A garçonete coroa

Um conto erótico de Lobinho.cwb
Categoria: Heterossexual
Contém 1320 palavras
Data: 24/08/2019 21:23:02

Boa noite a todos, como da ultima vez prometi vou continuar contando minhas aventuras sexuais.

No meu primeiro conto relatei como foi perder a virgindade, perdi ela no ES com uma menina mais velha que conheci no lugar em que eu trabalhava, neste segundo conto irei relatar como transei a primeira vez em um de meus locais de serviço com uma colega de trabalho (sempre adorei realizar essa fantasia).

Bom como eu ja contei aqui tenho 1,65 sou bronzeado, cabelo preto e olhos de cor castanho escuro, na epoca possuia o corpo atletico hoje nao mais kkkk, meu amigo nao é grande tamanho normal (15cm) a vantagem que tenho é por ele ser grosso algo que muitas mulheres adoram em mim.

Eu estava trabalhando ah 2 meses em um bar lanchonete, que abria de segunda a segunda durante o dia e a noite. Durante a tarde eu estudava e a noite ia trabalhar, a noite eu trabalhava com o dono do estabelecimento com uma pizzaiola com uma caixa um chapeiro com uma atendente um entregador e aos fins de semana a "Celia"(nome ficticio) uma atendente que fazia free lance a noite aos fins de semana e que durante a semana inteira trabalhava durante o dia.

Ela era da minha altura tinhas seus 30 anos já cabelos pretos na altura dos ombros, pele branca, lábios carnudos, seios fartos, uma bundinha bem pequena mas com pernas tao entorneadas, ela nao era linda de rosto, mas seu olhar sedutor mexia com qualquer um.

Nós nao tinhamos tanto contato somente o essencial sobre o serviço, até porque ela era bem metida, no trabalho tinhamos que entrar na cozinha para entregarmos o pedido das mesas, e nessas indas e vindas acabavamos nos esbarrando as vezes tinhamos que passar um atras do outro e na pressa pra nao demorar eu acabava roçando hora nos peitos dela hora na sua bundinha, algumas vezes com a intençao algumas vezes sem maldade.

Com o passar dos dias ficamos mais próximos nada de mais, mas ja conversavamos normalmente, eu ia aos finais de semana pra lanchonete passar meu tempo pois morava ao lado e ela ficava sozinha durante o dia ou seja o ambiente perfeito pra eu aprontar!

Em um desses dias no final de semana eu fui pra lá com um short de jogar bola e sem cueca, como eu trabalhava la eu andava dentro da cozinha sem problema algum, pegava sorvete de açai com granola e mel que eu adoro, e ficava comendo do lado de dentro proximo a boqueta aonde colocam os pratos que vem da cozinha. Estavamos conversando lá normalmente até que ela começou a falar de dores nos ombros, eu disse que entendia sobre massagem porque fiz muito em minha vó ela tinha muitas dores nas pernas e isso ajudava ela a alivar a dor.

Perguntei pra ela se ela queria que eu fizesse massagem em seus ombros, eu ja estava imaginando coisas e em como aquilo seria muito excitante. Sem hesitar ela me disse que sim.

Ela estava com uma blusa tomara que caia e saia jeans. Comecei a massagem bem leve só passando a mao em seus ombros e braços apertava um pouco, mas com delicadeza, eu ja estava de pau duro so de passar a mao em seu corpo, quando resolvi colocar mais força em minhas maos ela soltou um gemido do tipo - Uuui... Kkkk perguntei pra ela na minha inocencia se estava machucando ela virou um pouco o rosto e me disse que nao que na verdade aquele gemido foi de prazer por estar tao bom. Resolvi entao ser mais ousado enquanto apertava com mais força seus ombros pressionava meu corpo com o seu, encostando assim minha pica dura na bunda dela, ah essa altura eu ja nem sentia mais vergonha eu estava tomado pelo tesao de estar ali naquela situaçao, comecei a falar besteiras pra ela do tipo voce tem um jeito sedutor de olhar tem uma boca linda, até pedir pra ela me dar a mao dela pra eu mostrar o que ela tinha feito comigo. De costas ainda ela me deu sua mao e eu levei a ate meu pau a safada disse - Eu senti ele duro encostar em mim. Quando eu ouvi isso nao resisti e tirei meu pau pra fora do short, ele estava todo melado e ela estava alisando a cabeça dele ela se virou e começamos a nos beijar encostei ela na parede baixei sua blusa e coloquei seus peitos em minha boca hora beijava sua boca hora chupava seus peitos, de repente ela me segurou e me pediu pra esperar um pouco ela queria olhar na boqueta pra saber se tinha alguem no salao da lanchonete como estava tudo tranquilo só nós dois ela me jogou contra a parede ao lado da boqueta se ajoelhou me olhou nos olhos e disse - Isso eu nunca fiz nem no meu noivo nao conte pra ninguem! Cara eu nao conseguia acreditar ela estva prestes a chupar a minha pica no nosso ambiente de trabalho, era mais velha do que eu e ainda era compromissada! Eu fiquei realmente surpreso, mas naquele momento nada mais importava sentir aquela boca carnuda abocanhando meu pau era o mais importante. Ela chupava muito bem com vontade( outra coisa que no sexo me leva as alturas é uma boa chupada)

Ela nao me chupou por muito tempo, mas enquanto me chupava chegava a salivar em cima do meu pau.

Ela se levantou e quem abaixou dessa vez fui eu meu tesao era tao grande que nem tirei sua roupa simplesmente subi sua saia coloquei sua calcinha para o lado e meti a lingua na sua buceta,

Ela estava um uma das pernas em cima de uma cadeira enquanto eu estava de joelhos me deliciando com aquela bucetinha lisinha e muito molhada. Ela segurava meus cabelos gemia baixinho e falava - Voce e muito safado menino. Eu nao tinha nenhuma experiencia no sexo se soubesse naquela epoca o que eu sei hoje teria feito ela gozar na minha boca, mas a vontade de meter era tao grande que nao me contive pedi pra ela virar de costas para mim ajeitei minha pica na bucetinha dela encharcada e soquei com força, aquele momento foi inesquecivel sentir aquela buceta quente toda molhada sendo preenchida por mim, comecei a socar rapido em questao de minutos senti vontade de gozar parei um pouco pra nao gozar tao rapido, tentei ir mais devagar, mas o tesao era extremo eu apoiava um das minhas maos na cintura dela e outra em seu ombro enquanto ela olhava pela boqueta pra ver se nao vinha ninguem, soquei rapido e com força até nao aguentar mais e gozar dentro dela! Meu corpo amoleceu com a gozada que dei infelizmente nao fiz ela gozar, mas a gozada foi tao forte que escorria por suas pernas por um momento ela ficou brava comigo dizendo que eu nao deveria ter gozado dentro dela e que ela estava cheia de porra minha nos arrumamos e ela foi para o banheiro se limpar, quando voltou voltou dando risada dizendo que aquilo era errado e que nao iria mais acontecer e que eu nao deveria contar para ninguem. Realmente nunca mais transamos rolaram até alguns amassos, mas nada demais ah e o mais importante eu nunca contei pra ngm sobre isso, nunca falei o nome dela sempre fui reservado em relaçao a isso o segredo dela esta guardado comigo kkk. Nunca mais vi ela, mas tenho uma ótima lembrança da minha primeira transa no trabalho.

Se quiserem que eu continue e se acharem boas as narrativas deixem seu comentario, todas as historias sao verdadeiras vou apenas inventar alguns nomes de lugares e de pessoas.

Eu sou um verdadeiro cachorro adoro sacanagem, e tenhos muitas outras histórias pra trazer se quiserem a próxima será " Minha Colega de escola". ( lembrando que todas as historias serao contadas em ordem cronologica).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobinho.cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Samira, pode deixar que postarei mais. Quer uma visita pessoalmente ou nos seus contos?! Kkkk

0 0
Este comentário não está disponível