A evagelica de Pirapora

Um conto erótico de Manu Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 22/08/2019 10:40:48

eu e Lu

esta data acima mencionada foi o dia que eu me encontrei com a Lu pela primeira vez, meu irmão namorava com a irmã dela e conversando com ela, ela me falou desta irmã que morava no interior em uma cidade por nome Pirapora do bom Jesus, e combinamos de sair nós quatros, fomos a um Barzinho em S.B. do Campo no Riacho Grande, onte tomamos uns Drinks e conversando sobre nossas vidas no Geral, e acabamos indo a um MOTEL no intuito de ficar-mos em um local mais tranquilo, chegando no MOTEL fomos cada casal para uma Suite eu não sei o que estava se passando com meu irmão e sua namorada, mais comigo e a Lu estava um clima muito gostoso leve e suave até que comesamos a nus beija, começamos a perceber que estava-mos carentes e que entre nós uma quimica incontrolavel, então surgio o primeiro beijo, o segundo e abraços apertados parecia que os nossos abraços preenchia o vasio que até então fazia de nós pessoas carentes realmente.

então surgio em minha mente o convite para que entrassi-mos na Banheira de Hidro para que ficassi-mos mais relachados, com toda calma possivel enchi a Hideo e a chamei cobrindo-a de muitos beijus, então com os olhos fechados ela começou tirar a rupa bem devagar, e meu coração desparando de alegria, quando olhei ela estava somente de calcinha e sutie preto uma visão que ja mais esquecerei, eu ja estava dentro dágua quando vi ela ergue a perna e como uma simpatia inagualave colocou um pé sobre a agua e foi entrando divagar neste momento eu não recisti e fui osado puchei para um lado parte de sua calcinha e passei meus dedos naqueles labios vaginas que já estava molhadinhos de uma tezão incontrolavel, parecia-mos um casal de adolecentes com experiencias de adultos, sentamos na Banheira e nossos corpos se interlaçaram-se com muitos beijos e carinhos pareia que estavamos em um deserto com muita sede e acabava-mos de se deparar com uma fonte de agia doce.

porem não sabia-mos que ali estava nascendo um grande Amor de duas pessoas que sabem o que quer e desfrutar o que a vida nós nus propociona de Bom, ai como aquela agua e o barulho da Hidro abafava nossos gemidos de prazer, saimos da Hidro e fomos para cama onde comecei a acariciar aquele corpo lindo que estava totalmente nu em minha frente, comecei beijando seu pé suas pernas, suas coxas, e por fim passei a lingua levimente naquela xana lizinha e xerosa, percorri cada canto daquela Buceta ete que fui subindo divagar infiando a pontinha da lingua em seu humigo e acariciando aqueles peitos de biquinhos duros e rosados, enquanto acariciava seus peitos alcansava seus labios carnudos e aquela lingua que fasia movimentos absurdo em minha boca, quando comecei a penetrar naquela Buceta não imaginei que o melhor estava por vir, quando meu penses estava totalmente dentro dela vi algo muito louco e gostoso ela mastigava com sua paredes vaginas a minha rola que estava dura como pedra dentro daquele orificil rosado com um clitores durinho e molhado.

estava-mos no augi das delicias tia-mos sentido varios orgasmos como a muito tempo eu não havia vivido momento igual, o interfone toca era meu irmão nós chamando para ir-mos embora por que já avia se passado varias horas e tia-mos que levar elas para casa, neste primeiro encontro ficou uma semente plantada que nasceu e cresceu muito rapido em nossos corações, porem nós queria-mos viver algo diferente, coisas que ela não conhecia pelo fato de ser uma pessoa muito reservada.

este foi nosso primeiro encontro tem muitos outros...

contatosmanoel07@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mano Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que quem sabe ensina. E quem não sabe aprende. Essa evangélica de Pirapora pelo jeito tem muito a aprender na cama. E está gostando. Rsss. Muito boa esta tua aventura no motel, Manu. Agradeço tua visita no meu relato com o cunhado. Leia também como traí com um desconhecido no cinema. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

respeito a opinião de cada um, sobre os erros realmente errei pra caralho, kkkkkkk nós próximos prometo melhorar meu portugues

0 0
Foto de perfil genérica

Mano Silva poderia entrar em contato comigo. Você já fez alguns comentários onde fala que tem uma filha de criação e sua vontade de socar a pica nela. Adoraria conversar a respeito

Meu e-mail jebagigante@gmail.com

Da uma passada no meu perfil e comenta lá

0 0
Foto de perfil genérica

Fala amigo vi em um post seu que sente tesão pela sua filha de criação. Adoraria conversar a respeito

Meu e-mail é jebagigante@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é o que eu sempre digo: se não sabe escrever, não escreve! vai estudar português, analfabeto!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você escreve mal demais viu. Nem tesão deu ao ler esta porcaria de conto. Espero que antes do segundo conto você volte para a escola. e não se engane viu: a sua nota foi zero.

0 0