Dominados pelo prazer: a família Ferreira Machado (1ª Temporada, 13º episódio).

Um conto erótico de Marcelinho10
Categoria: Heterossexual
Contém 3122 palavras
Data: 09/09/2019 17:40:26

No último episódio...

Sábado para um domingo, em plena madrugada, quando a gordinha Monique se masturbava gostoso ouvindo Samuel perder o cabaço com Alice. Monique, sentada no chão a beira da porta do quarto de Samuel, gozou como nunca na vida. Ouvir um sexo tão gostoso a deixou maluca. Lá dentro do quarto, Samuel brilhava os olhos e se sentia em um sonho, já que acabara de comer uma das ninfetas mulatas mais belas de Porto Alegre.

No Episódio de hoje...

Dois meses depois...

Já tinham se passado dois meses após a primeira transa de Samuel. Fato que acordou seu espírito trepador. A partir daquele dia que comeu a mulata Alice, ele não conseguia ficar um dia sem bater uma punheta. Passava insistindo para transar com Alice. Ela, nesses dois meses passados, já tinha cedido aos encantos do moleque e, dado mais três vezes a buceta pra ele. Aos poucos, ela ensinava as estratégias do sexo. Já contabilizavam quatro trepadas e Samuel se achava um ator pornô. Mas é claro que Alice tratava, por ter muito mais experiência do que ele, de acalmar o garoto e orientá-lo que muita coisa tinha que ser aprendida. O que Samuel mais aprendera durante as fodidas que deu com Alice foi chupar buceta. A morena fazia questão de mostrar como ele deveria fazer para levar uma mulher ao orgasmo.

À medida que a relação sexual entre Alice e Samuel se aprofundava, Lorena se apaixonava ainda mais pelo irmão. Só que ela não tinha mínima ideia que os dois acabaram transando, e, o pior, ou seja, estavam transando com frequência. A relação dos irmãos vinha seguindo uma rotina sem graça. Somente conversavam o necessário e faziam as atividades protocolares da casa conforme seus pais pediam. Lorena não conseguia esquecer aquela noite de sábado em que os dois se beijaram e que Ainda teve os seios mamados pelo irmão. Sonhava quase todos os dias com a lembrança dela agarrando o pau de Samuel. De vez em quando se masturbava imaginando exclusivamente seu irmãozinho pirocudo. Ela estava completamente apaixonada por ele, mas como era uma relação incestuosa, isso fazia com que ela tentasse ficar afastada dele. O problema era que seus pensamentos estavam sempre voltados para Samuel. Não conseguia apagá-lo de sua imaginação.

Samuel, por outro lado, tinha um sentimento por Lorena, talvez uma sensação que gostasse dela como mulher. No entanto, para um garoto de 15 anos, isso era demasiado nebuloso para compreender. O encanto por Alice que, diga-se de passagem, é compreensível, considerando que foi com ela que perdeu a virgindade, talvez tenha feito com ele não lembrasse muito da irmã. Todavia, não esquecera. Ele, nem que seja por alguns minutos do dia, pensava carinhosamente em Lorena e em tudo que já vinham tendo.

Alice e Samuel transaram naquela noite e por pouco que não foram flagrados. Aliás, os pais e a irmã não se acordaram com os sons das gemidas de Alice, mas Monique sim. Escutou-os e ficou tomada pelo desejo. O segredo da foda deles estava guardado com ela. Mas qual importância desse segredo? Para quem se lembra dos últimos contos, quando Lorena estava quase se entregando para Samuel e no final desistiu, pode recordar que ela ordenou que Samuel se afastasse de Alice. E, além disso, prometeu que se descobrisse que os dois fizeram algo, nunca mais o deixaria tocar em seu corpo. Portanto, o problema era o seguinte: Se Lorena ficasse sabendo que o irmão perdeu a virgindade com Alice, ele jamais teria chances de transar com a própria irmã.

É evidente que Samuel estava maluco por Alice. Também, ponderamos, se tratava das primeiras transas do menino. Alice era uma ninfeta sensacional. Fatores que o faziam ficar mexido. Entretanto, não conseguia esquecer-se da irmã. Então, deu um jeito de fazer com que Alice não contasse para ninguém as histórias sexuais dos dois. Fez um drama dizendo que se sua irmã soubesse nunca mais iria falar com ela, que contaria para seus pais e eles ficariam extremamente bravos. Enfim, uma enormidade de mentiras para garantir que Alice não revelasse absolutamente nada do que vinham fazendo.

