Hoje a tarde

Um conto erótico de jorkin
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 19/08/2019 20:42:48

Hoje por volta das 13 horas estávamos eu e minha esposa, olhando umas lojas já tinha almoçado e passando em frente a um cinema onde há filmes diferentes desses cinemas em shoppings, entramos, pegamos a seção das 13; 30 escolhemos o filme por ser proibido a menores, não era filme pornô, um filme argentino até meio chato e por esse motivo sabemos que não haveria muita gente nem molecada.

Sentamos bem atrás na penúltima fileira, no decorrer da exibição escutamos alguém sentado atrás se masturbando o som da masturbação era nítido, não viramos totalmente a cabeça para olhar mais demos aquela olhada típica rabo de olho, com certeza ele percebeu que olhamos e nesse interim nos abraçamos e comecei alisar seus seios, nos beijar, isto o fez se masturbar mais descaradamente, e vindo mais perto das costas dela. Ele talvez da nossa faixa de idade ou um pouco mais velho cabelos grisalhos como o meu, pelo nosso namoro sentimos ele quase encostando sua cabeça em nossas costas, e o som de sua punheta tirei uma seio dela para dar uma chupada e nem percebemos que outro cara sentou duas cadeiras ao lado dela, que já tirou o pau para fora e também começou a se masturbar.

Ela olhou para trás esticando o braço pegou em seu pau, no mesmo instante o sujeito pulo as duas cadeira sentando ao lado dela, que prontamente pegou a outra mão dela levando a seu pau. O senhor sentado atrás cujo ela o masturbava meia sem jeito levantou e passando se pau no rosto dela em direção a sua boca esperando que ela o chupasse claro que ela não o fez, um desconhecido vai se saber certo, mesmo assim ela o deixou passar o pau em seu rosto, tirou a jaqueta que estava vestindo, abriu os botões da camisa de lã que usava, disse para ele quando fosse ejacular fizesse em seus seios em cima de seu sutien, ele o fez mais mesmo assim ejaculou um pouco em seu rosto, porem nem notei que havia mais dois sujeitos também na fileira de trás que fizeram o mesmo ritual, passaram seus paus no rosto dela e ejacularam em cima de seus seios, o soutien estava abaixado cobriram seus seios de muito espermas, o que estava sentado a seu encheu sua mão de esperma também e ela as limpou em seu tórax subiu o soutien com todo aquele esperma e seus seios e saímos do cinema, chegando em casa toda aquela leitada já estava ressecada, aquele cheiro nos fascinavam, lambi aquele ressacado beijei-a muito. Com pessoas confiáveis até não espero ficar ressecada, algumas vezes já a beijei-a após ela chupar outros paus. Geralmente gostamos de sair a bares dançantes e ela dança com outros também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá bom dia Vamos conversar e brincar um.pouco carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0