Eu novinha e meu tio

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 21/09/2019 08:40:41

Meu tio e eu sempre tivemos uma tensão sexual, quando mais jovem não entendia agora que estou namorando percebo que quando estou com meu namorado ou com ele meu corpo reage da mesma forma.

Quando meu tio me abraça, principalmente quando ele me encoxava por trás, beijando minha nuca, mordiscando meu pescoço eu falava que tava fazendo cócegas. Agora percebo ser um tesão forte, dominador que me controla sem eu ter um mínima chance de escapar.

Fui notando que quando estávamos sozinhos tio era bem mais carinhoso me acariciando bem devagar, beijando meu pescoço. Sempre que estamos a sós me pegava no colo, eu adorava por ter um corpo de mulher desde da adolescência.

Aquele ato de me botar nos braços me dava a sensação de afeto. Era o que eu pensava.

Quando subia nos braços dele e abro as pernas por instinto para ficar mais segura. Era então que ele e eu, principalmente ele demostrava todo o seu afeto.

Nessa posição não tinha outra maneira de me segurar se não com as duas mãos na minha bunda, me deixando toda abertinha. Muitas vezes fincando molhadinha.

Um dia tava sozinha na casa da minha avó esperando ela. Quando chega meu tio de surpresa, fico toda animadinha. Ele entrou, foi direto na cozinha perguntou cadê minha avó, dizendo que ela tinha marcado com ele. Fui atrás dele, peguei na bunda dele igual que ele fazia comigo. Ele riu dizendo que eu tava me aproveitando dele.

Me colocou nos braços como de costume enquanto pegava o telefone da mochila. Nossa, me segurou com um braço com a outra mão ligou para minha avó. Eu disse me segura! Já rindo.

Enquanto falava com a minha avó me encostou na parede me ajeito melhor e sem querer meu quadril fica colado no dele.

Ele desliga o telefone, começou a beijar meu pescoço, eu toda abertinha com as pernas cruzadas nas costas dele, sinto seu membro duro e começo a rebolar Ele corresponde segurando na minha bunda e se esfrega em mim. Perguntou se eu tava sem calcinha respondi que sim. Mas como o senhor percebeu?

Me colocou no sofá deitou se com a cabeça no meu colo. Eu toda empolgada falei é um bebê. Ele falou: todo bebê gosta de mamar. A gente riu. Ele ficou olhando para televisão, colocou uma almofada no colo, Acho que tava escondendo alguma coisa. Kkkk

Fiquei pensando, será que ele ficou excitado? Será que ele faria comigo? Ou era apenas minha imaginação? Tava com medo e se ele só tivesse apenas brincando.

Disse tô com calor. Vou tirar minha blusa e ficar só com o tope. Ele ficou olhando meus seios vidrado neles. Então tomei coragem coloquei um para fora e perguntei se o bebê queria mamar. Ele sorriu e agarrando começou a me mamar com vontade. Nossa a visão que eu tinha dele me chupando o mamilo direito e logo segurando o esquerdo com a mão direita.

Logo pediu para eu tirar o short, lambendo minhas coxas. Não demorou e já estava beijando, chupando minha xoxotinha carnuda. Lambia, beijava, chupava o clitóris e os pequenos lábios, enfiando a língua fundo em mim.

O tesão era intenso, um corrente elétrica percorria todo meu corpo. Sua cabeça entre minhas coxas. Seu rosto enterrado na minha xoxota chupando como se não existe amanhã.

Gozei gostoso. Um prazer de intensidade rara. Um orgasmo que molhou a almofada do assento do sofá.

Continuou me chupando, pediu para eu ficar de quatro começou a dar mordidinhas meu rabão. Arrancou suspiros quando beijou meu cuzinho.

Um abraço.

E um cheirão. Comentem, façam sugestões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive magrorecifence a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novinhas rabudas que curte uma sacanagem a fim uma rola grossa vem gozar gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Todos os seus contos estão sem a melhor parte... do meio para o fim, achando que vc continuaria no próximo, mas vem outro conto vindo do inicio novamente... ficou chato

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lari!!! Conto super gostoso, vai ter continuação? Depois veja o meu. Bjs

0 0