A Vizinha Saborosa

Um conto erótico de Lord Himerus
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 20/09/2019 08:55:02

Era um dia quente no inverno, o que deixa a temperatura bem equilibrada, estava indo ao mercado comprar umas coisas pra casa, e no caminho dei de cara com uma ex vizinha minha, Nara o nome dela, na época do meu antigo namoro ela morava no apartamento ao lado do meu, minha namorada gemia muito alto todas as noites e essa minha ex vizinha veio um dia me contar que ouvia todas as noites e se masturbava imaginando ela no lugar de minha namorada, mas como sempre fui muito fiel na época não fiz nada, mas claro que mexeu comigo saber disso, ela me parou no meio da calçada, usava um vestido longo com um decote muito gostoso, gordinha de seios grandes, quase que estouravam os botões, me deu um beijo no rosto, e começamos a conversar.

Ela me contou que não sabia que eu havia terminado com aquela namorada, que ficou feliz de eu estar solteiro, isso foi uma direta e tanto, no momento estou namorando mas com uma mulher de mente mais aberta, não contei isso a ela e deixei o papo rolar, ela me contou que ainda morava no mesmo lugar e eu contei que apenas mudei algumas quadras, trocamos whatsapp e nos despedimos, claro dei uma olhada na raba dela ao me despedir.

Voltei para casa do mercado e quando ajeitava as coisas recebo uma mensagem em meu celular, era Nara, mandou um oi seguido de uma foto dela sentada de pernas cruzadas com o vestido na altura da cintura, bebendo um chimarrão, aquelas coxas me excitaram na hora, conversamos um pouco e ela comentou que passaria a tarde em casa sozinha, que sentia saudade de dormir de conchinha, fiz uma brincadeira com ela de que eu só durmo de conchinha com quem usa fio dental, ela enviou uma foto da raba dela com uma calcinha socada na bunda, e perguntou se podia ser assim. Puta do caralho, essa sabia como provocar, fiz mais uma brincadeira dizendo que ela tá no caminho certo mas que calcinha seria a unica coisa que ela deveria usar e ela mandou uma foto novamente, nua com os seios durinhos de ladinho na cama e com a bunda virada de lado com somente aquela calcinha. Pensei, que filha da puta essa coroa, vou ter que foder ela e vai ser hoje. Continuei provocando e ela provocando ainda mais, mandou um vídeo no whatsapp com a calcinha de lado mostrando os dedos todos melados da sua buceta. Não nos segurando mais, marcamos para o mesmo dia, a tarde fui à casa dela.

Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa leve, fácil de tirar, gosto de ser prático pra fodas assim.

Chegando lá, toquei o interfone e ela logo liberou pra entrar, cheguei na porta do apartamento e já estava entre aberto, nem bati na porta e já fui entrando, ela estava ali, usando nada além da calcinha, de pé próximo a porta, notei em seu rosto que estava sedenta. Fechei e tranquei a porta e fui beijar ela, o beijo tinha sabor de quem me desejava a séculos, com tesão, seu quadril remexia a cada toque da minha língua com a dela, seus lábios macios sugavam os meus com tanto fervor e desejo que meu pau já enrijecido, pulsava dentro da minha cueca.

Ela me puxou pela mão e caminhamos até seu quarto, enquanto eu olhava aquela bunda enorme de calcinha fio dental, chegando lá ela mostrou a parede onde ouvia a minha ex namorada gemendo transando comigo, onde se masturbou todas as noites pensando em ser fodida por mim como minha ex era fodida. Sentei na cama e ela se aproximou, os seios a altura da minha boca, encaixei entre meus lábios aqueles bicos macios, babei, mamei, chupei e mordi, enquanto ela gemia cada vez mais alto, ali mamando em seus seios deixei minha mão passear por cima da calcinha dela, senti ela fervendo, molhada, suas pernas tremiam enquanto eu levemente a masturbei ali em pé, sem nem tirar sua calcinha.

Por um longo tempo a provoquei ali assim, nessa mesma posição, até que ela não aguentou mais e me empurrou na cama, tirou meu shorts e engoliu meu caralho, ali de joelhos do lado da cama, sua boca estava tão molhada e quente, sentia suas mãos passeando em minhas pernas enquanto sua boca fogosa engolia meu pau, chupou por vários minutos e veio deitar ao meu lado, falou em meu ouvido, para que eu fodesse ela como fodia a minha EX.

Coloquei aquela coroa gordinha de quatro, tirei sua calcinha, abri seu rabo com as mãos e deixei lentamente meu pau entrar naquela buceta, estava tão molhada e quente que parecia sua boca que acabou de me chupar, deixei que ela sentisse ele entrando fundo nela, quando encaixou e entrou tudo peguei com as duas mãos em sua cintura e comecei a bombar, metendo com cada vez mais força, o quadril espalmava naquela bunda enorme, ela gemia alto, queria sentir como minha Ex, gritava e pedia pra foder, meti com ainda mais tesão nela, ela gozou demoradamente, sua buceta piscava enquanto o orgasmo a dominava, ela gritava e gemia abafado com a cara no colchão, e eu já estava louco pra gozar também vendo aquela cena de mulher satisfeita gozando.

Deixei meu pau bombando aquela bucetinha quente e gozada por mais algum tempo, tirei meu pau e jorrei a porra toda na bunda dela, ela sorria enquanto mexia no meu leite e espalhava ainda mais por sua bunda toda. Ela caiu exausta na cama e eu a abracei de conchinha, então ela me disse que estava feliz de provar daquilo que ela ouvia todas as noites no apartamento ao lado.

Tomei um café com ela e logo fui para minha casa, afinal, ainda tenho que contar isso pra minha atual namorada, que por sinal, vai adorar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MichaelGordinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Conto delicioso, querido. Essa vizinha queria provar as delicias tal qual ouvia tua namorada gemendo. Conseguiu descobrindo os prazeres ao vivo. Rs. Adorei a narrativa e dou nota dez. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível