Me arrombaram na Mesa de Sinuca (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Flor (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 08/09/2019 12:30:39

Me divorciei a pouco tempo e resolvi sair para uma boate movimentada com duas amigas.

Dançamos,bebemos e curtimos bastante até em que conseguimos uma vaga na mesa de sinuca que ficava em uma área mas reservada do local. Eu sempre gostei de sair e jogar com amigos e meu ex-marido, então resolvi jogar com minhas amigas e apostarmos umas contra as outras, até que em um certo momento observei que tinham dois carinhas nos olhando fixamente o nosso

jogo, minhas amigas já estavam loucas para voltar a dançar novamente e foi aí que os carinhas se ofereceram para jogar comigo.

.

Eu, como queria apenas jogar aceitei, mesmo não fazendo ideia de quem eram esses caras. Já minhas amigas sumiram de vista e foram para uma pista de dança rebolar e dançar como se não houvesse um amanhã. Nas duas primeiras partidas do jogo percebi que os rapazes estavam fazendo o corpo mole e me deixando ganhar as partidas. Foi aí que eu resolvi me apresentar formalmente e pedi para que começássemos a jogar sério!

Eu, me apresentei falando apenas meu nome e deixei bem claro que estava solteira e feliz pois já estava me livrado de um relacionamento desgastado com o tempo.

Até que um dos rapazes resolveu se apresentar e disse:

- Belo nome você tem Grazielle, ou melhor, Grazi. Muito prazer, eu sou Cassiano. Eu e meu amigo Marcos, já estávamos há um tempo observando como você joga bem, só estávamos esperando uma oportunidade para tentar nos aproximar para tentar jogar uma partida com você, uma pena suas amigas não ficarem para jogar com a gente. Estávamos pensando em fazer um jogo mata mata e apostarmos algo, quem perde a partida deverá fazer algo que o ganhador escolher.

Eu, como estava confiante que iria ganhar pois gostava muito de jogar umas partidas aceitei e falei para o Cassiano.

- Porque não ? Não tenho nada há perder ! Bom só assim me distraio um pouco, já que minhas amigas me deixaram para trás.

Então começamos a uma jogada, cada um por si, quem encaçapar o maior número de bolas seria o ganhador. Já na terceira rodada Marcos se distrai e acaba errando a jogada e sai do jogo. Foi aí que comecei a jogar mais sério contra Cassiano, pois não queria perder de maneira alguma.

Enquanto me debruçava sobre a mesa me preparando para jogar fui percebendo alguns olhares em direção ao meu quadril, estava tão empolgada com o jogo que não reparei que eles não tiravam os olhos de mim.

Acabou que Marcos se desanimou e resolver ir da uma volta para dançar na pista de dança e acabei ficando sozinha na parte dos jogos com Cassiano. Um moreno forte, simpático, bom de papo é com um belo sorriso estampado no rosto, só depois que ficamos nos dois ali naquela parte sozinhos que fui dar conta disso,e aí que liguei que a todo momento ele poderia está arrumando uma estratégia só para chegar mais próximo a mim.

- E aí Grazi, será que você realmente é uma boa jogadora ? Já tem em mente qual vai ser a prenda que eu deverei pagar caso eu perca o jogo para você ? Seja uma boa menina quando for escolher hein, pensa com bastante carinho.

- Pode deixar meu bem ! Rsrs

Mal sabia ele que eu estava doida para receber uma chupada bem gostosa em um lugar bem quente, doida pra maltratar alguém de tanto prazer. Então apenas fingi que não sabia o que queria e mantive o foco no jogo.

Acabei que me distrai pensando nas barbaridades que eu poderia estar fazendo ao invés de estar jogando que acabei perdendo a jogada e fiquei como perdedora.

Cassiano ficou tão bobo que até comemorou por ter ganhado.

- E aí Grazi, está pronta pra pagar a prenda de perdedora ? (Disse ele com um belo sorriso no rosto ).

- Então , já que você ganhou espero que saiba escolher algo bom e que venha a valer a pena ter perdido esse jogo.

- Você não imagina o tempo que eu estava te observando enquanto você jogava com as suas amigas, te avistei de longe mas pensei que não iria me dar bola, o jogo foi só uma forma para me aproximar de você. Uma morena dessa com esse corpo e essa bunda empinadinha pra mim, me deixou maluco, não consigo parar de pensar nela.

Foi aí que começaram a passar varias coisa na minha cabeça, uma loucura atrás da outra. E como me sinto carente de um toque e de uma pegada há tempos começou a subir uma adrenalina no corpo, uma vontade louca que fazer algo meio que proibido é impróprio para a sensação ficar bem mais prazeirosa. Chamei o Cassiano e sussurrei bem provocante aos pés do ouvido dele.

- Já que você está de olho na minha bunda porque não arromba e come ela, aqui e agora?

Eu só vi os olhos dele brilharem na mesma hora, não pensou duas vezes e nem questionou nada. Aproveitou que estava só nós dois na parte de jogos, e como já estava bem tarde a pista de dança já estava bem vazia ele me prensou contra parede e com uma mão puxou meu cabelo na direção da nuca e com a outra mão começou a apertar minha bunda, com as mãos

por de baixo do meu vestido.

Sem perder tempo ele tirou meu vestido e puxou minha calcinha e a jogou no chão, me debruçou sobre a mesa de sinuca e mandou colocar uma perna em cima da mesa e me tomou ali mesmo. A sensação de correr aquele risco de alguém nos pegar no flagra era intensa e só me deixava com mais tesão e a adrenalina de estarmos transando em um lugar

inapropriado,só dava mas vontade de transar loucamente ali mesmo. Fui enrabada de uma maneira inexplicável, dei meu cuzinho e ele me comeu como se eu fosse uma vadia, com uma pegada firme e com vontade. Até que suamos e gozamos juntos em uma sensação maravilhosa. Pena que depois tivemos que nos arrumar as pressas para não sermos pegos no flagra.

Beijos safados da

Flor (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados aqui) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10, me passar esse vídeo, me arrombaram na mesa de sinuca..... Meu email e adailton.bia@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de enviar o vídeo deste conto pro teu email, King Crimson 23

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Uma boa aventura revigora qualquer um. Manda o vídeo por favor. Pra thecrimsonking23@yahoo.comTá de parabens. Continue nos agraciando com suas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse relato. ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meus queridos leitores. Muito obrigada pelos comentários. Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto. Beijos da Flor (Secret Island - Email: modfant@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto parabéns nota dez jjoedicefariasguimaraes@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email do Mato Grosso pois deixou o email.

Para o Anjo Discreto não tive como enviar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto (Me arrombaram na Mesa de Sinuca) parabéns, se possível me envia o vidio, matogrosso2019@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meus queridos leitores. Muito obrigada pelos comentários.

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

Beijos da Flor (Secret Island - Email: modfant@gmail.com)

0 0