Dentro dos dois meses transcorridos, o segredo vinha sendo bem guardado. Mas, um dia, tudo mudou quando Alice resolveu ir até a casa de Monique para baterem um papo. Sentadas na cama de Monique, a conversa das duas se desenrolava muito bem, sobre assuntos da escola, roupas, músicas, etc. A abertura para a revelação do assunto se deu quando Alice brincou que precisava de um namorado já que estava na seca há um tempo.

Monique: - Ah para miga! Tu sem pegar ninguém? Até parece, a guria mais linda da escola, que pega todos os guris bonitinhos.

Alice: - Obrigado pelo “a guria mais linda”, kkkkk. Mas é sério miga, eu estou na seca.

Monique: - Olha pra mim Alice! (Levantando a sobrancelha e com cara de riso).

Alice: - O que? Kkkkk. (Lembrando nesse momento que não podia contar sobre os encontros com Samuel).

Monique: - Ai Alice, para de esconder as coisas de mim e, fala logo que transou com o Samuel.

Alice: - O que? (Quase gritando). Kkkkk. Não amiga, aliás, como tu sabes disso?

Monique: - Puta merda!

Alice: - Como tu sabes? (Imaginando que Monique soubesse dos encontros).

Monique: - Aquela vez, na “Noite das Princesas”, que dormirmos lá na casa da Lorena e do Samuel...

Alice: - O que tem? (Nervosa e interferindo na fala da amiga).

Monique: - Eu vi vocês...

Alice: - Viu? (Apavorada, pensando como assim viu? Se a porta estava fechada).

Monique: - Não, desculpa, acabei escutando vocês transando.

Alice: - Safada, nem parece que só beijou um guri na vida, safadinha em... (Beliscando a perna de Monique).

Monique: - Mentira, não sou safada (toda corada de vergonha), mas é que deu vontade de ir no banheiro fazer xixi e... Tu saber né miga... escutei.

Alice: - Monique de deus, conta melhor, só tu escutou? A Lorena sabe disso?

Monique: - Não, só eu.

Alice: - Ai que alívio.

Monique: - Por quê?

Alice: - A Lorena não pode saber que eu e o Samuel estamos transando.

Monique: - Então...Para aí, deixa eu entender...Vocês estão transando?

Alice: - Ai que porre, eu e minha boca, o Samuel vai me matar. Promete que não vai contar nada para a Lorena? Ela ficaria muito chateada comigo. O Samuel também pediu para não contar.

Monique: - Mas ela é nossa melhor amiga Alice, não tem porque escondermos algo dela.

Alice: - Acredita em mim Monique, ela não pode saber, eu prometi para o Samuel que não vou falar nada.

Monique: Mas por quê? Não sei não, acho que vou contar...

Alice: - Não vai fazer isso comigo né? Não quero de deixar de ficar com o Samuel, para com isso Monique, custa guardar segredo?

Monique: - Eu não gosto disso, a Lorena nunca esconde nada da gente, super amiga nossa, porque fazer isso?

Alice: - Por favor, Monique? (Com cara de assustada).

Monique: - Sei lá...

Alice: - Olha, se tu ficar de boca calada até faço o Samuel te comer, kkkk (rindo e um pouco nervosa também).

Monique: - Cala a boca sua louca! (Rapidamente passou a cena na cabeça dela da possibilidade de transar com Samuel).

Alice: - Estou brincando, mas se tu quiseres... Olha amiga, vale a pena, ele é muito gostoso.

Monique: - Sério? Kkkkkk. (Rindo com a carinha branca tomada pela vermelhidão da vergonha).

Alice, por mais que fosse uma garota esperta, planejava muito bem as coisas que fazia, às vezes acabava falando coisas sem pensar. É certo que ela brincou quando disse que Samuel poderia transar com Monique. Contudo, aos poucos o que era para ser uma brincadeira começou a se tornar algo com reais possibilidades de acontecer. Monique, obviamente, era uma virgem gordinha muito envergonhada. Mas ao mesmo tempo era muito fogosa. No seu íntimo, só de pensar em Samuel comendo-a todinha a deixava toda excitada. Alice, não levava tão a sério o segredo que Samuel pediu para guardar, pois para ela, no fundo, era uma bobagem esconder que os dois estavam transando. Entretanto, respeitava a vontade do garoto, pois ela não queria desapontá-lo. Samuel, como já dissemos, tinha muito medo de Lorena descobrir do caso dele com Alice e, nunca mais ter chances de pegar a irmã. Portanto, a situação estava ficando cada vez mais complexa. Situação que seria resolvida através do andamento da conversa entre Monique e Alice.

Alice: - Sério, o Samuel é muito gostoso, um dos melhores que já dei. Sabia que foi comigo que ele perdeu a virgindade?

Monique: - Alice do céu, ai que vergonha, kkkkkk. (Se mexendo sem parar e curiosa com os detalhes).

Alice: - Sim, e o instrumento... oh...(Fazendo o gesto com as mãos representando o tamanho do pau dele).

Monique: - Kkkkkkkkkkk. (Quase escapou uma mordida nos lábios quando observou Alice fazendo com as mãos o tamanho do pau de Samuel).

Alice: - Delícia amiga, pode experimentar se quiser, kkkkkk.

Monique: - Credo miga, não tem como aguentar um desses não, kkkkk. (Era notória a transformação na expressão de Monique, já que não parava de se mexer na cama e ficar com o rosto muito vermelho).

Alice: - É questão de costume, eu fui aprendendo né... (Fazendo uma cara de entendida sobre sexo).

Monique: - Como assim?

Alice: - Ah miga, no início, até depois das primeiras vezes dói um pouco. Às vezes quando estamos um pouco secas e eles já vão metendo. Assim, após as primeiras transas a gente se acostuma e, estando com a buceta molhada, até esses paus grandes a gente suporta.

Monique: - Não sei não, sou muito apertada. Ai porque estou falando isso, kkkk. (Cada vez mais inquieta).

Alice: - Normal né, tu como virgem tem que estar fechadinha, kkkkk... Eu no caso já estou... sabe... um pouco abertinha de tanto dar, kkkkkkkk (As duas caíram na gargalhada).

Monique: - Não sei como tu podes, dá curiosidade, mas pensar na dor... ai que nervoso.

Alice: - Como disse miga, é questão de se acostumar. Depois fica tão gostoso que esquece qualquer dor.

Monique: - Que conversa é essa? Meu deus, não conta pra ninguém que te perguntei isso.

Alice: - Aliás, a senhorita (apertando as bochechas dela) que deve manter segredo.

Monique: - É diferente né Alice, não posso esconder essas coisas da Lorena, ela não nos perdoaria, ainda mais envolvendo o Samuel.

Alice: - É sério miga, não fala nada, por favor?

Monique: - Está errada Alice, pensa! (Monique fazia parte daquele perfil de adolescente inocente em relação às amizades. Gostava de estar sempre junto com as amigas, confidenciar tudo um para a outra e, manter laços de reciprocidade de forma geral. Por outro lado, estava com tanta vontade de perder a virgindade que não pensava muito quando o tesão tomava conta daquele corpo gordinho. Com certeza, só não tinha transado ainda porque a garotada da sua escola não tinha muita atração por ela).

Alice: - Pensa o que? O Samuel não quer que eu conte. Eu não quero ficar sem transar com ele. E, para isso, seguir tudo como está, tu precisas ficar caladinha, ouviu? Caladinha!

Monique: - Não vou conseguir Alice, é a Lorena, por favor.

Alice: - Ai que raiva! Olha só, eu juro que se tu prometer pra mim que não vai contar pra ninguém, eu dou um jeito de tu perder a virgindade com Samuel.

Monique: - Que absurdo é esse? Acha que sou uma puta?

Alice: - Ah, então eu sou uma puta por dar? Tu podes falar na minha cara.

Monique: - Claro que não amiga, tu está confundindo as coisas. (Monique não gostava de brigar por nada com as amigas. Tanto era assim que seu maior medo de guardar segredo sobre Alice e Samuel era que um dia Lorena descobrisse e não falasse mais com ela, deixando assim de ser sua amiga).

