Morena no metro me masturbando

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 20/09/2019 07:50:05
Última revisão: 14/02/2024 15:22:15

Bom dia,

Este relato que vou contar hoje foi totalmente inesperado e fui pego de surpresa, verifico da forma que aconteceu.

Meu nome é Gustavo, casado, 36 anos, moreno clarokg, magro mas em forma. Sempre procuro ficar em posições estratégicas no metrô, ficando logo atrás de uma gostosa mas jamais forço a barra, se eu vejo se a mulher se distanciou, colocou a bolsa na frente ou sinto que nao curtiu eu me distancio com certeza afinal tem que ser consensual

Era por volta de 18.40 na Sé em direção a Corinthians Itaquera, peguei aquele metrô lotado maravilhoso, logo que entrei busquei ficar atrás de alguma mulher de preferência de vestido, legging ou uma jeans beeem colada como sempre faço, como estava muito cheio não consegui ficar no meio do corredor das portas onde o movimento de pessoas é maior e fiquei logo após a porta. Tentei avançar um pouco para ficar colado em alguém mas estava difícil, foi que aos poucos vinha uma morena se aproximando em minha direção, pele clara, cabelo curto, rosto bonito, blusinha preta e uma legging daqueles tecidos que simula couro, onde devia ter no máximo uns 25 anos. Ao perceber isso, claro que fui facilitando e tentando ir mais a frente, ela foi vindo já chegou colocando a mão no volume de minha calça já alisando, PQP fiquei estático com um tesão enorme sem saber o que fazer. Ela ficava só com o olhar baixo sem fazer que alguém notasse e continuava com sua mãozinha gostosa fazendo o movimento, mesmo eu estando com calça jeans, ela tinha aquele tecido com elastano então é mais fina, e uma polo vermelha que define mais meu corpo.

Meu pau estava estalando de tesão,e quanto mais volume e duro ficava a safada alisava mais intensamente, eu tenho fetiche e tara por esses momentos mas como não esperava eu nem sequer Passei a mão nela e fiquei lá parado deixando ela se deliciar me masturbando. Durou algumas estações e o metrô esvaziando E ela não parava.. com o metrô mais vazio, uma ou outra pessoa começou a olhar pra gente mas não sei conseguiram ver algo.. já estava quase gozando mas eu não consigo disfarçar, quando me masturbo em pé meus joelhos ficam trêmulos..então não iria rolar.. acabei que acabei descendo do metrô antes que rolasse, dei uma olhada para trás e ela ficou encostada na porta como se nada tivesse acontecido.

Esta é uma foto minha indo bem direto ao ponto para as mulheres que se sentiram com vontade de estar no lugar da mulher do conto e imaginar melhor a cena:

https://drive.google.com/file/d/1TNqeWhGItwB2NPPVGkHCYd0ZkLC68w4O/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Foto de perfil de GustavoZL

O desconhecido e inesperado excita ainda mais Mallu com toda certeza, pode ter certeza vou olhar os demais contos bjos

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Curtinho e objetivo. Porém, delicioso e que transmite veracidade. São situações inesperadas que acontecem mesmo na vida cotidiana. Momentos excitantes com completos desconhecidos que ficam por isso mesmo. Já me aconteceu também. Muito obrigada pela leitura do meu. Tem outros contos que talvez você goste. Beijos.

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Oi Cibele Boa noite..

Sim foi um tesao do caralho..foi uma experiência única que dá gosto de várias outras

Obrigado beijao

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GustavoZL

Valeu dotado..

Putaria interior.. eu não sei que cidade mora mas metrô lotado de SP é bom demais

0 0
Este comentário não está disponível