Irmão e irmã no mesmo quarto - I

Um conto erótico de :)
Categoria: Heterossexual
Contém 1353 palavras
Data: 12/09/2019 23:00:33

Oi. Me chamo Aline. Tenho 21 anos, sou universitária e curso farmácia em uma cidade distante da minha. No início desse ano meu irmão mais novo, Luan (17 anos), passou no curso de Filosofia e veio morar comigo. Nós dividimos um quarto.

A adaptação em dividir o quarto com Luan foi tranquila, sempre me dei bem com ele. Ele era meu "bebezinho". Eu sempre o chamei de bebezinho, algo que fazia ele ficar com vergonha no meio do povo. Por ele ser meu bebezinho, sempre fui carinhosa com ele e isso só aumentou depois que ele veio morar comigo.

Por ele ser meu bebezinho, nunca tive vergonha de me trocar na frente dele. Já ele, ficava morrendo de vergonha. Ela uma situação divertida para mim. Confesso que as vezes eu até dava uma provocada. Ver ele com vergonha, me dava um prazer.

Eu chamo Luan de bebezinho, mas ele já é um homem, já tendo até barba. Mas ele sempre foi muito tímido. As vezes que acho que ele se tornou tão tímido por causa de uma super proteção em exceção que eu e minha mãe demos para ele.

Dançar é uma das minhas paixões e depois que Luan está morando comigo eu sempre obrigo ele a dançar comigo. Observei que as vezes quando dançamos bem colados, meu bebezinho ficou com o pau duro. No começo eu me afastava um pouco, mas com o tempo comecei a me aproveitar da situação e me esfregar em seu pau, lógico que de maneira discreta.

*

Uma amiga minha , Lara, veio me visitar e trouxe algumas garrafas de vinho para a gente beber. Acabei chamando meu irmão, que na época não bebia. Luan acabou aceitando. Nas duas primeiras taças ele já ficou bêbado. Pedi para ele parar, mas minha amiga insistiu para ele continuar.

Lara estava me deixando irritada, mas não sou porquê ela insistiu para meu irmão beber, mas sim porque ela estava dando em cima de meu bebezinho descaradamente. Isso me fez ficar possessa de ciúmes.

Meu ciúmes já estava aparente para Lara, que chegou a tirar onda com a minha cara. Perceber que eu estava com ciúmes fez ela se jogar de vez em meu bebezinho.

Em certo momento, ao voltar do banheiro encontro Lara no colo de meu irmão. Mesmo depois que eu voltei ela não saiu. Ela continuava enchendo meu irmão de vinho. E com ciúmes também já começa a passar dos limites.

Eu percebia meu irmão encantado com Lara. Isso me deixou furiosa. Lara tinha os seios bem grandes e tinha aberto os botões de sua camisa. Isso deixou seus seios bem na cara de meu irmão, que mal disfarçava para olhar.

Lara estava se divertindo em me provocar. Ela sabia que eu estava irritada e aparentemente queria me deixar mais. Em um momento ela olhou em meu olhos por alguns segundos e depois disso deu um beijo em meu irmão.

O beijo dos dois foi demorado, aumentando minha irritação. Durante aquela noite ela voltou a beija-lo algumas vezes. Até que chegou o momento que eu praticamente forcei a noite acabar fazendo ela ir para sua casa.

Quando ela se foi, eu já estava muito bêbada, mas meu irmão estava bem pior. Acabei tendo que dá um banho nele, para tentar deixar ele melhor. Na hora de tirar sua roupa, eu estava curiosa em relação a deu corpo.

Luan acabou não queria deixar eu tirar sua roupa, mas acabou cedendo, principalmente por conta de seu estado de embriaguez. Levei um susto quando tirei sua cueca, meu bebezinho escondia um pau muito grande entre as pernas, na verdade mais grosso do que grande.

Tentei esquecer seu pau e focar no banho, o que não foi fácil. Depois de banha-lo, o coloquei na cama vestido só com uma cueca box. Em seguida fui banhar. Durante o banho não conseguia tirar a imagem meu bebezinho nu. Me vi algumas vezes com a mão na buceta, mas não me masturbei. Cuidei de banhar logo, para evitar fazer besteira.

Na volta para o quarto, só pus uma calcinha e uma blusinha que uso para dormir. Enquanto me vestia, via o corpo de meu irmão, que tem o corpo esguio com uma barriguinha definida. Admirei por alguns segundos. Desliguei a luz do quarto e antes de ir para minha cama, fui dá uma abraço em meu irmão.

Meu bebezinho estava com o corpo quente. Está abraçado com ele fez subir um calor em meu corpo. Ao mesmo tempo, eu sentia um ciúmes junto com raiva do que minha amiga fez. Isso só fez eu abraça-lo mais intensamente.

Meu irmão não tinha pegado no sono. Continuava se mexendo muito. Nesses movimentos dele, por muitas vezes encostava o braço ou as mãos eu meus seios. Chegou um ponto que eu sentia meu mamilo enrijecido.

Em um momento sua mão ficou em meu seio. Isso estava me deixando louca. Nesse momento fiz a primeira loucura da noite; coloquei minha mão em cima da sua e o fiz apertar meu seio. Ele reagiu e começou a apertar sozinho. Enquanto apertava meu seio, dizia palavras não dava para entender, típico de que esta muito bêbado. As vezes saia a palavra "Lara", o que me irritava completamente.

Fui surpreendida com meu bebezinho procurando minha boca. Nesse momento eu quase excito e volta a sanidade. Em um segundo momento de loucura absoluta, beijo sua boca. Esse beijo me deixou toda quente. Eu sentia meu corpo em chamas.

Durante nosso beijo, meu bebezinho levou as duas mãos a meus seios. Sempre tive muito prazer em meus seios e ele apertar assim me deixou toda molhada. Em não me aguentava de tesão, me corpo se esfrega no deu em movimentos quase involuntários. Meu corpo queria sentir o dele.

Nesses movimentos, sinto que seu pau estava duro. Nesse momento fui para cima dele e fiquei deitada em seu peito enquanto o beijava. Nesse movimento, fiquei com minha buceta bem em cima de seu pau. Sentir aquele pau duro me fez cometer mais uma loucura: comecei a me esfregar mais intensamente nele.

Meu estado era de puro tesão. Tanto tesão que me vi levando a mão até a buceta. Eu comecei a gemer. Eu estava em um estado de tesão que não conseguia mais beijar, pois minha respiração não deixava.

No momento que interrompi o beijo, sinto meu irmão subir com suas pela lateral de meu corpo e indo até meus seios. Na hora que suas mãos chegaram até meus seios, ele apertou e veio com a boca em direção de um dos seios. O prazer foi enorme, fazendo eu perder o ar. Enquanto ele mamava, me dando muito prazer, eu acelerei o movimentos de meu dedo penetrando minha buceta. Eu estava em um estado que eu não conseguia mais disfarçar meus gemidos.

Minha tesão era tanto que cheguei a maior loucura da noite da noite. Eu tirei o pau de meu irmão para fora. O pau de meu bebezinho estava muito duro e sentir ele quente na minha mão fez ter água na boca. Eu queria muito meu irmãozinho dentro de mim. Eu direcionei seu pau na entrada de minha buceta, fiquei esfregando sua cabeça na entrada, me deixando bem louca. Comecei colocando só a cabecinha do pau na entrada, que de cabecinha não tinha nada.

Eu estava sentada na cabeça de seu pau, sentando para entrar só um pouquinho. Deixei meu corpo cair de vez sobre seu pau. Acabei gozando só com esse movimento, perdendo todas minhas forças. O gozo fez eu ceder e deitar em seu peito. Meu bebezinho me beijou. Logo senti ele metendo lentamente enquanto me beijava. Ele não tinha noção como eu sentia prazer com aquilo.

Luan levou sua boca até um dos meus seios e mamou. Ele alternava entre passar língua ao redor de meus mamilos e dá mamadas. Já eu sentava com movimento rápidos em seu pau. Eu já me sentia a ponto de gozar novamente. Acho que meu irmão também, pois ele me segurou e começou a meter com muito rápido, me fazendo senti um prazer que deixou minha respiração descontrolada. Logo senti sua ejaculação, fazendo eu gozar também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive 1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito quente. Óptimo mesmo, apesar de não ter sido revisionado o seu português antes da postagem. Só peca por isso. Com o português melhorado o conto seria excelente, ou até divino. Mesmo assim adorei. Uma delícia. Aguardo ansiosamente a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão... Excelente, como queria uma irmãzinha assim...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

SÓ FAZEMOS BÊBADOS AQUILO QUE TEMOS VONTADE DE FAZER SÓBRIOS E A NOSSA CONSCIÊNCIA NÃO PERMITE. MUITO BOM. MAS E O DEPOIS???

0 0
Foto de perfil genérica

Bom gostei vc poderia ter comido seu irmão junto com sua amiga. vais isso da próxima x

0 0
Foto de perfil genérica

Me fez lembrar uma situação com minha irmã mas tenho vergonha de contar, um dia quem sabe eu tomo coragem :) , ótimo conto 👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sempre comentei, melhor com alguem " de casa " que com algum aventureiro aproveitador ! começou muito bem e aguardo a sequencia. Nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, estarei esperando pelo próximo relato

0 0