Alice: - É simples, fica quieta e te arranjo uma transa. (Alice fazia o perfil de mulher prática. Sempre era ela que organizava tudo para as amigas, escolhia os lugares para sair, etc.).

Monique: - Como que eu vou perder minha virgindade assim sua louquinha?

Alice: - Vai falar que não tem vontade de transar?

Monique: Ah... é que...

Alice: - Somos amigas, se abre pra mim, estou contando tudo pra ti, sempre falei...

Monique: - Não é bem assim, se tu fosses de contar tudo para as amigas não esconderia nada da Lorena.

Alice: - Ai que chata, esquece a Lorena por um instante. Pensa em ti, está com 16 anos e ainda é virgem. (Todos sabem que, na adolescência, a pressão de amigos e amigas para transarem é bem forte. Isso se intensifica quando já existe alguém, no círculo de amizades, que já teve sua primeira relação sexual).

Monique: - Mas eu quero alguém especial, namorar com ele, que a gente se ame, não dessa forma fria que está propondo.

Alice: - Olha pra mim! (Pegando o rosto de Monique e olhando bem nos olhos dela). Eu posso te falar isso pois sei como é. Minha primeira vez foi bem mais ou menos. Na verdade foi horrível. Eu era apaixonada pelo guri, achava que tudo seria como conto de fadas e quando chegou na hora sabe o que aconteceu?

Monique: - O que?

Alice: - Ele gozou e eu fiquei lá, sem saber o que estava acontecendo. Então, tira isso da cabeça de primeira vez romântica. Eu sei o que estou falando, tem que pegar alguém que sabe te comer. Claro que seria melhor um cara mais velho, mas estou ensinando o Samuel direitinho, kkkkkk.

Monique: - Não vou fazer isso.

Alice: - Bom, então tu não faz nada, mas também não conta sobre eu e o Samuel para Lorena. Fechado?

Monique: - Não é assim.

Alice: - Aiiiiii, tu está me tirando do sério. O que tu queres?

Monique: - Não esconder nada para nossa melhor amiga. (Com cara de novinha bobinha).

Alice: - É a última vez que vou falar: Se tu prometer que não vai contar nada eu te garanto que daqui uns dias tu vai gozar bem gostoso no pauzão do Samuel.

Monique: - Eu achava que tu eras corajosa para algumas coisas, mas tu és maluca miga, pensa bem no que está falando.

Alice: - Quer ou não?

Monique: - Ai, para!

Alice: - Eu sei que no fundo tu queres, vai dizer que não ficou com vontade quando nos escutou? Pode falar, é normal sentirmos tesão. Sou tua amiga, se abre!

Monique: - Sentir tesão e, acabar dando desse jeito que está praticamente me oferecendo, é completamente diferente .

Alice: - Só quero uma resposta: Manter segredo por uma boa foda. Sim ou não? (Com expressão de impaciência).

Monique: - Deixa eu pensar!

Alice: - Vamos fazer melhor: Tu pensas até amanhã. Vou falar com o Samuel e entro em contato. Tu só vai sair ganhando. Caso contrário, vai continuar virgem por um bom tempo, quem sabe dar para um moleque que vai gozar em cinco segundos. Também, vai perder minha amizade, promover uma briga entre Samuel e Lorena, e por fim todas nós vamos perder a amizade uma da outra.

Monique: - Ai como tu és cruel Alice. Tudo bem eu aceito.

Alice: - Sério? Ai que massa! Deixa comigo! Vou organizar tudo. Fica caladinha que vou te fazer ter uma primeira vez inesquecível. Mas presta atenção: Só uma vez em, pois o gato é todo meu.

Aquele dia a vida de Monique ficou transtornada. Não conseguiu pensar em nada além do que tinha conversado com Alice. Estava distraída, deixava copos caírem no chão, o que fazia ser repreendida por sua mãe. Quase queimou a comida que colocou para aquecer. Estava completamente avoada. “Isso é loucura” pensava. “Como pode a Alice me oferecer como uma prostituta para o Samuel?”. “Mas seria tudo de bom transar com ele”. “É tão lindo”. A imaginação de Monique fluía. Quando foi se deitar em sua cama a espera de uma resposta de Alice (Esta iria entrar em contato com Samuel para falar sobre Monique) percebeu que sua xoxota gorda pingava de molhada. Ouvir Samuel comendo sua melhor amiga naquela noite, dois meses atrás, e, sonhar em perder a virgindade com ele a deixava muita excitada.

