Tamanho não é documento, Mas grossura é!

Um conto erótico de Rafaela Mineirinha
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 10/09/2019 20:32:53

Me chamo Rafaela e sou separada a 1 ano e meio pois meu ex não seguia meu ritimo.Sou tarada por sexo e adoro uma aventura.Tenho 28 anos e sou morena clara com olhos verdes e um corpo que deixa qlqr macho babando principalmente depois do silicone que coloquei pois muitos gostam de me cantar pedindo para ver como ficou.Não nego fogo com eles e adoro um homem maduro que sabem bem como satisfazer uma puta como eu.Desde minha separação comecei a colecionar consolos e vibradores que matam minha vontade qndo não tem macho na minha redondeza.Semana passada conheci Guilherme, um cara lindo e bem gostoso que não resisti e dei gostoso pra ele no primeiro encontro onde ele me fudeu com vontade atrás de uma mesa de sinuca do bar do pai dele.Marcamos de ficar na minha casa o fim de semana todo pra ele dormir comigo e me comer bastante.Guilherme não tinha muito tamanho de pau mas era grosso e me preenchia bem qndo socava e eu mal podia esperar pra ficar o fim de semana todo com ele.

Esperei ele com uma lingeri vermelha bem pequena e asim que ele chegou eu fui pra cima dele com tudo

-Estava te esperando bem molhadinha.

-Caralho Rafa. Tu ta uma delícia mesmo

-Prova. Me fode gostoso vai. Você não sabe o quanto eu esperei para ter sua rola gostosa em mim

-Humm que putinha gulosa. Então vem

Pulei no colo de com as pernas em volta de sua cintura e comecei a beija ele com desejo de puta enquanto suas mãos passavam deliciosamente na minha bundinha Redonda onde minha calcinha estava bem enfiada no meu cuzinho.Ele me levou até o sofá onde me jogou com tudo e revelou seu grosso e cabeçudo pau

-Chupa safada. Mama como uma cadela vai.

Não precisou pedir duas vezes. Peguei seu pau com as mãos e lambi a cabeça devagar e bem carinhosa e qndo ele mal esperava soquei tudo na boca e tirei as mãos deixando só minha boca tomar conta daquele pinto gostoso.Minha língua brincava com a cabecinha enquanto ele socava em um ritimo mais rápido gostando do boquete e soltando uns suspiros sacanas.

-Se continuar assim eu vou gozar.

Soltei seu pau e olhei pra ele enquanto voltava para me sentar no sofá

-mostra pra mim oq você sabe fazer com a língua - Eu falei enquanto tirava a calcinha vermelha que estava quase pingando.

Ele olhou bem minha xoxota e se ajoelhou chegando bem perto.Sua respiração estava bem perto da minha bucetinha que estava piscando como louca de tanto desejo.Ele deu um selinho sem graça e logo começou a passar a língua por toda minha xota.A Atenção dele era bem no meu grelinho onde ele lambia e chupava sem parar.eu gemia gostoso com aquele cara me mamando enquanto sua língua ágil e rápida não parava de me tortura.Ele sim sabe fazer uma chupada gostosa enfiando seus dedos para deixar meu tesão nas alturas com sua língua me lambendo toda.

-Caralho Gui. Assim eu não aguento.

-Aguenta sim puta gulosa.

Ele deitou em cima de mim e meteu tudo que tinha de uma vez. Aquela rola grossa me rasgou e eu soltei um gemido alto

-Aaaaiii caralho. Vai com calma pra mim aproveitar cada pedaço.

-Vc vai aproveita.

E socava com vontade me fazendo sentir prazer e dor.cada bombada que ele dava me fazia gemer como uma cadela precisando daquela rola maravilhosa.

-Deixa eu te fuder de 4 rafa.Essa bunda é linda demais pra não ser vista

Virei a raba pra ele e ele logo trouxe a piroca pra dentro de mim comtinuando a deliciosa foda.

Meu CU piscava qndo ele socava fundo e ele concerteza via tudo pois rapidamente. Colocou o polegar bem na entrada do meu cuzinho e forçou pra dentro de uma vez.

-Vai safado.Me come assim

-Huuum...gosta de da o cu neh.quem sabe mais tarde.Vou gozar nesse bucetinha agora.

-ele aumentou a velocidade e a força fazendo barulho em casa socada que dava até que eu não aguentei e gozei.Ele continuou por pouco tempo e logo senti a porra quente gostosa.

Em outros contos posso relatar minhae puladas de cerca qndo casada.Sem julgamentos por favor.

Até a próxima

Beijo no pau de casa um ♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morena Backin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm delícia de conto maravilhoso, tenho um público aqui também poderia ler e dar sua opinião fico grato beijos na sua bichinha deliciosa se tiver fotos pra mandar gilson_ninho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum, que delícia de conto Rafa. Merece Nota 10. Me escreva: gatoativosafado@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Julgamento de você perdesse tempo. Tem que aproveitar mesmo. Se quiser mandar fotos o meu e-mail é observadorctba@hotmail.com. Vou adorar ver tuas fotos e ficar te imaginando.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro aventuras e mulheres safadas, sem frescuras e que adoram um sexo em qualquer lugar ou que gostam de conversar safadezas. Continue.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És uma deusa maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Ser corninho de uma deusa é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Leia meu contos e me.chame.no.email ou no Skype rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia, conte suas aventuras sem preconceito meu rs , veja meus contos tbm rs ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante mulher.......ótimo conto!!! Leia os meus

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia.... Parabéns .... Deixa eu como ficou rs 😋

0 0