Banheiro de posto

Um conto erótico de Rafa Munhoz
Categoria: Homossexual
Contém 408 palavras
Data: 24/08/2019 06:14:25

No carnaval, decidi viajar para uma cidade que eu nunca havia estado. Era uma cidade pequena no litoral com algum movimento a mais de turistas pelo feriado.

Levei na mala todas roupas e acessórios para passar montada uma semana.

Antes, depilação, unhas e sobrancelhas. Adorei o visual, ja fez eu ne sentir fêmea durante o trajeto na estrada. Em um posto de gasolina, coloquei a peruca com o shorts e a camiseta. fiquei muito atraente. Recebi muitos olhares, mas alguns caminhoneiros demonstraram muito interesse. Na entrada do banheiro, escolhi pelo masculino propositalmente. Entrei na cabine fiz xixi sentada. Na saída, no mictório antes vazio, agora haviam 3 homens.

Durante a lavagem das mãos, ele mexeram comigo e um me tocou o bumbum.

Reclamei da atitude mas empinei ainda mais o bumbum provocando aqueles homens.

Os tres se aproximaram e foram falando coisas como:

Que mocinha safada, entrou no banheiro masculino...

Eu disse que ja estava saindo mas um deles me impediu enquanto o lider tirou a rola e me oferceu. Eu peguei comecei a tocar uma. Era grande, 21cm, achei uma delicia. Logo os outros dois abaixaram a calça e vi nais dois lindo paus de de 19 e 22 cm.

Nao resisti e me ajoelhei para mamar aquelas três rolas. Logo alguém sugeriu:

Vamos na cabine do meu caminhão. Louca de tesao, fui com os três. Ja na subida da escada eles me tocavam a bunda, enfiando o dedo no meu cuzinho. Com pouco espaço subimos todos. Enquanto eu mamava duas rolas, um negro me lambia bundinha. Rebolei muito naquela língua. Logo um deles começou a forçar meu cuzinho. Era a maior rola. Eu ajudei abrindo o anel mas a rola era muito grossa me machucou. Com muita dor consegui a penetração. Mamava duas picas e um dotado roludo me socava a bundinha. Quase exausta, cai sentindo muita porra quente na minha bundinha.

Na sequência os outros queria me comer, mas o dono do caminhão ja metendo rola tomou a iniciativa. Ja nem sentia dor. Estava arregaçada. Sem esperar o dono do caminhão chamou o outro companheiro para me comer junto.fizemos uma DP muito safada. Vi estrelas. Ambos tiraram as picas do meu cuzinho e gozaram muito na minha cara. Fiquei lambuzada. Me limpei rapidamente e sai do caminhão para o chuveiro do posto. Tomei um banho e segui estrada em direção ao meu destino.

Gostou do conto?

Quer que eu conte o resto da viagem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Procura se um homem ativo.

Eu sou passivo tenho 52anos

Sou moreno claro, moro em SP

Na zona sul.

Eu procurando um homem fixo ou algo mais.

Não quero mais fica saindo com um com outro....

Procuro alguém pra ficar me comendo.. e mamar gostoso

Ser uma verdadeira puta pra um macho.

Email eaasantos@gmail.com

Skype: eddie

0 0