minha vida, sentindos os efeitos de ontem e o querendo num domingo de manhã, agora, cedinho bem delicioso. Como não posso ter tudo o que quero, vou desejando os próximos encontros.

Obrigada pela leitura. Comente, vote. Preciso saber como estou me saindo como escritora de contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Babieslg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Anjo discreto obrigada! Aceito sugestões rsrs

0 0