Minha nova vida - Finalmente livre! (FINAL)

Um conto erótico de Novinhatreinada
Categoria: Homossexual
Contém 3179 palavras
Data: 18/08/2019 20:47:38

Não consigo dormir, ainda estou abalada com à cirurgia, seguro o máximo que consigo o meu xixi mas parece que agora a vontade de mijar é mais forte. Me levanto e vou até o banheiro, já estava acostumada a mijar sentada, então não estranho, porem quando eu começo sinto aquele líquido saindo de mim! É diferente! Junto com a dor que o médico disse que sentiria nos primeiros dias, isso me incomoda!

O médico termina de me examinar e informa que estou pronta, que posso ir embora, ele me dar um tipo de dildo, e me alertar que devo usá-lo uma vez por dia, no começo devo ter dificuldades porem devo insistir para não ter o perigo dela se fechar, com o tempo ela estará mas dilatada, e que só poderia fazer sexo depois de um mês, depois desse tempo também não preciso mais do dildo. Sou levada ate meu quarto acompanhada de Fernanda:

- Você poder ir embora já! Só precisa ser trocar. Nikolai te espera do lado de fora!

- Tudo bem!

- Não se preocupe, logo você vai se acostumar com sua vagina e quando você tiver sua primeira penetração vai ficar viciada e irá se perguntar porquê não nasceu de buceta para sentir esse prazer logo cedo!

Não respondo. Entro no quarto e Fernanda colocar na cama à mala de quando cheguei naquele lugar:

- Suas roupas velhas ainda estão aí dentro, se quiser levar ficar à vontade! Mas acredito ser melhor usar o espaço dela para colocar as roupas que você usa agora! - Fernanda dar uma leve risada- vou deixá-la a só.

Abro a mala e vejo minhas antigas roupas, não as acho mais bonitas, pego uma camisa e calça e me visto para ver como ficam. Me olho no espelho! Me vejo naquela roupa folgada no meu corpo, a calça está comprida e percebo que devo ter diminuído de tamanho, pouco mas notável, não me sinto confortável com aquelas roupas, elas são pesadas, feias! Vejo uma mulher com roupas masculinas! Tiro essas roupas e pego as que estão na mala e as jogos fora. Não preciso mais delas! Coloco uma calcinha rosa, e vou sem pensar pegar meu penis para puxar pra trás, vejo que ele não está mais ali! Coloco a calcinha e a sensação é melhor, mal consigo sentir que estou usando. Termino de me trocar, um vestido longo azul e um par de salto alto preto, pego o restante das roupas no quadra roupas e coloco na mala, vou em saída do quarto, olho para trás e prestando atenção no quarto que fiquei por meses, estou pronta para nunca mais pisar os pés ali. Saio apagando a luz, Fernanda que me espera no corredor pergunta:

- Pronta?!

- Sim!

Ela me entregar uma pasta com documentos, a minha liberdade, São documentos novos com meu novo nome e gênero, com uma foto que tiraram a um mês atrás, fico emocionada ao ver rg, passaporte com o nome Daniella e gênero feminino. Seguimos para saída, e vejo uma grande movimentação, guardas correndo para todos os lugares, pergunto para Fernanda oque está acontecendo e ela me responde:

- Uma menina fugiu!

- Oque? Como assim! Achei que era impossível!

- Sempre tem uma primeira vez! Ela que tenha a sorte de não ser achada, pois será penalizada como ninguém nunca foi!

Chegamos na porta de saída e Fernanda se despede:

- Adeus querida! Aprovei seu novo corpo! E o homem que te espera atrás dessa porta!

- Tchau!

Vou em direção da porta, mas antes de abrir, olho para Fernanda e pergunto:

- Quem foi a menina que fugiu?

- Emily!

Então abro a porta e dou um discreto sorriso. Ela conseguiu! Ou seria ele? Não importa! Ele conseguiu sair daquele lugar! Com dificuldade de abrir o olho, após tanto tempo sem ver a luz do sol, vejo Nikolai na frente de um carro me esperando! Ele está de social, camisa branca , calça social preta, terno preto e uma gravata meio frouxa azul escuro. Ele vem em minha direção:

- Finalmente você está livre!

- Sim!

- Desculpa não está com você nesses últimos momentos, acabei de chegar do trabalho - por isso está vai formal que o habitual.

- Tudo bem! Quero só ir para casa!

- Ok! Tem um avião te esperando, pode ficar na minha casa se desejar!

- Não! Quero a minha casa! Dos meus pais!

- Tudo bem!

Entramos no carro que nos leva até o avião, leva algumas horas ate chegar na minha casa, durante esse tempo não conversamos muito, vou ao banheiro umas três vezes algo que aguentava bem mais tempo antes, ainda sinto dor ao mija, mas cada vez menos.

Chegamos e descemos do avião, tem dois carros esperando:

- Se você quiser posso ir com você! Se não tem esse outro carro que vai te levar!

- Não! Quero ir sozinha!

- Tudo bem! Pega aqui esse celular! Ele tem meu número e endereço se você precisar!

Pego o celular e entro em um dos carros, durante o caminho ate minha casa, fico tensa! Oque contarei para meus pais?! Conto a verdade? Eles acreditariam? Lembro de uma conversa que tive onde falaram que aquela agência tinha contatos poderosos dentro dos governos oque à tornava impossível de destruir! Isso me dar mais medo de falar a verdade!

Chego em casa, posso escutar o meu coração batendo forte no silêncio da rua naquela noite, estou tremendo! A porta se abre é minha mãe! Começo a chorar! Ela pergunta:

- Quem é você?! Oque quer uma hora dessas?

- Sou eu!

- Quem?

- Danilo!

- Oque?!

Escuto o voz do meu pai gritando perguntando:

- Quem está na porta?

- É uma mulher falando que é o Danilo! - questiona minha mãe.

- Oque?!

- Sou eu mãe! Sei que estou diferente mas sou eu!

- Eu tenho um filho homem! Não uma mulher! Você está louca?!

- Olha a cicatriz no meu braço! De quando me machuquei quando criança com o ferro de passar! Você se lembra?! - mostro o braço, com uma cicatriz sutil.

- Oque? - minha mãe olhar para meu braço e força o olhar em meu rosto tentando me reconhecer!

- Danilo?! É você mesmo?! Mas oque aconteceu com você? Você não entrou em contato nos últimos dois anos! Achamos que algo tinha acontecido com você! Chegamos até ir na delegacia mas não fizeram nada, aquela agência que você falou sumiu do mapa!

Dois anos?! Tanto tempo trancada naquele lugar que pedir a noção do tempo. Respondo minha mãe:

- É uma longa história mãe! - falo mais calma, e vou abraçar minha mãe

- Oh meu filho oque você fez com você mesmo?! Porque?! Entrar!

Entro em casa e vejo meu pai, ele se assustar com uma mulher como eu dentro de sua casa, e pergunta:

- Quem é essa mulher? Oque está fazendo aqui?

- É nosso filho! Danilo! Veja a cicatriz em seu braço!

- Oque?! Isso não é meu filho! Meu filho é homem! Isso é... uma... sei lá oque é isso!

- Pai! Sou eu! Se lembra quando você demorou para me aceitar gay, e quando entendeu disse que me amaria do jeito que sou?!

- Esse sou eu!

- Não! Não vejo meu filho!

- Sei que estou diferente, e sim! Não sou mais seu filho, e sim sua filha.

- Porque você fez isso amor?! Por isso você não entrou em contato com a gente todo esse tempo? - pergunta minha mãe.

- Sim! Estava com medo! - resolvo mentir sobre, com medo de fazerem algo aos meus pais, já tinha visto oque eles eram capazes!

- Então você quer ser mulher?! Você não era gay? Não entendo! - pergunta meu pai.

- Ja sou mulher! Mas sim! É quem eu quero ser! Ainda gosto de homens, mas percebi que não era um homem gostando de outro homem! E sim uma mulher hetero! Me descobrir! Só mudei meu corpo para me sentir quem eu sou! Mas ainda sou eu!

- Oh meu filho! Está tudo bem! Estou feliz de você ter voltado para casa - fala minha mãe que sempre foi mais aberta para essas coisas

- Talvez não consiga entender ou me acostumar, mas você é meu filho e vou tentar. - falar meu pai sem jeito.

- Obrigada!

Ficar um clima estranho na casa, é como se eu fosse uma convidada naquele lugar. Vou para meu quarto com minha mala, cansada da viagem. Meu quarto está a mesma coisa de quando o deixei! Me deito na cama e me lembro oque o médico disse sobre fechar minha vagina, pego na mala o dildo que ele me deu e tiro minha calcinha, continuo com o vestido, prefiro fazer de baixo dela, não estou acostumada a não ver meu penis, dessa forma posso imaginar que não é minha vagina e sim meu cu como fazia antes, começo a penetrar o dildo e sinto uma dor, lembro que devo insistir, então vou até o final! É uma dor controlável, como se tivesse perdendo a virgindade da minha vagina! Fico com o dildo ali parado, e começo a sentir um tipo de formigamento, começo a sentir como se meu penis tivesse uma ereção! Mas como?! Não tinha mais penis! Coloco o dedo e sinto meu clitóris maior, e muito sensível, me dar um tesao e uma vontade de começar a meter o dildo na minha vagina, mas lembro que ele é apenas para dilatação vaginal, e que não devo transar por um mês, então resisto o tesao e não faço nada! Mas fico feliz de ter sentido esse prazer, estava com medo de nunca mais consegui prazer em uma masturbação novamente.

Os dias vão passando e continuo na casa dos meus pais, aos poucos eles vão se acostumando com minha presença e minha mãe até me ajudar a comprar roupas, e as vezes eles me tratam no feminino, fico feliz de ter o apoio deles, e quando eles me perguntaram como foi a viagem, quando comecei a mudar meu corpo. Eu prefiro criar uma história em vez da verdade, com medo que se eles soubessem a verdade procurariam fazer algo e a agência acabaria fazendo algo contra eles. Conto que logo que cheguei em Paris comecei a ver aquelas belas modelos que trabalhavam comigo e passei a admirar, a querer ser igual, ser desejada como elas. E conheci um homem que me ajudou a me descobrir, eles perguntam onde ele está e falo que está de viagem à trabalho. O fato de ser desejada era algo que nesse novo corpo me agradava muito! Quando saia na rua homens me olhavam me desejando! Quando passavam por mim olhavam para trás vendo minha grande bunda balançando com o caminhar, fingia não perceber mas aquele desejo que quase todos os homens tinham me dava muito tesao, passei a ter uma alto estima que nunca tive, as vezes recebia cantadas e dava um sorriso! Nunca fui tão desejada! Fui em uma balada três vezes, e os seguranças quando me viam logo me deixava entrar de graça! Fiquei com alguns homens, todos no estilo físico de Nikolai. Fortes grandes! Não chego a transar até porque ainda estou no período de recuperação da vagina! Mas a pegada daqueles homens é inesquecível! Agora eu tinha o homem que eu quisesse! Porem não esqueci de Nikolai, alem de bonito ele tinha algo especial que me dava um tesao extra.

Já estou adaptada a minha nova vida! Meu novo corpo! Ainda sinto saudades do meu penis, porém aceito minha nova realidade. Se passa um mês, e finalmente posso testar minha vagina! Já não sinto dores ao mijar ou na penetração do dildo. Nessa noite vou deitar na cama para dormir e como de costume, pelada por ser mais confortável e pego o dildo para a dilatação, porem dessa vez eu posso fazer algo mais! E decidir ver ser vou conseguir ter minhas masturbação que era tão viciada.

Já penetrada pego meu dedo e começo a mexer no meu clitóris, logo fico ofegante, a sensibilidade é mil vezes maior que meu penis, começo a ir e vim com o dildo me fodendo! Meu deus! Que prazer! Fico por horas daquele jeito! Minha cama já está molhada de tanto suor, continuo até que tenho um orgasmo! Minhas penas ficam mole! Oque foi isso?! Eu sempre me masturbava mas nunca tiver um orgasmo como aquele! O mais perto que se comparava foi quando gozei pelo cu, mas era diferente! Especial! Começo a rir! Não imagino que com uma vagina tiver a melhor masturbação da minha vida! Fiquei horas! Coisa que quando eu tinha penis chegava no orgasmo em minutos! Tiro meus dedos e o dildo e vejo que está com um líquido! É bem diferente! Transparente e em bem pouco excesso. Começo a rir novamente e acabo falando em voz alta:

- Nossa se eu soubesse que ter uma vagina era tão melhor que um penis, não teria lutado tanto!

No dia seguinte, vejo o celular que Nikolai me deu! Penso bastante e resolvo pegar ele. Acho um número e ligo, ele atende e pergunta:

- Alo! Quem é?

- Sou eu!

- Dani? É você?

- Sim!

- Nossa tanto tempo! Achei que você não ia ligar!

- Ha! Eu precisava de um tempo para pensar!

- E como você está? Deu tudo certo com seus pais?

- Estou aqui na casa deles. No fim deu tudo certo, mas queria saber se podemos nós ver e posso contar melhor!

- Lógico! Vai ser um prazer!

Vou me arrumar, penso em fazer a chuca mas lembro que agora tenho vagina e não preciso me preocupar com isso. Chamo um uber e vou até sua casa. É uma um apartamento gigante na cobertura com dois andares. Ele me receber com um beijo na bochecha e conversamos bastante, ele me conta que saiu com outras mulheres mas nenhuma o fez tão bem como eu, conto que também sair com alguns homens, mas sentir a sua falta. Depois de muita conversa e vinho ele me dar um beijo na boca, um beijo quente que logo me deixa cheia de tesao:

- Estava com saudades de você, dessa boca! - fala Nikolai enquanto me beija.

- Eu também!

Ficamos no sofá se beijando, ele começa a tirar o meu vestido deixando ele cair e cobrindo apenas a parte de baixo, meus peitos está para fora, pontudos cheio de tesao! Então ele ver e começa a chupar los, começo a gemer de tesao! Nesse momento coloco a mão em seu abdômen. Que saudades daquele corpo, que parecia maior e mais forte! Seguro sua camisa e a abro com força rasgando, os botões pulam e ele ficar ofegante também, começo a beijar seu abdômen enquanto ele segura meu cabelo! Então sua outro mão vai em direção de baixo na minha calcinha, ele sussurra em meu ouvido:

- Tudo bem eu brincar com sua nova vagina?

- Por favor! Já testei ela ontem! Estou louca para usar ela de verdade!

Ele coloca sua mão dentro da minha calcinha, e vai metendo seus dedos bem maior que os meus! Dou um grito de tesao. “Aiiii continua!” Nesse momento ele termina de tirar meu vestido e vai com a boca até minha buceta, ele segura a calcinha com a boca e a rasgar com os dentes, nesse momento coloco a mão em sua cabeça e acaricio seus cabelos curto mas cheio, ele então vem com sua boca beijando minha coxa e vai em direção da minha vagina e começa a meter a língua, o tesao é tanto que automaticamente tiro a mão de sua cabeça e seguro o sofá com toda força! Nessa hora já estou gritando descontroladamente, meu corpo começo a se contorcer, ele fica nessa maravilha por minutos! Ate que ele vai beijando da minha vagina até chegar em minha boca. Ele me beija e então pergunta:

- Minha garota está pronta para perder a virgindade da bucetinha?

- Sim! Me faça completa!

Então ele pegar seu pau de 25 centímetros que está latejando de tão duro e mete na minha buceta! Meu deus! Que prazer é esse?! Como conseguir ficar todos esses anos sem isso?! Ele começa a meter com força e estamos gemendo e ofegante! Ele vem em direção do meu rosto e começa a me beijar enquanto me fode, estamos pingando de suor, então ele falar:

- Me diz quando você estiver perto!

Ele ficar horas ali me fodendo, revezando as posições entre se deitar sobre meu corpo e me beijar, e se levantar e aberta meus peitos, sem para de foder por um segundo! Como ele conseguia ficar tanto tempo sem gozar?! Que homem! Ele sim era um homem de verdade que eu nunca fui! Então depois de muito tempo eu grito:

- Está quase lá!

Então ele começa a ir com mais força e velocidade! E nós dois começamos a gemer descontroladamente ate que sinto o melhor prazer da minha vida! Meu corpo se contrai e sinto todo meu fôlego sair junto com meu orgasmo e um grito! Ele também se contrair e sinto seu pau latejando e jorrando litros e litros de gozo dentro da minha vagina! Ele desmoronar de cansaço em cima de mim. Estamos sem fôlego para falar algo! Sem forças para mexer um centímetro do nosso corpo! Ficamos ali imóvel por alguns minutos, seu pau ainda está dentro da minha vagina e sinto ele ficando mole dentro de mim. Ele finalmente recupera suas energias e olha para mim, acariciando meu rosto ele falar:

- Te amo!... não consigo parar de pensar em você!

Olho para ele e dou um sorriso, ainda estou sem forças para responder. Ficamos ali por mais alguns minutos recuperando nossas energias, até que sinto seu pau que ainda estava mole dentro de mim, começo a ficar duro de novo, olho para ele e falo:

- O meninão já se recuperou e está querendo repetir!

- A menina também se recuperou!

Ele olha para meus mamilos que estão duros e pontudos de novo! Ele começa a chupar enquanto aproveitar seu pau dentro de mim e começa a foder de novo! Ficamos a noite toda assim! Até amanhecer e resolvemos ir dormir.

Depois desse dia, começamos a nós ver com mais frequência, não só para transar, oque confesso que era na maioria do tempo. Mas passamos bom tempo juntos saindo e conversando!

Meus pais já me aceitam como mulher e me tratam apenas no feminino, minha mãe sempre fala como estou mais feliz e bonita! E um dia eu e Nikolai resolvemos assumir namoro! Levo ele na minha casa para conhecer meus pais, eles se dão muito bem, principalmente com meu pai, ele chegar a comenta que samos um casal lindo! Depois de um ano juntos passo a morar com ele, entre nós temos transas maravilhosas todos os dias, e as vezes temos convidados que participam, não somos o tipo monogâmico, sempre tentamos algo diferente entre a gente ou com outros, dos mais diferentes fetiches possível! Ele não falar mais com o seu pai, não sabemos onde ele está, e Emily a agência nunca a encontrou, queria saber onde ela está! Estou feliz e me sinto finalmente realizada! Completa!

Me falem oque acharam. Existe ainda tem histórias há ser contadas como de Emily e as aventuras que Daniella que irá viver com seu novo corpo. Me digam que gostaria de ler essas histórias também! Essa história da transformação de Danilo em Daniella acaba aqui. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Novinhatreinada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

q conto maravilhoso !! quero mt mais dessa "mundo", seja continuação da dani e Nikolai, Emily fugindo ou até da Fernanda como foi a primeira a ser transformada

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação???? Preciso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei dos seus contos. Agora conta a História de Emily. Tô curiosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Dani, maravilhosa tua história, cheia de amor e tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar do sofrimento, do carcere, da violência, o sonho da transformação realizado de forma impecável, compensa o sofrimento da separação, o encontro do amor no final foi fantástico. Pena que na vida real trafico humano não termina nesse conto de fadas. Muito bom o conto .... continue.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa...não vejo a hora de vc escrever novos contos... SENSACIONAL

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos se puder ir lá no meu perfil e deixar comentário eu adoraria

0 0
Foto de perfil genérica

Demais........ continua logo está demais seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto completo, nota 10, nota 1.000, faz quase 1 ano q não leio uma história tão maravilhosa. Parabéns!!! S2 S2 S2

0 0