Enquanto Monique sentia seu corpo aquecer com os pensamentos sexuais, Alice entrava em contato, via mensagens, com Samuel. Depois de um longo papo com ele, preparando o terreno para contar sobre sua proposta, ela disse:

Mensagens de celular...

[Alice] O que tu acha dá Monique? (Antes ela vinha especulando com que meninas ele ficaria além dela).

[Samuel] Qual Monique?

[Alice] Nossa amiga, minha e de sua irmã.

[Samuel] kkkkkk. Nada a ver, ela é gorda.

[Alice] Porra Samuel, deixa de ser escroto, ela é bonitinha, é um pouco gordinha, mas não uma gordaaaa, como parece que está dizendo.

[Samuel] Não faz meu tipo, gosto de guria assim como tu, toda gostosa. (Nessa hora Samuel já estava bolinando o próprio pau. Estava com saudades de transar com Alice. E, depois que começaram a foder, ele ficou ainda mais ousado e safado).

[Alice] Para lindo! Vai dizer que não tem vontade de dar umas pegadas na Monique?

[Samuel] Eu não. (Estava difícil de convencer Samuel a querer alguma coisa com Monique. Então, Alice com sua inteligência peculiar para putaria, deu um jeito de inverter o jogo).

[Alice] É, mas tu vai precisar comer a Monique.

[Samuel] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como assim?

[Alice] Ela sabe de nós.

[Samuel] Caralho! (“Agora fodeu tudo” pensou ele. Achou que Lorena logo saberia e assim nunca mais teria oportunidade de tocar no corpo da irmã). ... Como? Sabe? Como?

[Alice] Oh que medo! Kkkkkkk. É sério, aquela vez, na nossa primeira transa, ela escutou tudo.

[Samuel] Puta merda!

[Alice] E depois acabei contando da gente. Eu pedi para ela não falar para a Lorena, mas ela disse que só ficaria calada se tu a comesse bem gostoso (Todos sabem que Monique não fez isso. Mas Alice era ardilosa quando precisava ser).

[Samuel] Gorda filha da puta! Por isso venho perguntando o que achava dela.

[Alice] Sim lindo. Não custa fazer isso, fode ela e depois está tudo resolvido.

[Samuel] Não quero comer aquela gorda. Estou com raiva dela, quem pensa que é para nos chantagear. Vou falar com ela, não pode ficar assim.

[Alice] Calma! Não vai falar nada pra ela sobre o que te disse. Porra, tu só precisa comer ela uma vez. Faz isso por mim? Por nós né, tu que pediu segredo.

Samuel estava em uma emboscada. Por mais que fosse um guri tarado, ele tinha suas preferências. Sempre gostou das meninas populares da escola. Só beijava as patricinhas e gurias mais famosinhas. A própria Alice era um furacão de mulher. Então, ter que pensar em fazer alguma coisa com Monique, uma menina gordinha e sem graça, o deixava puto da vida. Mas, por outro lado, mexia em seu pau, um pouco excitado com a ideia de comer outra amiga da irmã. “Tudo bem, não era uma delícia, mas porque dispensar uma bucetinha diferente?” pensava ele. Deu mais umas bolinadas no pau e respondeu para a Alice:

[Samuel] Está certo! Vou comer essa gordinha chantagista.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Marcelinho10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MMS

Essa Alice e muito puta mesmo. Eu estou adorando ler esses contos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho mano essa Monique chata pra caralho porra

Queria contar tudo pra Lorena aff me irritou pra caralho que chata gorda horrível mas eu comeria ela essa putinha do caralho kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara estou acompanhando esse conto desde o início como já comentei em o outro capítulo nos comentários está muito top continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu cara! Aproveite os contos. Tento semanalmente trazer novos episódios. As histórias vão cada vez mais se entrelaçar... Pode esperar que os próximos episódios e temporadas posteriores vão estar melhores ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui a pouco vou ler esse capítulo

Vou dar um tempinho aqui pois cabei de bater uma

Gosto de ler me masturbando kkkkkkj

0 0