UM CONTO.

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 364 palavras
Data: 04/08/2019 09:54:52

Acordei no sábado cedo. Sempre acordo cedo quando mamãe vai viajar para dar suas palestras. Ela se despediu de mim e como de costume vou para o quarto dela pra dormir mais um pouco abraçada com meu pai.

Como de costume tiro a coberta de cima do meu pai e como de costume ele está com aquele volume na cueca.

Me deito sobre ele,me abraçou fazendo minha camisola subir, um braço na altura da cintura e o outro na minha bundinha,Mas ele continuava dormindo.

Mamãe já tinha me dito que os homens tinham ereções enquanto dormem.

Porém hoje estava diferente,seu corpo estava mais quente e eu não conseguia dormir. Com minha cabeça contra peitoral dele, sentindo sua respiração.

Me levantei ficando na posição de cavalgada com o quadril encaixado no dele. Percebi que tinha ficado mais duro, não sabia o que estava acontecendo,meu clitóris parecia que tinha levado um choquinho. A sensação era boa,na época não sabia o que estava acontecendo. Hoje sei que era tesão.

Por puro instinto comecei a rebolar e ele continuava dormindo. Era muito gostoso, minha camisola eu tirei, meu corpo pegando fogo.

Sentir algum quente na minha vagina,me levantei um pouco. Era aquele cacetão que eu via quando era mais jovem e tomávamos banho juntos até um dia que eu peguei e perguntei o que era? E desde desse dia não tomamos nunca mais juntos.

A cueca boxer tinha uma abertura na frente, estava quase todo pra fora.

Eu o acariciei, parecia ter vida própria, meu coração disparou,meus lábios secaram,os bicos dos meus seios estavam rígidos, a pele arrepiada, meu rosto estava quente.

Eu só agia. não sabia o que era tesão, sexo, prazer. Eu sentei novamente, agora com minha vagina tocando aquele membro.

Comecei a rebolar e movia meu quadril para frente e para atrás, fechei os olhos, o prazer que eu sentia era inexplicável.

Tive um orgasmo tão intenso que debrucei meu corpo sobre o dele, minha respiração ofegante e meu corpo trêmulo denunciavam o meu ato.

Olhei nos olhos dele, ele estava acordado. Me dei conta da situação. Saí correndo para meu quarto assustada liguei para minha mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive magrorecifence a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível