Corno de novo.

Um conto erótico de Elias
Categoria: Grupal
Contém 685 palavras
Data: 06/09/2019 23:54:02

Corno de novo.

Olá, meu nome é Elias faz tempo que não escrevo, meus contos são reais e após as aventuras que eu e minha esposa Ana vivemos ela quis sossegar a periquita, palavras dela kkk, eu como um bom Corno sempre incentivando ela liberar a putinha safada que existe dentro dela.

Vamos ao conto, aconteceu em meados do inverno de 2018.

Para saber como nos somos sugiro ler os contos anteriores.

Percebi que ela estava diferente sempre com o celular na mão trocando mensagens com alguém, com sorrisos e carinha de safada, mas não quis perguntar com quem ela falava, como seu celular tem senha eu não tinha chance de ver quem era, mas um dia ela esqueceu o celular em casa e foi na casa de uma amiga e me ligou do telefone da amiga para eu fazer um deposito pra ela e que o número da conta estava no celular dela e me passou a senha, em fim a oportunidade que eu queria, mas para minha decepção só tinha mensagem daquele dia e isso significavá que ela havia apagado as mensagens. Um dia após ela chegar do trabalho tomou um banho e veio colocar roupa no quarto eu cheio de tesão já comecei a beijar todo o seu corpo, e fazia algumas brincadeiras com ela, se ela não está com saudades de ter outro macho, mas ela sempre dizia que não, deitei ela na cama e comecei a chupar seu grelo delicioso e ela gemendo gostoso na minha boca, subi beijando seu corpo até chegar a sua boca e nos beijamos com amor e tesão, coloquei meu pau na entrada da sua buceta e comecei a pincelar e ela pedindo pra eu meter logo, dei uma estocada forte entrou tudo de uma só vez ela gemeu de tesão, comecei um vai e vem com força como ela gosta, fodemos em todas as posições até gozarmos juntos, ficamos deitados juntinhos e conversando, foi quando perguntei se ela não tinha nenhum admirador ela negou, mas devido a minha insistência ela falou de um senhor motorista do trabalho dela, que todos os dias levava chocolate pra ela e oferecia carona mas ela nunca aceitava, enquanto ela falava levei a mão na sua buceta e comecei a acariciar seu grelo e continuei perguntando se era só o motorista ou tinha outros e fui amentando as carícias ela começou a rebolar na minha mão e eu chamei ela de safada e ela me falou que havia um segurança que cantava ela todos os dias e que ficava mandando mensagem pra ela e já tinha mandado até foto do pau, mas ela não dava atenção pra ele, sua buceta estava melada de tesão, coloquei dois dedos e ela gemeu, falei pra ela mandar mensagem pra ele, aí começaram a se falar, depois de amenidades ele como um bom comedor já começou a falar putaria, que iria meter o pau na buceta dela e fazer ela gemer gostoso, aí ela respondeu de forma provocante “adoro”, ele já louco de tesão pediu uma foto da buceta, mas ela ficou tímida e não mandou, ele começou a falar que chuparia ela todinha e depois ia meter o pau na boca dela, eu ali do lado de pau duro vendo toda a conversa e acariciando o grelo gostoso e ela gemendo baixinho, comecei a chupar seu grelo ela foi a loucura, pediu pra eu meter o pau nela coloquei ela de quatro e meti gostoso, ela gemendo como uma fêmea no cio, peguei o celular dela e gravei um áudio dela gemendo e gozando na minha pica e enviei para o amigo dela, o cara enlouqueceu mandou um vídeo batendo uma punheta e gozando muito e chamado ela de putinha gostosa falou que queria foder ela e queria o corno assistindo tudo bem de perto.

O tesão estava de mais, tomamos um banho e fodemos mais uma vez no banheiro.

Os dias que se seguiram foram de muita mensagem e muito tesão, fodiamos quase todos os dias e eu já sonhando em ver a minha deliciosa esposa levando pica de outro macho.

.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive tequiero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOM conto

Certeza q ela vai dar prós 2 ainda!

Cornos do RJ só chamar

Adoro transar com corninho olhando.

Vinte um nove oito três oito quatro oito meia dezenove.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Eu também queria sossegar a periquita, mas, com o marido tentando fica difícil, né? Como vai ser para a tua Ana. Ela já estava dando mole para o motorista e com esse segurança então, vai ser questão de tempo para ela voltar a usar a periquita. Rsrs. Se aconteceu, conte tudinho para nós. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, venha ler como meu marido e o outro gozaram dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro fuder gostoso as esposas de amigos meu, ainda mais que adora uma DP. É tesão demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto, ela realmente sabe ser uma esposinha safadinha, logo logo você coleciona mais uma foda dela em outra vara. Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://drmenage.blogspot.com/

. Forte abraço,

0 0
Foto de perfil genérica

Conto curtinho mas muito gostoso... Parabéns!!

Beijos da Michy 😘

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, só quem vive isso sabe o tesão que dá sabendo que a esposinha da gente é desejada por outro. Imagino que vocês estão trepando muito com essa situação. Acho que esse segurança ainda vai acabar comendo a tua mulher. É só questão de tempo. Então conte tudo para nós. A minha mulher também, na ultima ida ao Brasil, fez a festa da rapaziada no Parque do Ibirapuera. Espero que você leia como foi. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente