Tia safada

Um conto erótico de Juck
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 08/09/2019 14:02:12

Eu me lembro de ter pouca idade, ainda não sabia muito sobre as mulheres, eu estava me descobrindo aos poucos. De punheta em punheta, de revista em revista, de espiadinhas eu ia vivendo minhas aventuras sexuais.

Meu nome é Martin, e as aventuras que me refiro era espiando minhas amiguinhas de escola e minhas primas.

Eu tinha um catálogo de buceta registrado em minha mente, ninguem sabia, espiava minhas amiguinhas com suas bucetinhas peludinhas nos tempos de escola, invadir o banheiro e espiar pela fechadura era uma adrenalina sensacional.

Minha buceta preferida era da minha prima Naty, um pouco mais velha, deixava sua bucetinha lisinha, era mais cuidadosa com o corpo, e o melhor, quando ia na casa da minha tia eu sabia uma forma sensacional de espiar sem ser pego.

Banheiro era grande, eu só precisava conseguir entrar me esconder dentro do balcão enorme que havia lá e me deliciar observando todo banho da minha prima pelas frestas da porta, o negócio era delirante, suas curvas, seu corpo, o cheiro do perfume dela, nossa, seios lindos e grandes, e aquela bunda!? Sensacional, coxas torneadas e dona de uma buceta gordinha com lábios carnudinhos que imploravam por um pau duro, quanta bronha dentro daquele balcão.

Eu sabia sempre quando ela ia tomar banho, mas naquele dia me enganei. Ao chegar em frente do banheiro, percebi que ela estava saindo e quando me dou conta Naty mete a mão na maçaneta e a única forma de não ser pego foi correr para a primeira porta que estava na minha frente, aberta.

Entrei com cuidado e o que vi foi melhor do que perdi, entrei gatinhando, fechei a porta devagar, agachado me desloquei até a ponta de um grande roupeiro.

Era o quarto da minha tia Samanta, e bem na minha frente ela vestia sua calcinha preta, escondendo sua bucetinha morena com um fio pelinhos ralinhos bem no meinho dela, coxas grossas, seios que balançavam com seus movimentos.

Era um novo tempo de punheta, pasmo vendo ela se vestir esqueci de tudo, o mundo paralizou e eu também, em uma virada brusca para o lado, fui pego pelos olhos da minha tia.

Ela não gritou, agiu normalmente, vestida com sua langerie preta veio em minha direção, me pegou pela mão e disse "gostou do que viu?" Respondi com a cabeça que sim "eu sei que você espia sua prima quando vem aqui, eu noto suas atitudes, jamais esperava que eu também fosse seu alvo moleque, vou te ensinar algo hoje que nunca mais vai esquecer".

Eu jurava que não sairia vivo de lá, começei meus pedidos de desculpa e com muito medo de todo mundo saber disso, "calma queridinho não é o que pensa".

Ela me colocou sentado na cama, sentou por detrás de mim, me envolveu com suas pernas, me aproximou de seu corpo e senti o calor de uma mulher pela primeira vez.

Notei que ela se mexeu e soltou seu sutiã, seus seios tocavam minhas costas, ela me apertava contra seu corpo, e suas mãos subiam minhas pernas, e apanharam meu pau por cima da calça que eu vestia.

Eu estava de pau duro e aquilo tudo deixou minha tia louca, "vou abrir sua calça lindinho", ziper abriu, botão soltou, a mão da minha tia entrou dentro da cueca, agarrou meu pau e o puxou para fora.

Eu estava pasmo, sendo tocado pela minha tia, melhor, tia Samanta estava batendo uma pra mim.

Sua mão macia punhetava meu pau duro que pulsava na mão dela, seus lábios beijavam meu pescoço, aos poucos ela acelerava a mão e sussurava no meu ouvido com prazer.

Não demorou muito, minha tia levanta, senta no meu colo deixando sua buceta escondida pela calcinha bem em cima do meu pau.

Minhas mãos foram guiadas até seus seios macios, sua calcinha puxada para o ladinho, agora encostava no meu pau, era quentinho, pele com pele.

Logo, ela agaixa em minha frente, e fechando seus olhos, engole meu pau todinho com a boca, eu delirava demais.

Ela chupava meu pau com delicadeza, com carinho, e assim me deu a oportunidade de gozar em uma boca pela primeira vez, ela engoliu tudinho, deixou meu pau limpinho com a lingua que percorria ele das bolas até a cabecinha.

Atenciosa guardou meu pau de volta e disse, "nosso segredo, agora vai, e quando tiver vontade de novo aqui na minha casa me chama amorzinho", sai daquele quarto pasmo, mas feliz, parecia um sonho, mas era a mais pura realidade, eu havia gozado na minha tia.

FiM?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Confissões de Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaConfissões de VerdadeContos: 46Seguidores: 35Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Nota 7 pela brevidade do texto, você escreve muito bem, mas está começando a encurtar muito as suas narrativas. Desenvolva mas seus textos, criatividade e argumentos você tem

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Martin. Essa tia é bem resolvida e soube lidar muito bem com essas tuas espiadas na prima. Acho que não ficou só nisso não. Conte o que mais aconteceu depois com a Samanta, já que deve ter sido bem excitante. Deixo a nota máxima e convite para vir ler o meu ¨Relutei, mas, acabei dando para o sobrinho¨. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de relato, me deixou acesa...com vontade....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ser estuprado pela tia é sensacional. gostei, o conto estimula pensamentos pecaminosos.

0 0
Foto de perfil genérica

🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostosseu conto, continue, comeu a tia e prima?

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas