Velho com Safada (Conto de Coroa com Novinha e vídeo)

Um conto erótico de Flor (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1289 palavras
Data: 22/09/2019 23:56:37

Resolvi passar um final de semana na casa da Maria, uma amiga minha de anos para podemos nos distrair um pouco, como era final de semana seus pais estavam em casa então aproveitamos para passar o dia na piscina e curtir o sol que estava fazendo, mas eu falei para ela que eu não poderia entrar na piscina pois não tinha colocado um biquíni na bolsa, então ela disse que tem muitos e iria me emprestar pôs isso não era problema. Eu aceite, o dia estava maravilhoso e eu não queria perder a oportunidade, como ela era bem baixinha os biquínis que ela tinha ficaram minúsculos em mim, mas como estava em casa só com a família dela não teria problema algum. Me troquei e fiquei bem a vontade na beira da piscina para pegar uma corzinha.

No final do dia Tia Marta, mãe da minha amiga Maria me chamou para ir ao mercado para comprar umas coisas para fazer no jantar,e eu disse que não queria ir pôs não estava me sentindo bem e estava um pouco indispostas, ela disse que eu poderia fica e descansar um pouco e pediu para o seu marido o Tio Roberto para ficar comigo enquanto ela é Maria iam às compras.

Ele ficou na sala e eu fui para o quarto me deitar um pouco e logo em seguida ele bateu na porta para perguntar se estava tudo bem e se eu estava precisando de algo. Eu disse que não estava precisando de nada estava só com um pouco de dor de cabeça pois havia ficado muito tempo no sol. E ele foi entrando no quarto e puxando assunto para conversar comigo.

_ Flôr, você sempre vem aqui em casa, e amiguinha da minha filha, sempre te admirei e adoro te receber aqui em casa. Se eu te falar uma coisa você não vai ficar chateada comigo?

_ Claro que não Tio Roberto, pode falar!

_ Sempre que você vem aqui em casa fico imaginando como seu namorado tem sorte de ter você como namorada. Você é linda, atraente e simpatia pura ele tem sorte de ter você.

_ Nossa tio, obrigada pelos elogios, mas eu não tenho namorado e também não estou ficando com ninguém.

_Ué? Como não? Tão linda assim não ter ninguém?

_ Ah tio, eu gosto e sempre gostei de homens mas velhos, adoro homens mais experientes, que gostem de me apresentar coisas novas, que gostem aventuras, tenho tesão por cabelos grisalhos. Mas quando acho alguém que tenho interesse ou é casado ou não tem uma boa pegada.

_ Pelo cara casado teria algum problema Florzinha?

_ Problema? Pra mim não tio, eu até que gosto de correr alguns riscos, a adrenalina deixa o clima mais gostoso e intenso. Mas o porque da pergunta Tio?

_ Sempre achei você bem bonitinha, hoje quando eu vi você na piscina com aquele biquíni pequenininho fiquei maluco, realçou suas curvas, ficou um espetáculo.

_ Nossa Tio, então você ficou esse tempo todo de olho em mim e não disse nada?

_ Pra falar a verdade sempre tive vontade de me aproximar de você mas nunca tive uma oportunidade, hoje quando vi sua bunda naquele biquíni fiquei maluco, ainda bem que estamos tendo essa brecha , eu precisava te falar isso. Você já deu a bundinha alguma vez? Conta pro tio.

_ Dei uma vez só, não gostei porque doeu muito.

_ Que maldade fizeram com você, se doeu tanto assim é porque quem fez não soube fazer direito. Você quer que o Titio Roberto te ensine? Sei de um jeitinho que você vai gostar muito e não vai sentir dor.

_ Nossa, assim eu até fiquei curiosa, só de imaginar já da até um calor.

_ Então vamos aproveitar enquanto a Titia e sua amiguinha não estão. Titio promete que vai fazer com carinho.

Eu sempre me vi com o pai da minha melhor amiga, mas sempre o respeitei pois gosto muito da Tia Marta. Mas como foi ele quem me procurou eu não resisti.

Tio Roberto então começou a me beijar passando a mão boba pelo meu corpo. Me jogou na cama e começou a me chupar todinha, que chupada maravilhosa, não sabia que o tio chupava tão bem assim, quase gozei na boca dele, fui dos céus ao paraíso em questão de segundos. Logo em seguida ele pediu para que eu chupasse o pau dele que já estava latejando e cheio de veias pulsando, chupei tudinho coloquei tudo na boca e só deixei as bolas dele pra fora, o tio ficou maluco que até chegou a virar os olhos.

_ Que amiga putinha essa que minha filha arrumou, que chupada e essa Flor, quando tempo não era chupado assim, que boquinha macia sugando o pau do Titio todinho até a garganta.

Foi aí que ele não aguentou, me pegou de jeito, me colocou de quatro e enfiou aquele pau pulsando dentro da minha xoxotinha que estava toda molhadinha só esperando por esse momento.

_Que xoxota quente menina, vou socar ela toda, que safada você.

_ Aíii tio, que socada e essa? Vou acabar gozando no teu pau, aaaai que delicia tio, não para não!

Ele socou com vontade, do jeitinho que eu gosto, acabou que gozei quentinho no pau do Tio.

Ele se animou e falou que não tinha acabado e que agora meu cuzinho cheio de preguinhas seria só dele.

Quando eu senti um negócio quente nas minhas preguinhas, quando vi o tio estava lambendo e aos mesmo tempo enfiando a língua no me cu. Que vergonha que eu senti na hora, mas a sensação da língua dele no meu cu era muito boa, ele tirou a língua e enfiou um dedo besuntado de cuspe e disse que era pra mim relaxar e não contrair que assim meu cuzinho iria se acostumar para já já receber aquele pau latejante sem dor no cuzinho. Assim que relaxei o tio pediu pra mim ir sentado bem devagarinho no pau dele pois assim eu iria controlando a entrada dele e sentindo como é bom levar um pau no cu uma hora ou outra. Sentei gostoso e quiquei no colo dele senti as veias dele atravessando meu esfíncter que tesão doido que me deu na hora, sensação maravilhosa.

O tio já estava nos céus que meteu com tudo e mais um pouco até que tirou aquele pau enorme do meu cu jorrou leitinho quentinho na minha barriga.

_Batizei agora é meu Florzinha, agora toda vez que você vier dormir aqui em casa vai ter que dar o cuzinho pro titio.

_ Com certeza Titio, já quero mais,adorei!

Foi maravilhoso, mas tivemos que nos arrumar e tomar um banho bem rapidinho antes que a Tia Marta e minha amiga Maria volta-se do mercado. Foi tão bom que minha dor de cabeça sumiu, acho que era falta de dar o cuzinho.

Depois disso eu sempre arrumava uma desculpa para dormir na casa da Maria. Sempre que ela é tia Marta pegavam no sono pesado eu deixava a porta do quarto de hóspedes encostada pro Tio Roberto saber que eu estava esperando por ele. Me cobria toda e ficava deitada sem nenhuma peça de roupa, totalmente nua que assim não perderia tempo e aproveitava cada segundo na madrugada.

Espero que tenham gostado do relato. Se comentarem eu prometo que escrevo outros.

Beijokinha da

Flor (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Motoboy Comedor novinhas

Top demais gata nota 1000 melhor quanto que hoje a lei me manda o vídeo Velho com Safada (Conto de Coroa com Novinha e vídeo) leandrofjupds@gmail.com

0 0
Foto de perfil de MMS

Gostei desse conto e já quero ler a continuação ou ponto anterior a esse.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Carlos Roberto, 99. Acabamos de te enviar o vídeo deste conto pro teu email.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto top amigo nota 1000000Carlosrobertoo99@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse relato, me deixou bastante excitado. ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilhoso conto não resisti e gozei gostoso.. robsonleal871@gmail.com me manda mais nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meus queridos leitores. Muito obrigada pelas notas e comentários.

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto por email. Beijos da Flor (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler esse lindo conto, favor me enviar o vídeo mesmo para e-mail: geziocunha@htmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Fenix. Pena que não deixou o email para eu te enviar o video.

0 0